Moments escrita por Rafaela Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234839/chapter/1

------------------------------------------------------

Capitulo um

-------------------------------------------------------

Não sei onde eu estava com a minha cabeça quando aceitei ir nesse casamento. Carlisle, pai de Alice, minha melhor amiga, vai se casar neste fim de semana e de tanto Alice me encher o saco eu aceitei vir. Agora eu estava em um avião indo para Forks, uma pacata e chuvosa cidadezinha do estado de Washington, onde um dia eu fui feliz com meu pai e minha falecida mãe. Renné morreu quando eu tinha 11 anos e desde então eu decidi morar em um internato em Londres, onde conheci Alice.

Carlisle é dono dos internatos Cullen. E Alice sendo sua filha estuda lá.

Falando em Alice, ela dormia em um sono profundo no acento ao lado do meu. Não sei como, já que tem um homem atrás de nós que não para de roncar. Sorte dele que eu não tenho uma arma.

Já estava ficando com sono. Peguei meus fones para escutar música e meu travesseiro e me acomodei no acento.

(...)

Estava no bom do sono quando senti alguém me cutucando.

-          Bella, acorde!  - Falou Alice

-          Só mais um pouquinho Alice, eu já levanto - Falei sonolenta.

-          Vamos, Bella. O avião já pousou. BELLAAA! - Gritou ela me sacudindo. E foi ai que me lembrei que estávamos no avião.

-          -Me solta Alice! - Falei me levantando - Pronto, já acordei.

-          Agora vá ao banheiro se ajeitar - Eu arquei a sobrancelha - Ou você quer sair daqui toda escabelada e parecendo uma louca? - Rolei os olhos e peguei minha bolça indo para o banheiro.

Lá eu fiz minha higiene e penteei meu cabelo. Quando sai dei de cara com Alice na porta do banheiro e me assustei.

-          Aaaah! - Gritei

-          Achei que ia morar ai dentro - Falou ela me dando as costas e indo em direção à saída. Rolei os olhos e a segui.

Logo que passei da porta do avião vi Carlisle e uma mulher que devia ser Esme Masen, sua noiva, nos esperando. Eu não a conhecia pessoalmente ainda. Ela era magra, o rosto era em formato de coração e tinha cabelos castanhos escuros, que caiam até seu ombro, os olhos eram castanhos também. Era muito bonita.

Alice saiu correndo em direção a eles.

-          Paaaai! - Gritou ela.

-          Alice, minha filha, que saudade.- Falou ele a abraçando. Fazia um mês que Carlisle não ia a Londres, ele e Esme estavam arrumando as coisas do casamento.

-          Eu também estou com saudade de você, pai.

-          Bella, quanto tempo.- Falou Carlisle me cumprimentando.

-          -Bella, Bella, esta é Esme, minha madrasta. - Falou Alice não me deixando responder Carlisle.

-          Oi Sra. Masen – A cumprimentei

-          Só Esme, querida - Falou sorrindo.

-          Esme - Repeti

-          Então, vamos para casa? – Perguntou Carlisle

-          Vamos – Respondeu Alice

Carlisle pegou duas malas e Alice carregou uma e eu outra. Fomos em direção ao carro e quando guardamos as mala no porta malas e entramos no carro. Eu e Alice fomos ficamos atrás e Carlisle e Esme na frente.

-          Bella, você vai ficar lá em casa ou vai para sua casa? – Perguntou Carlisle ligando o carro.

-          Ela vai lá para casa, pai - Falou a intrometida da Alice. - Vai né? Por favor.

-          Eu não sei, eu preciso ver meu pai, e...

-          Não, você vai ficar lá em casa e agente vai visitar o Tio Charlie depois - Falou ela me interrompendo. - E agora vamos para casa logo que eu estou cansada.

-          Cansada? Você dormiu a viajem inteira – Falei

Ela deu de ombros e Carlisle começou a dirigir em direção a casa.

Tinha evitado durante anos não vir aqui, meu pai que ia as vezes me visitar em Londres, esse lugar me lembra muito minha mãe. Me peguei chorando só de lembrar dela e de como éramos felizes.

Enxuguei minhas lágrimas. Nós já tínhamos chegado a casa de Alice e eu sai do carro.

O casamento seria daqui a uma semana e tinha muita gente lá.

-Rose - Chamou Esme para uma moça alta, magra, ela tinha cabelos loiros que batiam na cintura e usava uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta de couro vermelha. Parecia uma modelo, era muito linda. Ela virou e sorriu.

-          Esme, ainda bem que você chegou. A mulher do buffet esta aqui a meia hora. - Falou a tal Rose.

-          Desculpe, Rose. O avião atrasou. Mas eu queria saber se meus filhos já chegaram? - Perguntou Esme.

-          Ainda não, eles ligaram e disseram que iam se atrasar. - respondeu ela.

-          Esta bem então. - falou Esme se virando para nós - Eu vou entrar agora para provar os bolos, querem vir junto? - perguntou ela.

-          Claro. - Falou Alice animada - E eu posso ajudar nos preparativos do casamento? - Perguntou com os olhos brilhantes.

-          Claro Alice, não á muita coisa para fazer agora, mas você pode me ajudar sim. Mais tarde eu, você e Rose conversaremos, mas agora vamos porque já estamos atrasadas– falou Esme entrando dentro de casa.

-          Vamos, Bella – Alice me chamou.

-          Estou cansada, Alice. Vou subir para o quarto, ok?

-          -Você não está muito bem, né? Ok, então. Bom descanso, até mais tarde Bells. – Falou Alice entrando também.

Eu entrei e subi direto para o quarto, iria dormir um pouco e depois ligaria para meu pai.

Entrei no quarto e joguei minha mala em um canto e resolvi tomar um banho.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante. Sai do banho e me enrolei na toalha para ir escolher uma roupa. Peguei um moletom grande e uma calça do pijama. Me vesti e fui me deitar um pouco. Antes arrumei o despertador para as 11:30. Me virei e dormi.

(...)

Acordei com o barulho do despertador tocando. O peguei de cima do bidê e o desliguei.

Levantei e fui ao banheiro lavar o rosto e fazer minha higiene mais uma vez.  

Sai de lá e peguei meu celular para ligar para Charlie. Disquei o número e tocou duas vezes antes de ele atender.

-          Alô – Falou ele.

-          Pai?

-          Bells. Está tudo bem? Você já chegou? – Perguntou.

-          Sim, cheguei eram 8:00Hrs – Respondi – Pai, vou até ai depois do almoço, pode ser?

-          Claro Bells, vou estar te esperando.

-          Tá bom pai, agora vou desligar, preciso me arrumar e descer para o almoço.

-          Ok Bells, até mais tarde. Tchau.

-          Tchau, pai.

Desliguei o celular e fui pegar minha mala.

Peguei uma Calça jeans, uma blusa branca e um casaco e me vesti. Também fui até o banheiro e prendi meu cabelo em um coque bagunçado.

Sai do quarto e fui até as escadas e as desci. Quando desci o último degrau não acreditei em quem eu estava vendo.

-          Vo-você? Aqui? – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, gente.
Espero que tenham gostado do capitulo e que comentem para mim saber o que acharam, e se gostaram para mim continuar ela.
Beijos, Rafa.