Dare To Dream escrita por ThingsIcan1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

bem loco esse cap gente, deixem reviews porfavoor amres, espero mesmo q gostem!! contato - @FC_1D4ever amo v6 :]]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234807/chapter/7


POV Camila

Nosso time foi divido, eu, Harry - novidade - e Niall, os outros, Gisele, Louis e Zayn. Liam havia saído com Danielle, aproveitando que ela estava na cidade. Eleanor também estava, mas ia sair com Louis só de noite!

Logo o sinal soou e o jogo começou, e agora cada time tinha o seu campo, no final iríamos contar quantas bolinhas acertamos no time adversário! A nossa cor era laranja e a deles azul!

Harry finalmente desgrudou de mim, ele parecia querer acertar só a Gisele, que ficava lá no final, ela tentava acertar em mim mas eu desviava rápido! Eles pareciam ter um esquema, Zayn ficava toda hora alertando a Giih de algo, e Louis distraía o nosso time...

O jogo, que estava bem serio no começo, começou a ficar divertido e engraçado, mas Harry não dava um sorriso, na boa... A gente levava muita queda, e enquanto parávamos pra abastecer a arminha, Louis ficava sacaneando acertando a gente! Eu ria demais, melhor dia da minha vida! E em pensar que meses atrás os meninos nem sabiam que eu existisse... Estou muito, muito mesmo, feliz com tudo isso...! É um sonho se tornando realidade que ainda parece ser um sonho!

Niall começou a ter ataques de riso quando via Gisele, morta praticamente, no chão, morrendo de rir também! Estava todo mundo correndo, de um lado pro outro, parecendo formiguinhas, sem parar! Eu estava correndo, tentando acertar todas as minhas bolinhas no Louis, e não olhava por onde corria, e parecia que Niall também. Sem querer nos barramos e Niall caiu em cima de mim.

Aquilo ficou muito tenso, nós parecíamos estar em transe, nenhuma palavra saía de nossas bocas, somente uma respiração ofegante e troca de olhares intensos... Nossos rostos começavam a se aproximar, eu sentia sua respiração, sua boca... Chegando perto mais da minha... Quando tudo parecia perfeito...

– MAS O QUÊ QUI É ISSO CAMILA! TA ME TRAÍNDO?? MUITO LEGAL DA SUA PARTE NIALL, BOM AMIGO VOCÊ É! - gritou Harry, zombando, ai que raiva!!

Nos levantamos o mais rápido possível, as bochechas de Niall coraram, e eu fiquei super envergonhada...

– eer....Camila, desculpa, eu... - cochichou Niall, parecia muito envergonhado e não sabia como pedir desculpas.

– Niall, relaxa... eer... Vamos... Continuar o jogo...

Todos ficaram olhando pra nós... Meu Deus, odeio isso!


POV Gisele

Huuum... Vi que rolou clima ali, kk! Nossa, aquilo realmente foi tenso, todos estavam olhando pra eles, e eles realente pareciam em transe, Camila e Niall estavam se aproximando cada vez mais e nós ali, vendo aquela cena... Achei tudo muito fofo!! De repente, o puto do Harry atrapalha tudo! Àquela hora... Mas naquela hora, juro que eu senti uma vontade imensa de meter uma voadora naquele menino! Ok, o jogo continuou, mas véi, as bochechas do Niall estavam coradas! Explosão de fofura!!

Camila parecia pensativa e envergonhada, com um sorriso de canto na boca, parecia ter gostado daquilo... Oh my goad, quem não gostaria??!! O jogo continuou, mas tava havendo umas trocas de olhares bem estranho ali! Percebi que Harry parecia estar nervoso... Mas não era com o Niall e Camila... Parecia estar de marcação comigo! Na boa, quando esse jogo terminar, não há Niall que me segure, eu vou tirar satisfações com o Harry!

Eu comecei a correr, às vezes me escondia atrás do Zayn, ele só ria! Comecei a sentir os tiros das bolinhas na minha barriga, tive que me defender, senão iríamos perder! Droga, todas as bolinhas vinham do Harry.

Tentei, lógico, acertar nele! O idiota ficou revoltado e começou a revidar! Essas bolinhas dói demais, eu braço já tava ficando roxo roxo! Alguns chegavam até a ficar vermelhos de sangue, parecendo uma picada grande de bicho... Credo, o jogo era divertido, mas era violento e doído... De repente, sinto uma dor horrível perto do meu olho.

– AI MEU DEUS! QUE DOOR! - e caí no chão de joelhos com a mão no local ferido - Eu falei do pescoço pra cima não gente...Poxa... - falei baixinho, tenho certeza que ninguém ouviu. Aquela bolinha foi Harry que acertou no meu rosto, disso eu não tenho duvida! Tava doendo muito!

Ninguém percebeu aquilo, apenas pensavam que era um gemido de dor mesmo. Bolinhas malditas. Mas Niall percebeu e correu pra me acudir! Sim, ele parecia saber que a bolada veio de Harry.

– Giih, você tá b... omg tá muito feio isso!!  - falou espantado assim que viu o estrago, comecei a abrir e fechar meu maxilar pra ver se doía mais algo. - Ai meu Deus, a gente precisa fazer um curativo nisso, vamos parar com essa brincadeira! Vem, levanta! - ele me segurou com calma tentando me levantar mas eu comecei a ficar revoltada, cansei dessas babaquices do do Harry!

– EU SEI QUE FOI TU SEU IDIDOTA! ESSAS TUAS BABAQUICES JÁ ESTAO NO LIMITE NÃO ACHA?? - revoltada, fiquei gritando com ele - CRESCE UM POUCO GAROTO, EU NÃO TE FIZ PORRA NENHUMA PRA TI AGIR ASSIM COMIGO!! - gritei já com lágrimas nos olhos. Sai correndo, não queria que o pessoal me visse assim. Mas já era tarde, estavam todos boquiabertos com a situação. Tenho certeza que ninguém estava entendendo nada, só eu, Niall e Harry.

Saí da sala bufando, o ferimento ficava palpitando e doendo bastante! Harry nem sequer se desculpou, foi de propósito sim! Peguei meu celular enquanto andava rapidamente para ligar pra Claire! Pelo visto, Niall ficou pra tirar aquela história a limpa com Harry, e Louis veio atrás de mim.

– Alô?? Giih é você?? - atendeu Claire.

– Sim Claire, sou eu, onde você esta? - falei enxugando as lagrimas e indo em direção à entrada do hotel.

– Estou aqui no nosso hotel resolvendo umas coisas, não aconteceu nada com vocês ne???? - disse preocupada.

– mais ou menos, relaxa, foi só uma ferida no meu....rosto– falei dando ênfase no rosto, lembrando da certa pessoa que provocou isso - Eeer, só queria saber se você está aí mesmo, estou indo agora aí, vou pegar um táxi, beijos... tchaul!

A porta de vidro da entrada abriu e eu desci, e cheguei na rua, beeem movimentada e com alguns fãs na frente! Vi que Louis já estava me alcançando e os fãs começaram a gritar desesperadamente!

– Louis, o Paul não está aqui, vai morrer atropelado pelos fãs! - falei apenas fazendo movimento com a boca na esperança de que ele entendesse, não queria que os fãs escutasse isso... Enquanto todos estavam loucos batendo na porta de vidro da entrada, graças a Deus ele entendeu o que eu quis dizer, e apenas fez o movimento de celular perto da orelha me informando que ia me ligar! Começou a sorrir e a dar tchaulzinhos pros fãs de fora do hotel!

Me virei pra rua, fiz um sinal pra um táxi, e ele parou. Entrei e lhe amostrei o endereço do hotel. Ele pareceu surpreso ao ver o machucado no meu rosto, e pisou no acelerador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, vo tentar postar a continuaçao ainda hj gente! deixem reviews porfavor!!! gosto de saber oq gostaram e oq precisa ser melhorado! obrigada a todoos de coraçao!! amo v6