Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 5
You're messing with my head


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeesse cap é curtinho e só tem as meninas mas o próximo juro que vai aparecer todo mundo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/5

4ever - The Veronicas

Catherine

Era de manhã e eu acordei com uma coisa irritante pulando em cima da minha cama e gritando no meu ouvido, o que ta acontecendo com a Olívia que ela não dorme mais que nem antes? a menina praticamente entrava em coma e agora ela vem toda manhã me incomodar.

– SAI DAQUI GAROTA CHATA - gritei enquanto tampava minha cabeça com o edredom

– Acorda logo Cat, eu quero conversar - ela disse ainda pulando

– Vai procurar um psicologo pra conversar e me deixa em paz - nesse momento ouvi o barulho de algo caindo no chão, descobri meu rosto e vi Olívia caída no chão dando risada, aparentemente a tonta da minha prima tinha enroscado o pé no edredom e caiu, comecei a rir enquanto ajudava a tapada a se levantar.

– Assim você acorda né ? - ela pergunta enquanto passa a mão na bunda - minha bunda ta doendo mano

– Fala o que você quer Liv - disse indo em direção ao banheiro

– Vamos tomar café na Starbucks? - ela falou enquanto olhava pra baixo e arrastava os pés no chão, coisa que ela só fazia quando estava nervosa e incerta sobre algo.


Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa quente e sai com a minha prima em direção a Starbucks, passamos pela rua de trás da nossa casa e a Liv me falou que o menino do copo morava ali, que bom, aquele ogro é praticamente meu vizinho. Chegamos na Starbucks e fizemos nosso pedido.


– Vou ligar pra Ash e pra Emy encontrar com a gente ai você conta tudo ta ? - perguntei e recebi um aceno de cabeça em resposta, minha prima estava muito pensativa e quieta.

Em 15 minutos as meninas chegaram, conseguia ouvir as risadas da Ashley de longe, descrição é uma coisa que nós desconhecemos.

– Fala ai galera bonita - Emily gritou

– Senta logo que eu to curiosa pra saber o que a Liv tem pra contar - eu disse puxando  Ashley e Emily pra cadeira

– A gente, é que tipo ... - Liv começou e olhou pra baixo

– FALA LOGO OLÍVIA - eu, Ashley e Emily gritamos recebendo olhares curiosos das pessoas que estavam por perto

– É que ontem na festa o Niall me levou pra um laguinho e nós quase nos beijamos e ele disse que não aguentava mais, ai na hora que ele tava quase me beijando o otário do Liam ligou e estragou tudo e eu não to entendendo mais nada nessa vida - eu tive que prestar muita atenção enquanto ela falava porque quando a Liv ta nervosa ela despeja as palavras com uma rapidez digna de narrador de futebol

– Liv o que eu sempre falo sobre você e o Niall ? - perguntou Ashley

– Que a escassez de comida é nossa culpa ? - respondeu Liv enquanto Emily revirava os olhos e eu dava um tapa na cabeça dela

– QUE VOCÊS SE AMAM E TEM QUE FICAR JUNTOS SUA ANIMAL - gritou uma Ashley exaltada

– A ta, isso ... - Liv disse olhando pra baixo

– Mas a escassez também é culpa de vocês - disse Emily tentando aliviar a tensão

– Ai gente eu to confusa, ele nunca me tratou diferente e ontem do nada ele quase me beijou, será que foi culpa da bebida? será que foi aposta? será que ele me confundiu com alguém? - minha prima as vezes era tão insegura que me dava até medo

– Cala a boca Olívia, ou eu vou tacar sua cabeça nessa mesa, só você não percebe o jeito que o Niall te olha - falei enquanto dava um olhar significativo pra minha prima

– E outra, ele te manda mensagem todo dia antes de dormir, ele sempre sente ciume quando você ta com outro menino, ele quase matou o Brandon quando ele te traiu, ele vive perguntando de você quando você ta longe, se ele não gosta de você então eu não sei o que é isso - disse Emily por fim.


Depois disso nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias mas eu pude perceber que minha prima ainda estava pensativa, eu tinha certeza de uma coisa, quando chegássemos em casa ela ia assistir 'Ele não está tão afim de você' com um pote de sorvete no colo enquanto seu gato de estimação ficaria enrolado em seus pés. Não deu outra, quando chegamos em casa ela logo me chamou pra assistir o filme , mas ela não estava prestando atenção porque nesse momento trocava mensagens com um certo garoto loiro que faz o coração disparar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.