Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confusões Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu algo estranho com um dos integrantes da banda. Ele vai revelar um segredo seu e dos meninos. Será que é verdade? E será que a Bru vai aceitar morar com eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/3

BRUNA ON

Eu podia sentir seu hálito de menta tão refrescante e gostoso entrando em contato com o meu de hortelã. Eu sei que parece uma combinação estranha, mas sinceramente? Foi a melhor mistura que fiz até agora.

Durante o beijo, Niall me puxava para mais perto do seu corpo. Estava maravilhoso, eu colada em seu corpo, sentindo arrepios. Comecei a fazer carícias no seu cabelo e começou a ficar cada vez mais quente. Eu sentia que ele estava gostando tanto quanto eu. E que (me desculpem) estava tão excitado quanto eu. Em um de nossos movimentos fizemos o boné vermelho dele cair sem querer, pensei em parar de beijá-lo e pegar o boné porque era de uma marca bem cara, mas não consegui. Nem ele, nem eu paramos por nada.

Até que Louis, Liam e Zayn decidiram bater palmas no meu do aeroporto para mim e Niall. Todos que estavam por perto se juntaram a eles e de tanta vergonha dei uma passo para trás abaixando a cabeça e sorrindo.

Quando todos pararam, Niall estava meio que se gabando… Foi estranho ver isso, mas não me importei. O que me chamou atenção de verdade foi Harry.


NIALL ON

E É PONTO PRO NIALL ! Fiquei com a Bru! Agora quero ver aqueles quatros me enchendo!

Posso admitir que ganhei alguns pontos extras porque o beijo foi… maravilhoso. Ainda mais a parte em que ela mexeu no meu cabelo, meu Deus senti minha Horanconda subindo e ficando cada vez mas ereta! (precisava por isso,hahah)

Quando começaram a bater palmas me senti um rei. Eu olhava pra Bru, mas ela estava olhando pra alguém.

– Bru, eai, você vem morar com a gente? - eu a chamava, mas ela estava em transe.

Quando eu ia dar um selinho nela, ela deu um passo pra frente e puder ver quem ela estava olhando. Mas o que mais me surpreendeu foi o que ela fez. Todos pararam para ver uma garota que tinha acabado de me beijar, correndo atrás de outro garoto. Esse garoto era Harry.

BRUNA ON

Harry foi o único que não sorriu ou bateu palmas. Ele estava estranho, mesmo que não o conhecendo direito sabia que tinha algo errado. Foi quando eu vi o que eu duvidava que poderia acontecer com algum menino.. Harry estava chorando.

Pude ver uma lágrima escorrendo, então ele percebeu que eu o estava olhando, virou as costas e foi em direção ao banheiro.

– Bru, eai, você vem morar com a gente? - Era Niall, mas eu não conseguir prestar atenção. Eu estava em transe com a cena que vi.

Foi algo impulsivo. Quando dei por mim estava correndo atrás de Harry, enquanto todos me olhavam e Niall procurava entender o que estava acontecendo.


HARRY ON


Eu não sei o que aconteceu. Quando vi Bru no avião já tinha gostado dela, principalmente por esta com a camiseta da minha banda preferida. Então Niall sentou do lado dela e eles ficaram conversando, e pelo que eu ouvia ou as vezes conversava com eles, ela gosta de absolutamente tudo que eu gosto. Ela era tudo que eu procurava na garota dos meus sonhos, mas ai os meninos tiveram a ideia de Niall ficar com ela, e meu sonho se tornou num pesadelo.

Eu estava feliz por Niall, afinal ele não fica com muitas garotas, mas eu sentia algo. Algo que eu nunca tinha sentido, entende? Era um dor forte, muito forte. Como se alguém apertasse muito forte dentro de mim. Era meu coração.

Então os meninos inventaram de bater palmas, e parecia que Niall e Bru eram aqueles casais de filmes românticos que você vê quando está na deprê. E isso doía. Vi que Louis percebeu que eu não estava bem. Se não percebesse eu estranharia, ele me conhece melhor que qualquer um. Mas não foi só ele que percebeu. Bru me olhava, então suportei. Ver aqueles olhos maravilhosos me olhando, e saber que agora pertenciam a Niall doía demais. Quando a primeira lágrima caiu, resolvi ir ao banheiro, mas ela me seguiu.

– Harry, Harry! Espera! - Eu podia ouvir seus gritos. Lógico que queria responder, queria olhar pra ela, queria ver um sorriso de seu rosto, mas não daquele jeito. Eu estava na pior.

Entrei no banheiro masculino. Tinhas alguns carinhas lá, mas nem me importei, chorei como um bebê.

– Harry e homens do banheiro masculino, to entrando e não ligo por vocês estarem com os pintos de vocês pra fora. Preciso ver como Harry está, ele é mais importante que pintos! - Alguém deu um berro. Eu reconheci a voz, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Bru entrou no banheiro, me olhou e a melhor coisa do mundo aconteceu.

Ela me abraçou. Sei que pode parecer nada, mas pra mim foi como se tivéssemos uma noite de amor. Eu sei, não sou aquilo que alguns dizem. A verdade é que ninguém da banda é como falam a não ser Louis e Liam. Niall não é certinho e fofo, eu não sou pegador e Zayn não é tão vaidoso.

A verdade é que quando saímos do programa, pra conseguirmos a gravadora tivemos que criar personalidades, então a gravadora criou isso. 

Quando me soltou, olhou com seus olhos cor de mel. Vi um olhar preocupado, mas tava muito ocupado olhando pra beleza dela.

– Harry, o que está acontecendo? - Ela falava baixo, quase susurrando, e isso me deixava louco!

– Er.. Nada. Quer dizer não sei.. - abaixei a cabeça e mais lágrimas vieram..

Dessa vez ela não me abraçou, ela fez cócegas!

– Ah não, cadê o sorriso mais lindo que eu já vi? - ELA DISSE QUE MEU SORRISO É LINDO ! Comecei a rir demais, ela sabia onde fazer as cócegas. Então sorri pra ela, e ela parou, me olhou e disse:

– Pensei que iria ficar feliz em saber que uma garota magnífica como eu vou aceitar morar com vocês, sabe hahaha. - Percebi que quando ela sorria, sempre abaixava a cabeça como se estivesse envergonhada.

– Você vem? Que legal! Assim vou poder me vingar das suas cócegas quando você estiver dormindo! - Ela riu. Um riso incrível. Mas sempre olhando pra baixo, envergonhada. Não entendo a vergonha, seu sorriso é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry Styles, Niall Horan.. Bruna Bruna.. que safada! UAHSUASH, veremos o que irá acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.