Uma Amizade Maior Que Eu Pensava escrita por nicolasholbrook15


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é só uma "introdução" depois vai no próximo capitulo vai vim a
história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234859/chapter/1

Meu nome é Adam Lambert, tenho 15 anos, estou preste há fazer 16 anos, moro em New York, Manhatan, estudo na New York High School desde 11 anos e foi lá que eu conheci meu melhor amigo Tommy Joe, ele é super carinhoso comigo e me entende.

Eu e ele somos muito grudados um no outro e raramente brigamos ou ficamos zangados um com outro, eu tenho meus defeitos e ele o deles. Tommy tem um estilo bem parecido com o meu: usa calças super coladas, pinta as unhas e usa maquiagem. Ele adora Rock, um pouco de pop e gosta muito de Pop Rock, eu sou igualzinho a ele nesses aspectos.

Eu gosto muito dele porque ele é muito meigo e parece um bebê grande, nem tão grande assim, porque eu sou maior do que ele, mas de qualquer jeito eu gosto muito dele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amizade Maior Que Eu Pensava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.