Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 33
All i see is you


Notas iniciais do capítulo

AIII ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP *-* to dividindo mais um amor meu com vocês, eu A M O essa música do capítulo, do Santana com Steven, tenho muito ciume dela mas com vocês eu posso compartilhar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/33

Just feel better- Santana feat Steven tyler

Harry

Os meninos vieram em minha casa com a gravação que as meninas fizeram da Heather, eu tava com muita raiva da Amber, muita mesmo, agradeci mentalmente pela Heather ter um pouco de noção. Eu entendia o motivo da Catherine não querer olhar na minha cara, se eu recebesse uma foto assim eu também ficaria muito irritado, mas isso não diminuía a dor.

Combinei de encontrar com ela em um parque que eu sempre ia, levei meu violão pra cantar pra ela, eu tinha que fazer tudo que eu podia para que ela me perdoasse, não importa o que me custasse eu precisava tê-la de volta. Em meu caminho pro parque eu pensava em mil coisas pra falar, ensaiei mentalmente tudo o que eu queria que ela soubesse, mas eu tinha certeza que quando eu olhasse em seus olhos eu ia esquecer de tudo, quando eu olhasse em seus olhos eu sentiria vontade de beijá-la, aqueles olhos sinceros que me mostram tudo o que ela pensa, tudo o que ela sente, aqueles olhos que me fazem esquecer de tudo.

Quando cheguei no parque ela estava ali toda linda com uma expressão pensativa, o vento batia em seus cabelos e seus olhos brilhavam muito a medida que o sol batia em seu rosto. Sorri ao vê-la mas meu sorriso logo se desfez quando lembrei o quanto eu havia a magoado, a incerteza que me acompanhava era enorme. Eu queria ter a certeza de que ela iria me perdoar mas eu nunca conseguia decifrá-la nesse sentido, em alguns momentos eu achava que sabia exatamente o que ela estava pensando mas em outros ela era um enigma.

Quando ela me olhou não abriu o sorriso lindo que sempre abria ao me ver, eu podia ver a indecisão em sua expressão e aquilo doeu ainda mais pois eu sabia que ela não queria estar ali mas de todo modo ela tinha vindo, o que significa que ela estava disposta a me ouvir, A cada passo que eu dava em sua direção meu coração acelerava cada vez mais e eu estava nervoso como no dia em que ela me beijou na arquibancada, ela era a única capaz de me fazer sentir desse jeito.

Catherine

Quando Harry chegou eu prendi a respiração, eu não entendia como ele conseguia ficar tão perfeito a cada segundo que passava, a cada passo que ele dava a vontade de me jogar em seus braços e não soltá-lo nunca mais aumentava, a vontade de acabar logo com isso e deixar meu orgulho de lado, mas o medo de me machucar mais uma vez me impedia.

Dizem que não podemos ter medo de pular e cair, mas quando você pula de um lugar muito alto e a queda machuca de verdade, quando a queda deixa marcas, o trauma de pular novamente permanece.

Mesmo estando muito chateada com o que tinha acontecido eu não podia deixar de me sentir feliz só em vê-lo, mas eu não conseguia abrir um sorriso porque só de pensar nele e na Amber juntos me dava náuseas. Eu era idiota em ter me apaixonado por ele mas era inevitável, ele é tão lindo e fofo, ele faz de tudo pra que as pessoas ao seu redor se sintam bem e felizes, ele é um ótimo amigo que sempre está disposta a ajudar todo mundo e ele é uma ótima pessoa, me diz como não se apaixonar?

Eu estava feliz sim em vê-lo, não podia e nem conseguia negar, mas eu não queria ficar frente a frente com ele quando eu estava tão magoada. Eu sei que todos já se sentiram assim, chateados com alguém que ama mas feliz em sua companhia, é um misto de sentimentos que eu nem consigo explicar. Ele estava com violão e isso era golpe baixo, se ele cantasse pra mim eu não ia conseguir me fazer de forte e ele sabia muito bem disso, ele sabia o efeito que tinha sobre mim e isso me deixava extremamente irritada porque ele sabia exatamente como mexer comigo, ele sorriu e meu coração acelerou.

– Você veio - ele falou com aquele sorriso lindo e me abraçou

– Eu falei que vinha - sorri fraco, eu não queria deixá-lo tão confiante, eu estava com um pé atrás

Harry

– Eu ... - tentei falar mas as palavras não saiam

– E aqui vamos nós de novo - ela falou e eu a encarei confuso - como naquele dia na arquibancada.

– É, aqui vamos nós de novo - falei sorrindo lembrando daquele dia

- Harry eu vim aqui pra saber o que aconteceu exatamente, então conta logo - ela falou e eu sentia a dor em cada palavra

– Eu não te trai Catherine, eu não beijei ela, eu nem cheguei perto dela - comecei e vi a dúvida em seu rosto

– Aquela foto mostrava tudo Harry, e você ainda mentiu pra mim, você sabe que eu odeio mentira - ela falou olhando pra baixo

– Aquele foto mostrava uma mentira Catherine - falei tentando me justificar, eu sabia que estava fazendo tudo errado e não estava conseguindo explicar nada.

– Então me conta a verdade - ela pediu me olhando

– Eu fui na casa dela pedir pra ela te deixar em paz, pedi pra ela parar de falar dos seus pais, falei que ela era uma menina mimada e nunca ia conseguir nada se continuasse assim, que eu não gosto dela, que eu amo você e que era pra ela ficar longe da gente, mas do nada ela veio e me agarrou, eu empurrei ela na hora e sai mas a Heather tirou a foto e te mandou, se você ver a foto eu to com a mão no ombro dela tentando empurrar, elas fizeram tudo isso pra separar a gente e eu fui idiota sim de não te contar mas porque eu não queria te perder, eu tinha medo que você se afastasse de mim quando soubesse a verdade, mas foi pior eu não ter contado porque você entendeu tudo errado - despejei as palavras, ela não demonstrava sentimento nenhum.

– E como você sabe que foi a Heather? - ela me perguntou

– Porque as meninas conseguiram fazer ela falar, eu tenho a gravação se você quiser ouvir - falei

– Não precisa, eu acredito em você - ela falou e meu coração acelerou mais ainda

– Acredita? - perguntei confuso

– Acredito, eu não queria transformar isso em um drama enorme, mas quando eu vi aquela foto você não tem noção do que eu senti, eu me senti acabada como se eu tivesse feito algo errado e forçado você a ir atrás da Amber. Por um lado eu achava que era minha culpa e por outro eu tava morrendo de raiva de você por não ter me contado antes, por ter mentido pra mim. Eu senti como se você não se importasse o bastante se eu descobrisse, porque você sabe que a verdade sempre aparece - ela falou olhando em meus olhos.

– Meu medo o tempo inteiro foi de te contar a verdade e você me odiar, foi medo de te perder. Eu nunca quis fazer você sentir que a culpa era sua. No começo quando a gente não se dava bem era só implicância, a gente se divertia irritando um ao outro mas se alguma coisa acontecesse e você me odiasse de verdade eu não ia suportar, por isso eu tentei esconder. Eu não suporto mentira também e no baile eu ia te contar, mas ai a Emy passou mal e eu resolvi ir até a Amber pra dizer que eu ia contar toda a verdade e ela não ia conseguir separar nós dois, mas ai você me mostrou a foto e não me deu chances de explicar - falei sentando mais perto dela.

– Eu não queria te ouvir, eu pensei que ia sair mais mentiras da sua boca, eu não queria olhar pra você pra não fraquejar porque perto de você eu fico vulnerável de um jeito que eu nunca fiquei antes. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo o que eu sinto por você e quando eu pensei que você só queria brincar comigo doeu demais, eu só queria ir pra casa dormir e descobrir que era tudo mentira - ela falou e sorriu fraco

– Eu prometo que eu não vou mentir pra você Cat, não vou mais te fazer sofrer, mas me dá mais uma chance. Você é a única que eu quero, eu nunca fiquei tão mal por causa de uma garota que nem eu fiquei por você, eu pensei em mil coisas pra te dizer enquanto vinha pra cá porque eu quero te fazer ver que você é única pra mim, você é a única que faz meu coração bater tão rápido, a única que me deixa nervoso, quero fazer você entender que se eu te tenho eu não preciso de mais ninguém, fazer você perceber que você é tudo pra mim e cada momento longe de você são os segundos mais longos da minha vida - falei e ela apenas me olhava com um sorriso fraco, não deixei ela responder e comecei a tocar More than this, quando cantei

'I never had the words to say

(eu nunca tive palavras para dizer)

But now im asking you to stay for a little while inside my arms

(mas agora estou lhe pedindo para ficar um pouco mais em meus braços)

And as you close your eyes tonight

(e enquanto você fecha os olhos essa noite)

I pray that you will see the ligh

(eu rezo para que você veja as luzes)

That's shining from the stars above

( que brilham das estrelas acima)

– Volta pra mim Cat – pedi olhando pra ela que já não conseguia segurar as lágrimas

– Eu te odeio Harry, você é o único que me faz chorar assim - ela falou, eu a abracei e ela encostou a cabeça em meu peito

– Não chora Cat, por favor - pedi baixinho

– Eu volto pra você seu ogro - ela falou e a única coisa que eu consegui fazer foi beija lá, ela tinha me perdoado e nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.