Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudar as vezes é a solução


Notas iniciais do capítulo

Começa a história. Vejam a como Bruna tem a vida e como ela irá mudar RADICALMENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/1

BRUNA ON

Estávamos no final do mês de junho e eu já não podia mais adiar minha decisão.

Na próxima semana faria 4 meses que eu não falo com meu pai, 4 meses que minha mãe me odeia e 4 meses que todos nessa casa me culpam e me julgam sem me entender.

Há muito tempo já tinha pensado em sair de casa (mesmo com 16 pra 17 anos), mas nunca fiz realmente plano pra isso, até ontem. Ontem, meu irmão disse na minha cara com uma frieza o que todos diziam indiretamente ou o que talvez ninguém teve coragem de dizer até agora… Todos me odeiam e pior, eu atrapalho a família.

Então, decidi falar com a minha mãe sobre a minha decisão. Quando expliquei pra ela tudo sobre o intercâmbio pra Londres, que seria o pretexto perfeito pra morar longe daqui. Sua expressão quando terminei era vazia. Mas acredito que melhorou quando expliquei também que ao invés da festa de debutante que eu teria, eu iria pro intercâmbio.

Eu ficaria 1 ano em Londres, assim eu poderia decidir o que fazer da minha vida após disso, já que seria maior de idade. Quando terminei ela sorriu e disse:

– Acho que será bom pra você e eu posso pagar com o dinheiro que usaríamos na festa. Tudo bem você vai. Prepare tudo que eu assino o cheque. - E é exatamente com essa má vontade que ela me trata todos os dias, mas já me acostumei.

Sorri de volta, sai correndo pro meu quarto pra fazer todo o planejamento da viagem! Eu estou muito animada, acredito que pode ser um recomeço pra mim.

1 MÊS DEPOIS

Está na hora!!

Meu melhor amigo Lucas irá me levar ao aeroporto, já que meus pais estão trabalhando e pouco se importando comigo. O mais legal do Lucas é que ele me apoia, e até ir comigo pra Londres ele vai! Mas só mais tarde hehe.

Quando cheguei, logo chamaram meu vôo, dei um abraço no Lu e fui correndo toda animada!

Meu vôo faria uma passagem nos Estados Unidos, e depois partiria pra Londres, mas eu não me importava… Eu até dormiria pra passar mais rápido, mas não conseguia, parecia que eu tinha bebido VARIOS energéticos.

Quando chegamos nos Estados Unidos, avisaram que poderíamos ir ao banheiro e tudo mais.. Fui no banheiro, e de repente quando voltei, assim que sentei 5 garotos estavam vindo. Eles eram bem divertidos uns com os outros, mas pareciam que estavam se escondendo. Não me importei, até o fato de um deles sentar do meu lado. Ele tirou seus óculos escuros e assim pude ver aqueles olhos. Os olhos mais lindos que eu já vi na vida! Mais azuis que o próprio oceano, e mais encantadores do que o próprio céu.

– Oi, tudo bem? Meu nome é Niall e o seu? - Porque ele falou comigo? Fiquei encarando ele, porque não é todo dia que vemos uma beleza dessas do nosso lado né? Eu sei que mico!

– O-Oi, aham e você? Bruna.. - Eu respondi tão baixinho e tímido que nem mesmo parecia eu. E além de tudo eu gaguejei! G-A-G-U-E-J-E-I.

– Tudo! - Ele sorriu. Que sorriso perfeito. Ficamos conversando a viagem inteira e foi aí que ele revelou seu segredo e de seus amigos: Eles são a One Direction!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! E agora? Será que ela vai pirar, ou não? Será que ela se apaixonou? E Niall? Deixem comentários e dicas pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.