Moments escrita por Rafaela Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234839/chapter/3

----------------------------------------

Capitulo quatro

----------------------------------------

-          Na-namorada?

-          O que houve Bella? – Perguntou preocupada

-          Nada. – Falei saindo correndo para meu quarto.

Entrei no quarto batendo a porta e me jogando na cama.

O que eu ia fazer agora?

Eu não posso contar que sinto algo por ele. Nem sei bem o que é que estou sentindo. Estou confusa.

Ele tem uma namorada.

MERDA, MERDA.

Ouvi alguém batendo na porta.

-          Bella? Abre a porta. – Falou Alice

-          Sai daqui Alice. Me deixa.

-          Não. Está acontecendo alguma coisa e você vai me contar. – Falou.- Deixa eu te ajudar, me conta. Abre a porta.

Levantei da cama indo em direção a porta, a abri e voltei para a cama em silêncio. Alice entrou, fechou a porta e se sentou na cama.

-          O que houve, Bells? – perguntou

-          Edward. – Resmunguei

-          O que tem ele? Porque quando falei da namorada dele você ficou assim?

-          Nós nos beijamos ontem.

-          OMG. E como foi? Ele que te beijou? Aonde? E...

-          Calma, Alice – Falei tapando sua boca. – Vai falar devagar agora? – Ela assentiu e eu destapei sua boca.

-          OMG, OMG, OMG, OMG, OMG

-          Cale a boca, Alice – Falei já irritada.

-          Ok, vou parar. Só mais um. OMG. – Ela falou e eu ri.

-          Alice, me ajuda. Eu acho que estou gostando dele. Eu que o beijei ontem, mas ele retribuiu. Isso significa alguma coisa não é? Eu ia contar para ele hoje, mas ai você me disse sobre a... A... A namorada dele. – Falei abaixando a cabeça.

-          Não fica assim, Bells... – Ela estava falando quando saltou da cama me assustando.

-          O que foi? – Perguntei

-          Eu tive uma ideia.- Falou sorrindo. E eu tenho medo das ideias dela.

-          Que ideia, Alice? – perguntei

-          Eu vou te ajudar a conquistar Edward e a se livrar da namorada e você vai me ajudar com Jasper. – Falou tão animada que só faltava dar pulinhos.

-          QUE? CONQUISTAR EDWARD? JASPER? COMO ASSIM? NÃO. – Gritei

-          Sim Bells. Eu e Jasper e você e Edward. Ai que lindo.

-          Não, não vou fazer isso. Ele namora. E ele nunca vai olhar para mim. E... Jasper?

-          Ele ainda namora, mas depois que agente separar eles , ele vai estar solteirinho para você fisgar ele – Falou sorrindo. E agora ela estava dando pulinhos e mexendo as mãos muito estranhamente. Eu estou com medo dela agora. – E você é linda e poderosa, vai conseguir ele fácil. E também não vou precisar de tanta ajuda com Jasper, mas sempre é bom ter alguém com quem contar.

-          Haha, linda e poderosa? Não sei aonde.

-          Bella, me escuta que eu estou falando sério, você é linda e poderosa e vai conquistar o Edwad, ok?

-          O-ok

-          Então, agora repete, eu sou linda e poderosa

-          Eu sou linda e poderosa?

-          E vou conquistar o Edward Masen

-          E vou conquistar o Edward Masen?

-          Sim, você vai. – Falou sorrindo.

(...)

Alice ficou a manhã toda fazendo planos. Edward e a namorada chegaram e ela não me deixou ir lá em baixo vê-la. Disse que eu tinha que me arrumar antes, chegar para matar.

Chegar para matar?

Só Alice mesmo.

Ela me arrumou toda, nós iriamos almoçar fora, era um almoço de família e eu já tinha dito que não iria. Mas para o plano de Alice eu teria que ir.

Esme queria fazer um convite em que todos estivessem presentes, inclusive a namorada de Edward. Arg.

Alice me fez botar um vestido que na minha opinião é curto demais, e queria me fazer botar saltos, ai eu bati o pé e disse que não. Era só um almoço não uma festa de gala. E eu também não ando muito bem de salto, sempre caio e acabo me machucando, até sem eu caio, imagina com.

O vestido era azul e tinha um laço preto na cintura. Era bonito, mas curto.

Ela fez meu cabelo e fez uma maquiagem leve. Só faltava botar os tênis e estava pronta.

Alice foi para seu quarto se arrumar e eu me sentei na cama e fui botar meus all star.

-          Não, você não vai estragar tudo com esses tênis não é? – Falou Alice me assustando.

-          O que? Eu já disse que não vou usar salto. – Falei botando uma meia calça.

-          Não, não, você vai usar essas sapatinhas que eu escolhi para você.- Falou me jogando umas sapatilhas pretas.- Vista que eu já volto aqui.- Falou e saiu do quarto.

Eu botei as sapatilhas e fiquei esperando ela.

Fui olhar no relógio e já eram 11:15. Me levantei da cama e fui em direção a porta. A abri e fui para o quarto de Alice.

Bati na porta e ouvi um entre.

Entrei e vi Alice. Ela estava linda com um vestido preto e uma sapatilha também.

-          Meu deus, Alie.

-          Obrigada. – Falou sorrindo – Vamos, já estamos atrasadas.

Ela pegou uma bolça e me atirou e pegou uma para ela também. Descemos as escadas e não vi ninguém ali.

-          Cadê todo mundo? – Perguntei

-          Já foram. Esme tinha que ver umas coisas e nós encontra no restaurante. Edward levou a namorada para conhecer Port Angeles e depois nós encontra no restaurante também. Jasper e Emmett foram junto. E meu pai disse que precisava pegar uns papeis e também nos encontra lá.

-          Meu Deus, sempre sou a última a saber das coisas. – Falei brava e Alice deu de ombros e foi em direção a garagem e eu a segui.

Entramos no carro e ela o ligou saindo da garagem e entrando na estrada.  

O caminho é longo e íamos demorar mais ou menos uma hora para chegar lá. E eu estava curiosa demais para ver a namorada de Edward, e nervosa também.

Era agora que o plano ia começar.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente.
Desculpa a demora pra postar, estava sem criatividade e com muita preguiça de escrever também.
Eu sei que esse cap. ta uma merda mas o próximo eu faço melhor.
E eu disse que ia fazer pov. Ed, mas não deu.
Acho que é só, estou morta de sono e escrevi correndo.
Então, eu sei que não mereço mas comenteem, por favor.
Beijos, Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.