Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 17
Capítulo 17 - Namorados?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Devido as muitas reviews que eu recebi pedindo para eu não parar de postar, eu estou de volta NEGADA! :)
Espero que gostem e desculpem os erros! Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/17

[…] Bruna.

Acordei e olhei pro lado, mas Harry já não estava mais lá. 2 dias já haviam se passado e estávamos tão fofos juntos, mas não estamos namorando oficialmente. 

Levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades matinais e minhas higienes. Quando me olhei no espelho percebi que estava só de lingerie, e como a preguiça me dominava naquele momento, peguei uma camisa social do Harry que ficava até um pouco em baixo da minha bunda e fiz um coque no meu cabelo. 

Terminei tudo e desci para a cozinha. Harry estava no telefone… De novo. 

- Não sei…. Ela disse que não… Você precisa entender… Espera, acho que ela acordou, beijos. - então ele desligou.

Entrei na cozinha e decidi fingir que nada havia acontecido. 

- Bom dia meu amor! - meu lado atriz se aflorando. - Caiu da cama?

- Bom dia pequena - ele mordeu o lábio inferior me secando dos pés a cabeça. 

Sorri falsamente e me sentei no balcão pegando um café. Ele foi chegando mais perto, mas eu realmente estava com muita raiva. Que porra ele estava escondendo de mim?

- Bom dia, dudes! - Niall e Liam entraram na cozinha. THANKS GOD! Não sei se aguentaria aquele corpo pero do meu, aquela boca, aquele hálito, aquela mão explorando cada parte do meu corpo e… UEPA! Parou com isso Bruna! Você está brava com ele!

- Eae… - Harry respondeu meio alterado por eles atrapalharem o momento.

Pulei do balcão e abracei-os dizendo um bom dia animado. Fui até o armário pegar um pacote de bolacha para comer, mas quando me virei ouvi algo bem engraçado.

- Maior que a do Lou? - Liam perguntou pro Niall.

- Com certeza! Olha que a camisa ainda é grande! - ele respondeu. E foi assim que eu percebi o alvo da conversa: minha bunda.

- BRUNA VAI SE TROCAR! - Harry gritou todo nervoso. Que porra é essa de gritar comigo? Se tem algo que eu realmente ODEIO é que gritem comigo. A raiva subiu na minha cabeça.

- Não, não vou! Primeiro: Não é você que diz que o que é bonito é para ser mostrado? Segundo: Você não manda em mim. - respondi fria, fitando-o. - Agora dá licença que eu vou ver TV em quanto tomo meu café, já que você não deixa.

Passei por ele com toda raiva do mundo. Ele estava completamente chocado e boquiaberto. Os meninos estavam iguais: todos sem reações. Passei por Liam e Niall e dei um beijo na bochecha de cada um.

Quando passei pela porta da cozinha, Louis estava descendo as escadas, pronto para entrar na cozinha. 

- Bom di… UOU! - ele arregalou os olhos me secando como se eu fosse um pedaço de carne. Girei os olhos bufando e foi pro sofá.

[…] Harry.

O que foi aquilo? Não conseguia pensar em nada parar fazer, e vi que os meninos também não. Eles somente me encaravam esperando uma atitude minha. Louis entrou na cozinho com uma cara de confuso. 

- O que houve com a bru? E me desculpe Hazza, mas que corpo divino é aquele? - ele perguntou e tirou os meninos do transe.

Eu não respondi nada, mas em compensação, Liam e Niall começaram um bate-bapo bem interessante sobre a minha namorada. Tá, ela não é minha namorada, mas é como se fosse certo?

A raiva subiu pela minha cabeça e caminhei pesadamente até a sala onde ela estava vendo TV, em uma das suas melhores poses sensuais.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Primeiro de tudo, você é minha namorada e deve mostrar respeito! Não sair por aí como uma vagabunda! É isso que você deve ser né? Porque pra mim quem mostra o corpo é vagabunda, piranha… PUTA! - gritei e os meninos logo apareceram atrás de mim. 

- Mas que diabos… - Bruna interrompeu o Louis. 

- NAMORADA? Há, que dó de você! Você só é um peguete meu! E eu, sua! É pura diversão queridinho. E vagabunda? Se enxerga garoto, eles são meus amigos! Não acredito que você disse isso. - essa ultima parte ela sussurrou e correu pro quarto.

Olhei pros meninos que estavam assistindo tudo.

- Cara, você é um idiota! - Liam disse cruzando os braços. 

- Cala boca Liam! - ele mexeu a cabeça em tom de reprovação.

- Você tem noção do que você falou? - Louis perguntou sério.

Quando eu ia responder, provavelmente grosso, ouvimos um barulho forte vindo de lá de cima.

- DROGA…. AI! - era a Bruna.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é isso ai! Espero que gostem :) xxx
PS: DEIXEM REVIEWS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.