Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 36
We're starting up a brand new day


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAA ESSE CAP TA FRAQUINHO PRA VOCÊS SE PREPAREM PRO PRÓXIMOOOOOOOOOOO HEIN *-* E ME PERDOEEM QUANDO A CAT CANTAR 'LAA E OO' E O RESSTO DA MÚSICA EU NÃO COLOCAREI... MAS EU TAVA OUVINDO CHICLETE COM BANANA NA HORA QUE EU ESCREVI O CAP E AI TEM AQUELA MÚSICA 'LA E OO LALALALA EO' EEE AI RIMOU COM O QUE EU QUERIA QUE ELA FALASSE E SAIU ISSO ... amanhã eu vou apagar aquele aviso que eu postei mas já que muita gente pediu eu vou fazer sim a segunda temporada com as férias deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/36

5 o'clock - T pain, feat wiz khalifa, lily allen

Catherine

Provas, provas, provas e mais provas, minha vida se resumia a estudar nos últimos dias, eu já não aguentava mais ver tantos livros na minha frente, queria queimar aqueles livros e fazer uma macumba pra cada professor irritante que eu tinha mas o Liam me convenceu a fazer isso só no final do ano então eu ainda tinha muito tempo pra procurar boas macumbas certo? A cada dia que passava Emy tava mais acostumada com a ideia de ser mãe, os meninos queriam que o nome da criança fosse Jawaad William Edward James, claro que ela não ia fazer isso com a criança né? eu consegui fazer eles perceberem que a criança ia precisar de tratamento cada vez que fosse chamada então ninguém chegou a conclusão de nome nenhum.

Eu tinha acabado de sair da prova e fui ao banheiro, quando olhei aquela mancha vermelha na calcinha nunca fiquei tão feliz, fui até o coordenador.

– Senhor Peter por acaso tem algum modis ai? - perguntei na cara dura e o senhor Peter me olhou assustado

– Um minuto que eu vou ver com as tias - ele saiu da sala por um momento enquanto eu ficava som um sorriso de orelha a orelha, quando voltou ele estava com um pacotinho e me entregou

– Muito obrigada senhor Peter o senhor é o melhor - dei um beijo em sua bochecha e sai correndo, ele ficou parado lá com cara de bobo. Corri até o banheiro e coloquei o modis, sério o alívio que eu tava sentindo era enorme, nunca fiquei tão feliz em sangrar. Fui até o gramado e esperei até os outros lindos saírem da prova, quando eles saíram eu não me controlei, comecei a pula e gritar em volta deles 'LAA E OO O VERMELHINHO CHEGOOO OOO OOO' e todo mundo ficou me encarando, quer dizer, os meninos ficaram porque as meninas entenderam 'O SINAL VERMELHO TA PRESENTE GALERA LINDA' e os meninos continuaram sem entender.

– Ela ta menstruada porra - falou Lizzie por fim.

– A ta, meu Deus que escândalo pequena, você não precisa anunciar pra escola inteira - falou Liam

– Me deixa comemorar em paz Payne - falei sorrindo, Harry veio até mim e me beijou.

– Não que eu não queira ter filhos mas sabe como é né, sou muito novo - ele falou me beijando.

– Meu Deus, eu nunca fiquei tão aliviada em ver sangue, é a sensação mais deliciosa do mundo - falei com os olhos brilhando.

– Menos ruivinha - falou Louis rindo.

– Agora você vai usar aqueles cinto de castidade pequena – falou Liam

– Só porque você quer – retruquei

– Como é a história? - ele perguntou

– Nada não lindo, vamos embora vai – falei trocando de assunto e assim saímos andando, o Liam tava pensativo demais e eu tinha que lembrar de perguntar pra ele o que tava acontecendo.

Depois disso os dias se passaram na maior normalidade, quer dizer 'normalidade' porque com os amigos que eu tenho isso não era possível, outro dia o Louis queria brincar de boliche humano no meio do supermercado, nem preciso dizer que nós fomos expulsos e o Niall reclamou a vida inteira que não deu nem tempo de pegar as comidas certo? Eu estava muito ansiosa pelas férias mas eu tava incomodada com o fato do Harry não ter me pedido em namoro, será que ele não queria nada certo comigo? Eu estava ficando doente, Olivia tinha me passado gripe eu estava com febre e dores, eram as últimas provas então os professores me deixaram fazer todas no mesmo dia, ai que alegria fazer todas no mesmo dia, me dar nota sem fazer nenhuma ninguém queria né?

Naquele dia o pessoal foi lá em casa ficar comigo porque eu não aguentava mais ficar dentro de casa sem fazer nada, mas eu tinha que ficar em repouso sabe-se lá Deus porque, eu não tava morrendo eu só tava com uma febrezinha.

– Cat quer fazer alguma coisa pra gente comer? - perguntou Niall

– Não eu to doente - falei

– A pra sair você não ta doente agora pra fazer alguma coisa pra gente ta né? - falou Liam

– Nossa parece os argumentos que minha mãe usava James, relaxa ai e pede alguma coisa por telefone - falei rindo.

– Deixa minha princesa em paz seu bando de desocupado, ela ta doente tem que ficar quietinha - falou Harry me abraçando

– Defende mesmo Harold, ela vai achar que pode tudo - falou Louis

– Deixa de ser ciumento delicinha bunduda, fica ai com a tua garota e me deixa quieta - falei rindo.

– A gente pede sim, mas nada de pizza, não quero nenhum entregador de pizza dando em cima de você que nem da outra vez - falou Harry

– Eu sabia que você tava com ciume aquele dia - falei levanto uma almofadada na cara.

– AAA não vejo a hora de ir viajar, não aguento mais ficar aqui - falou Lizzie agitada

– Nem me fale, gatos californianos - falou Liv recebendo uma olhada do Niall

– Como é que é a história ai Olivia Duncan? - perguntou Niall

– Que? meus amigos e namorado gatos ué, são as únicas pessoas lindas desse mundo - falou Liv tentando escapar

– A ta, pensei que tinha ouvido você falando sobre gatos californianos - falou Niall ironicamente

– Mas nunca nessa vida, até parece - falou Liv puxando Niall para um beijo enquanto Ashley morria de rir

– Nisso você ta certa, somos os mais gatos mesmo - falou Zayn convencido

Ficamos nisso o dia inteiro até que eu tive que tomar remédios e capotei, acordei no meu quarto com meu celular chamando, abri os olhos e tinha uma mensagem do Harry 'você tava dormindo tão linda e eu não quis te acordar, mas agora vem aqui pra fora vai', sorri e respondi 'ir pra fora pra que garoto? ta doido? são 5h da manhã', 'pega uma blusa de frio e vem logo Cat, por favor, quero te ver' ele respondeu imediatamente e eu sorri fazendo o que ele pediu.

Peguei uma blusa de frio no closet e sai de calça de moletom mesmo, cheguei no portão e vi Harry parado na frente do carro todo lindo, incrível como eu não conseguia me acostumar a ele, como ele sempre tirava meu ar, respirei fundo e fui até ele que me recebeu com um beijo.

– Vamos bela donzela - ele falou abrindo a porta do carro

– Pra onde seu louco? - perguntei rindo

– Só entra no carro que você vai ver - ele falou e eu obedeci

– Vai me sequestrar Harold? - perguntei

– Pode ser que sim pode ser que não - ele respondeu arqueando a sobrancelha

– Essa resposta esclareceu tudo, muito obrigada por ser tão direto - falei arrancando uma risada dele

– Quando você vai deixar de ser tão irônica? - ele perguntou me olhando

– Que tal nunca? - falei e ele riu. Fui o caminho inteiro perguntando aonde íamos mas ele não respondia apenas ficava cantando com o rádio ignorando minhas perguntas, depois de alguns minutos que pareceram séculos ele disse que estávamos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTENDERAM A MÚSICA? 5 O CLOCK, O HARRY MANDA MENSAGEM PRA ELA AS 5H ENTENDEU? ta parei ... eu AMO essa música gente de verdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.