Dare To Dream escrita por ThingsIcan1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

nao gostei mt desse cap, mas espero q gostem, harry diz pq q ela possivelmente odeie a Gisele >< espero q gostem amres, deixem reviews >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234807/chapter/9

POV Claire

Camila entrou no quarto com a maior energia do mundo! Omg, deu um baita susto na gente!

Camila se aproximou e disse:

­– GIIH!! Nossa ta um horror esse machucado! – disse Camila parecendo preocupada.

– Hum... ta bom então neer... vou limpa-lo!

– Vai, antes que esse negocio infeccione! Vou fazer o curativo. – falei indo pegar a bolsinha de primeiros socorros, e ela foi ao banheiro lavar o rosto. Parecia doer muito, ela gemia cada vez que passava o sabonete ou enxaguava!

Logo fiz o curativo, ela sentou na sua cama e ficou pensativa! Camila tentava fazer Gisele sorrir ou pelo menos tirá-la daquela tensão...

– Giih... Olha, o Harry não fez por mal, era só um jogo, ele deve ter errado a mi...

– NÃO CAMILA, ELE NÃO ERROU A MIRA, ENTENDA, ELE ME ODEIA, ME QUER LONGE, E EU TABEM QUERO DISTANCIA DELE! VOCÊ TAMBEM DEVIA QUERER, ELE CONCERTEZA AINDA VAI TE MAGOAR – falava Gisele parecendo nervosa, com os olhos vermelhos como se quisesse chorar mas não devia... – VOCÊ SABE COMO ELE É AQUELE DO TIPO PEGADOR, ELE SO TE DESEJA, NÃO TE AMA NEM NADA, E VOCÊ SABE DISSO AS FICA DANDO TRELA!

– GISELE, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DELE ASSIM, QUE EU MORRO DE INVEJA DE VOCÊ POR ESTAR TAO INTIMA COM O NIALL, VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE ELE ERA O MEU PREFERIDO E...

– CAMILA, EU NÃO QUERO NADA A SERIO COM O NIALL, ELE SO É O MEU MELHOR AMIGO, O QUE MAIS ME ENTENDE DA BANDA, SÓ ISSO, ELE TAMBEM NÃO QUER NADA COMIGO, NÃO QUERO NADA COM NINGUEM AGORA! Principalmente famosos... To muito triste com essa historia... e eu achando que nada podia atrapalhar meu sonho... – Gisele começou a chorar, Camila pareceu se sentir culpada com isso e a abraçou.

– Você sabe Camila... Harry sempre foi o meu preferido da banda...


POV Harry

Não sei, só não gosto da presença de Gisele, ela me deixa desconfortável só por que ela me lembra muito uma garota... Uma garota que eu odeio, que nunca mais quero ver. Quero nem lembrar! Tenho que me pedir desculpas, aquele tiro no paint-ball foi realmente de propósito. Na verdade eu devia pedir desculpas a ela... Não teve culpa.

Mas ainda acho que não devo me aproximar muito dela, peço desculpas e fico quieto! Vou parar, é claro, de ficar a ignorando e sendo ignorante! Meu desafio agora é a Camila... hm, muito gata, fofa e me dá atenção! E parece gostar de mim, isso é ótimo!

Fiquei meio abatido ao ver que Louis lembra da Historia da garota que me lembra Gisele... Não gosto de pensar disso, então fui pro quarto fazer alguma coisa que ocupasse minha mente. Deitei na cama e coloquei meu fone de ouvido e dei o play em um playlist do coldplay.

Louis entrou no quarto, queria conversar comigo.

– Harry...

– Louis...

– você esta ciente do que fez ner? Gisele não te fez nada, e mesmo assim, você esta a machuca tanto emocionalmente quanto fisicamente... ela é uma fã Harry, directioner! Você não pode culpa-la só por ser parecida com uma... Bom você entendeu!

– Me desculpa... Louis, ela me lembra muito a... – Fiquei com dificuldades de pronunciar o nome.

– A Melany, eu sei, mas só se parecem Harry, não são as mesmas pessoas! Gisele é totalmente diferente, e falo por experiência própria! Ela muito divertida, risonha, só quer saber de diversão, mas nas horas serias ela compreende, é uma ótima ouvinte... não é daquelas garotas que só quer saber de namoro, ela gosta de amizade de sexo oposto! E ainda por cima, é uma fã que conseguiu realizar seu sonho, e VOCÊ, esta estragando esse sonho. De tudo que ela contou pra gente... que passou anos correndo atrás disso tudo, gastou muito dinheiro, e ela nem é rica, ouviu vários “nãos” dos pais delas... ela te ama assim como ama a gente, ela é nossa fã, e temos que tomar cuidado para não perde-la!

– LOUIS, ME DESCULPA, SEI QUE TO ERRADO, MAS PORFAVOR, NÃO ME DEIXE MAIS MAL DO QUE ESTOU! Serio cara...

Louis se calou. Assentiu e deitou na cama. Ele também me convenceu com essa conversa. Melany, pra começo de conversa, era uma fã... Muito bonita, atraente, morena com cabelos longos, não era tão alta e nem baixa, mas conquistava qualquer um só com o olhar. Mas agora que estou mais ciente, posso dizer que ela tinha cara de “puta” digamos.

Uma vez, em um meet, ela chegou até mim e pediu meu autógrafo, eu a achei muito seduzente e me senti atraído por ela, e como sempre, dei meu numero em forma de autografo e escrevi:

“Me liga, quero te conhecer melhor!”

Fiquei o dia todo esperando que ela me ligasse, mas nada... Até que no outro dia recebi uma mensagem:

“ooi gatinho, obrigada por me dar seu numero, vamos sair?”

Pensei, “Ela esta me convidando pra sair?? Claroo” marquei o encontro e tal... ia ser numa balada, adoro baladas!

Curtimos muito a noite, ficamos varias vezes! Voltamos pro hotel da cidade onde a banda estava hospedada, e ficamos sozinhos no quarto. Estávamos na cama, nos beijando. Eu jurava que ela estava gostando de tudo aquilo, por gostar mesmo, por estar em amor comigo! Me apaixonei incondicionalmente. Não esperava aquilo, nunca havia gostado de uma garota assim, principalmente em menos de semanas! Pra mim ela era diferente, diferente de todas! Estávamos loucamente nos amando ali, pelo menos era o que eu achava! Ela mordia minha boca a cada beijo que rolava, ela começou a tirar minha blusa e fiz o mesmo com ela!

Enquanto a beijava, passava as mãos pelas suas costas, que facilitava tirar seu sutiã! Consegui desabotoa-lo, ela levava a sua mão das minhas costas até minha calça, ela desabotoou e eu fiz o resto. Fizemos tudo que dois jovens de sexo oposto fazem, foi muito bom, não posso negar! Eu me sentir um homem completo depois disso COM ela! Eu me sentia completo só de tê-la! Dormimos junto, e acordamos de manha umas 11 horas... ela colocou sua roupa e eu fiz o mesmo. Ela teve que ir embora, disse que mais tarde ligava!

Passei o dia colado no meu celular caso ela ligasse! Essa garota me deixava louco! Ela me ligou! Disse que estava louca pra me ver de novo, que me amava, que não conseguia viver sem mim, e coisas melosas do tipo que na época eu nem ligava! Passamos alguns dias juntos, um clima romântico e quente! Estava amando tudo aquilo, achava que minha vida estava perfeita ao lado dela!

Ainda não estávamos namorando, mas no dia que decidi pedi-la em namoro, tive uma surpresa. Uma surpresa que ia acabar com a minha vida.

Liguei pro seu celular, mas sua mãe que atendeu dizendo que Melany tinha saído pra praça perto do shopping e havia esquecido o celular! Agradeci e fui até ela fazer uma surpresa!

Cheguei lá com um buquê de flores, procurei ela, e quando achei, meu mundo inteiro caiu. Ela estava se beijando com um cara! As flores caíram de minha mão instantaneamente, senti vontade de chorar, mas me aguentei! Eles estavam sentados, no maior clima. Cheguei mais perto sem que percebessem e me escondi atrás do arbusto perto deles!

Descobri que eles só estavam ficando, e que esse cara já sabia sobre eu e ela, que falou que eu estava caindo feito um patinho na sua ‘conversa’! Ela só estava ficando comigo porque... eu sou Harry Styles! Isso me machucou mais que tudo! Resolvi fingir que aquilo não aconteceu e saí dali sem que percebessem, depois disso eu agi como se nem soubesse que ela existisse! Mesmo sabendo que isso me dilacerou por dentro. Demorou muito tempo pra mim esquecê-la, nisso, não tenho mais tanta confiança em garotas... Camila é apenas uma amiga, uma amizade colorida, e ela sabe disso, que não quero nada a serio e muito menos magoá-la... Nao quero que aconteça o mesmo comigo com ela, ou com qualquer um....





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poiseh hehe, nao foi la essas coisas mas o proximo cap promete!! obrigada por tudo amres >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.