Pos-eclipse: Brincando Com Jasper E Emm escrita por LMBarbosa


Capítulo 4
Um dia com Carlisle e Esme


Notas iniciais do capítulo

Ola,ola gente, bom esse capitulo passasse com Carlisle e Esme, com o enredo igual, Edward foi caçar e deixou Bella com alguém dessa vezes foi os pais dele. Hum, o que eles vão aprontar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234884/chapter/4

P.o.v: Bella

Uma coisa é Edward me deixar com seus irmãos, outra e me deixar com o seus pais, e pior Carlisle e Esme que pediram pra ficar comigo, devo admitir, uma coisa você ficar uma tarde inteira com Emmett ou Alice, outra e com os meus sogros, enfim, estava dentro do meu caminho indo para a casa Cullen, devo dizer, depois que "fiz as pazes" com a Rosalie, tive mais vontade de ir as casa dos Cullens, eu e ela conversamos muito e me contou varias coisas, como um desafio que Emmett perdeu pro Edward, e ele teve que usar sapatos rosas e roupa rosa por um dia e virar pra qualquer homem na rua e dizer, "Ei gato, você é muito gato".

Cheguei, encostei claro nem precisei abrir a porta do meu caminhão, Carlisle fez isso por mim.

– Ola Bella. Disse abrindo a porta da casa para mim, logo em seguida, com um sempre amigável sorriso no rosto.

– Oi Carlisle.

– Esme esta te esperando na cozinha, acho que ela precisa de sua ajuda no sei no que, vai lá! Disse ele se sentando no sofá.

– Claro vou sim. Disse pendurando meu casaco no cabide que tinha logo ali na entrada.

Fui para cozinha como o Carlisle me disse, encontrei uma Esme enrolada em farinha, ovo, e açúcar, não aguentei sotei logo um risinho.

– Bella, ai meu Deus, ainda bem que você chegou, vai ter uma confraternização no hospital e Carlisle pediu para fazer um bolo e eu tão perdida (N/A: Gentes vamos fingir assim, que Esme não sabe fazer um bolo, mais sabe fazer varias coisas ok?) Disse ela se limpando ali com uma toalha de cozinha ali mesmo.

– Ok, venha cá, vou te ensinar, pegue 04 ovos, uma xicara de farinha de trigo ...

Fui dizendo enquanto ela ela colocava, de repente eu vi um vulto branco passar rápido perto de mim, so sentir uma farinha atingido meu rosto ... e um grito.

– CARLISLE EU QUE EU DISSE PRA VOCÊ PARA DE ATINGIR OS OUTRO DE FARINHA. Gritou Esme enfurecida, ai que eu me toquei, quando eu cheguei Esme estava toda suja, sera que foi Carlisle?

– AMORRR EU NÃO FIZ NADA! Disse Carlisle na cozinha, com um sorriso inocente no rosto.

– Ah não me diga, e o que e isso na Bella, em? Disse Esme apontando pra mim, opa, minha chance, peguei um pouco de farinha e fui andando pra trás de Carlisle.

– Uai, deve ter batido um vento ... MEU DEUS, O QUE É ISSO? Disse Carlisle se virando e olhando pra mim.

– O que? Foi o vento! Disse cinicamente pra ele, so vi Esme levantar uma sobrancelha, e Carlisle cerrar uso um pouco os olhos. Só ouvi um grito da Esme:

– GUERRAAA!

Peguei o litro de leite que estava na minha frente, enquanto Carlisle pegava a bandeja de ovos, sai correndo para sala, com um litro de leite e um saco de farinha que conseguir pegar antes da Esme, sai correndo só vi um vulto do meu lado, e eu sendo encharcada de agua, enquanto isso Esme jogava um ovo em Carlisle, joguei quase que o Leite todo em Carlisle,e um punhado de farinha na Esme, surpreendentemente rápido o bastante, enquanto isso corrir pra cozinha de novo, peguei um ovo e taquei sem ver, so ouvir um grito da Esme, quando eu virei eu vi que o ovo tinha ido direto na cara dela, enquanto isso, eu pegava o resto da farinha e jogava em Carlisle, so sei que foi a tarde inteira assim, Carlisle tocava coisas na gente e Esme e eu revidava.

– O QUE TA ACONTECENDO AQUI? Disse Edward, ao chegar.

– Nada filho. Disse Esme, escondendo um saco de massa de tomate nas costas.

– Nossa, teve guerra de comida aqui? Disse Emmett animado, correndo para cozinha e voltando para a sala, com o sal e açúcar na mão. Rosalie tinha acabado de chegar.

– Oi Bella,... Nossa o que aconteceu aqui? Disse ela surpresa, enquanto isso Edward estava do meu lado, tentando achar um lugar limpo em mim, eu peguei o ovo que estava escondido na minha mão e joguei ele bem em cima da cabeça dele sujando o cabelo sexy dele.

– NÃOOOO. Gritou ele correndo pra cozinha. - VOCÊ QUER ISSO,TEM CERTEZA? Voltou ele com varios ovos e farinhas na mão.

– Acho que quero sim . Disse pausadamente.

É isso foi ate muito de noite, acabou que Alice e Jasper, participou também. Sim, esse foi o dia mais legal que tive com os Cullens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostou? Me diga, isso me deixa tão feliz!

Vocês devem estar se perguntando, como assim Carlisle faz isso?
Gente eu quero mostrar um lado novo de Esme e Carlisle, um lado juvenil e ... não serio, sabe? Quero mostrar que todos os Cullens apesar de serem "velhos" tem um lado adolescente dentro deles tomare que gostem!
Mil beijos
Malu_b