Funny How Things Can Change escrita por Jasey rae


Capítulo 29
When it all falls apart (part 3)


Notas iniciais do capítulo

E AAAAAAAAAAI VAI O DRAMA :O última parte do baile gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234829/chapter/29

What's going on - The veronicas

Catherine

Era uma foto da Amber e do Harry, eles estavam em um quarto rosa que pela decoração parecia ser dela, eles estavam encostados em uma parede e ela estava com os lábios no pescoço dele enquanto suas mão alcançavam o ombro dela. Assim que vi a foto toda minha animação e minha promessa de deixar as preocupações em casa sumiram. Senti meus olhos embaçando por causa das lágrimas que queriam vir mas me concentrei em não deixá-las cair, eu não ia chorar por isso, eu não podia chorar por ele quando tudo o que ele fez foi brincar comigo, quando tudo não passou de uma piada. Sai procurando ele mais ainda pra esclarecer tudo quando uma das amiguinhas da Amber me parou

– Oi, você é a Cat né? - ela perguntou sorrindo

– Como se você não soubesse - falei bufando e sai andando

– Calma, o Harry pediu pra você encontrar com ele lá no gramado - ela falou

– E porque ele pediu pra você me avisar garota? - perguntei me irritando ainda mais

– E eu é que sei? só to passando a informação - ela falou sorrindo e saiu andando.

Fiz meu caminho até o gramado, vi diversos casais no caminho, se beijando, se abraçando, dançando, sorrindo e felizes, avistei Zayn e Emily sentados em um canto conversando mas acho que eles não me viram, melhor assim, eu sei que eles tentariam me acalmar antes de falar com Harry e eu não queria ser acalmada, não mesmo.

Andei mais um pouco pelo gramado todo decorado e iluminado estava tudo muito lindo mas eu não conseguia apreciar nada em meio a minha raiva e angustia, meu coração estava muito acelerado e tudo que eu queria era esfregar aquela foto na cara do Harry, tudo que eu queria era gritar com ele e tentar tirar essa raiva de dentro de mim, mas eu sei que gritar com ele não ia fazer minha dor diminuir, eu sabia que olhar pra ele ia me fazer sentir pior.

As coisas que Harry havia me falado enquanto dançávamos agora faziam sentido, ele tinha medo que eu descobrisse a foto, ele tinha mentido pra mim e me feito de idiota e eu estava devastada, tudo que eu queria era descobrir que isso tudo era mentira, que a foto era montagem ou que era só um pesadelo, mas eu sabia que era tudo verdade. Quando eu resolvi baixar a guarda pra ele eu não estava esperando um golpe desses, tudo que ele havia me falado não importava mais porque agora eu não conseguia acreditar em nenhuma daquelas palavras.

Olhei pra frente e vi ele conversando com Amber, ela tentava se aproximar dele mas ele se afastava, ela colocava a mão no rosto dele e ele a retirava, ele estava exaltado percebi, quase como se controlando para não perder a linha com ela mas eu não me importava com o fato dele estar fugindo dela porque tudo o que eu conseguia pensar era em como ele tinha mentido pra mim, tudo que eu conseguia pensar era naquela foto e em qual seria a desculpa que ele arranjaria. Seus olhos encontraram os meus e eu vi a tensão ali presente, eu tentei ser forte e encará-lo mas aquelas lágrimas que eu lutei tanto para não caírem não me obedeceram e começaram a rolar, Amber olhou em minha direção e deu um sorriso vitorioso. Ela saiu andando e passou por mim

– Falei para você ficar longe dele - ela murmurou com um sorriso debochado

– Sério Amber? Você é só uma vadiazinha que acha que dá medo em alguém. Porque você acha que eu vou ligar pro que você fala? Eu fico longe de quem eu quero e não de quem você quer que eu fique, você é um nada garota, você deve ter os piores problemas de autoestima que uma pessoa pode ter porque essa é a única explicação pra esse seu comportamento bizarro. Você tem que ver os outros tristes pra se sentir bem porque assim você desvia a atenção das pessoas dessa sua personalidade horrível. Eu tenho muita dó de você porque você passa tanto tempo da sua vida tentando acabar com os outros que esquece de viver, você devia cuidar um pouco da sua vida porque daqui a pouco ela vai passar e quando você olhar pra trás a única coisa que você vai ver é um passado horrível de destruição e sem amigos porque ninguém gosta de ficar perto de pessoas como você. Você suga a energia das pessoas, quando você entra em um ambiente é como se tudo escurecesse porque você tem essa áurea escura em volta de si. Você pode até achar que me abalou mas isso não foi nada porque no final do dia eu sou uma pessoa melhor que você, com amigos reais e coisas lindas pra viver enquanto você é essa garotinha mimada e amargurada que nunca vai saber o que é felicidade de verdade – falei. A essa altura diversas pessoas estavam ao nosso redor vendo o que estava acontecendo e a medida que eu ia falando elas iam gritando a meu favor. Amber apenas me olhou, percebi algumas lágrimas querendo sair mas ela não falou nada apenas saiu andando pisando firme e chamando suas 'amigas', em outras circunstâncias eu teria ficado feliz com tudo que eu falei pra ela, mas eu estava olhando Harry que me observava desesperado, ele veio correndo em minha direção quando fiz menção de ir embora e me segurou pela mão

– Cat, aquilo não era nada, eu tava falando pra ela ficar longe de mim e ... - ele começou mais eu não deixei ele continuar

– Aquilo pode não ter sido nada, mas e isso hein Harry? - falei esfregando meu celular em seu rosto, ele pegou de minha mão e viu a foto, sua expressão oscilava entre dor, arrependimento , tristeza e raiva e eu já não sabia mais o que sentia.

– Cat deixa eu te explicar - ele tentou falar mas eu não queria ouvir e sai andando ele correu atrás de mim e gritou - CATHERINE DEIXA EU TE EXPLICAR, NÃO ACONTECEU NADA.

– Não aconteceu nada? você ta no quarto dela enquanto ela beija seu pescoço e você diz que não aconteceu nada? Mas quem liga? A gente não tinha nada demais mesmo certo ? Agora eu vejo que todas aquelas coisas que você me falou foram da boca pra fora, pra quantas meninas idiotas você já falou isso hein Harry?- falei tentando controlar a raiva.

– Não aconteceu nada mesmo Cat, nada do que eu te falei foi da boca pra fora, acredita em mim Catherine por favor, eu nunca faria nada pra te magoar. Ela me chamou lá e eu fui idiota de ir, eu queria falar pra ela te deixar em paz e eu tava confuso com toda aquela história da gravidez e acabei perguntando pra ela se algo assim já tinha acontecido e ... - ele falou rapidamente mas eu o interrompi

– Então você pode falar sobre isso com ela mas comigo você fica fugindo? é isso? e você mentiu pra mim, você tinha falado que tava com Zayn quando na verdade ele tava com a Emily, se você tava tão confuso você devia ter falado comigo Harry, é comigo que tá acontecendo tudo isso e não com ela. Você acha que eu to muito feliz? E eu nem tenho certeza se aconteceu mesmo, eu queria te falar isso, que a probabilidade é pequena, mas você fica fugindo em vez de me encarar, então vai lá com a Amber eu sei que ela não te dá preocupações - falei deixando as lágrimas rolarem

– Eu sei, eu fui idiota de mentir, o Louis me disse pra contar a verdade, disse que se você descobrisse por outros ia ser pior, mas eu não queria que você ficasse assim, eu não queria te magoar Cat, a Amber não significa nada pra mim , eu juro. Eu só queria que ela deixasse a gente em paz pra não acontecer isso mesmo, por favor me ouve. Todas as coisas que eu falei pra você, era tudo verdade, era não, é tudo verdade. Eu nunca brincaria com você assim Cat, eu não seria capaz porque te ver chorar é a pior coisa pra mim, se eu te machucar eu estaria me machucando porque eu não consigo te ver mal, acredita em mim por favor - ele falou e eu pude ver lágrimas em seus olhos e aquilo acabou comigo.

– Nada do que você disse importa mais, suas atitudes provaram o contrário. Eu sabia que você só ia brincar comigo e mesmo assim eu fui idiota o bastante e quis pagar pra ver, mas você não vai mais brincar comigo Harry, você ta livre pra voltar pra Amber e pra quem mais você quiser porque eu não estou disposta a ter que passar por isso. - falei e sai correndo. Ouvi seus gritos atrás de mim mas dessa vez eu não parei, eu não queria ouvir mais nada.

Sai dali e fui pra casa, me joguei na cama tentando controlar as lágrimas e mandei uma mensagem avisando as meninas, deitei na cama e dormi pensando em como eu tinha sido idiota de acreditar no Harry, em acreditar que comigo ele ia ser diferente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funny How Things Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.