Dare To Dream escrita por ThingsIcan1D


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

demorei p postar mais tah aih, agradeço muito aos que deixam reviews gente, serio, mt obrigada!! espero q gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234807/chapter/5

POV Gisele

    Já era de manhã, provavelmente umas 09h30min, acordei em um quarto familiar, mas não era do nosso hotel... A cama, bem gostosa, o edredom muito aconchegante! Senti um braço em minha cintura... Não lembro de muita coisa que ocorreu ontem, fui me virando devagar para ver quem era...

    Niall dormia feito um anjo do meu lado, aquelas bochechinhas coradas, OMG, explosão de fofura! E com aquele sorrisinho de lado estampado na sua boca... Mal percebi, mas havia poucas lágrimas caindo de meus olhos, nunca imaginei que meu sonho realmente se tornaria real, e que ele iria muito além! Dali a exatamente uma semana, eu e Camila voltaríamos pro Brasil... Não gostava muito dessa ideia, eu simplesmente acho que logo que voltarmos, os meninos iram esquecer da gente, como uma amizade passageira, só pra curtir o momento... Isso me deixa muito triste, não quero que isso aconteça, por que é agora que minha vida esta começando!

    Fui me levantando, só havia nós dois naquele quarto imenso com várias camas! Eu queria logo tomar meu banho, ia usar a mesma roupa já que não havia outra ali! Iria esperar Niall acordar para me explicar tudo melhor e por que meu pé doía, estava com dificuldade de andar, o bichim tava até enfaixado! Peguei uma toalha do hotel no banheiro, uma que ainda não havia sido usada! Tomei meu banho, me arrumei... Saí de fininho do banheiro, mas percebi que Niall já havia acordado! Sentado na cama, se espreguiçando e cabelo todo bagunçado, oh god!

– Bom dia pequena, dormiu bem?? -falou se levantando para me dar um abraço. Muito bom aquele abraço, o melhor do mundo! Niall. Porfavor. Não me solte.

– Oi Niall, dormi sim, pena que não lembro de nada que aconteceu ontem... A gente dormiu na mesma cama... Não rolou nada, neer...? -falei preocupada

– Naao, magina Giih, relaxa, eu não sou assim – deu uma risadinha de inocente.

– hum... ok, acredito em você, só me explica direito o que aconteceu ontem?! E por que meu pé ta doendo e enfaixado??

– Vamo fazer o seguinte, pessoal ta lá embaixo, vo tomar meu banho pra gente descer, no caminho te explico, história é grande, hehe!!

POV Niall

A Gisele realmente não se lembrava de muita coisa, sempre que acontece algo e ela toma remédio ou injeção nunca se lembra de nada, kkk, tão fofa!

Tomei meu banho, pensando que daqui a exatamente uma semana, começaríamos uma nova turnê, e as meninas voltariam ao Brasil... Gostaria muito de continuar mantendo contato com elas, são ótimas pessoas! Gisele, principalmente, me faz sentir como se eu fosse um cara normal... Ao lado dela, agora, eu sou só mais um amigo que ela conheceu e se diverte, não sou mais o “Niall Horan da One Direction” quer dizer, talvez sim, ela ainda é uma directioner, mas tenho certeza que pensa diferente de nós! E isso é bom.

Terminei o banho, me arrumei, e fomos descendo, contei tudo que ela pediu, até rimos das lezeras que contei do que fizemos no trem fantasma! Encontramos o pessoal na sala de jogos, nossa parte preferida do hotel, além da incrível lanchonete que havia nessa sala! Gisele ficou maravilhada com tudo aquilo, muito engraçada a reação dela, hahaha! Fomos falar com o pessoal!

POV Camila

Eu estava sentada no banco do balcão da lanchonete, junto com Harry, enquanto Louis, Zayn e Liam brincavam com um jogo de armas de bolinhas coloridas, o pant-ball , (não sei se é assim q se escreve, kkk) em uma parte separa da sala e protegida com paredes transparentes de vidros fortes, mas a sala era bem grande, não tinha perigo de acertar a gente caso alguma bolinha escape por algum local! Harry falava de como me achava bonita, e de que nunca queria sair de perto de mim, na boa ner, kk ele vivia acariciando meu queixo e cabelo, parecia estar a fim de mim, mas não queria ser iludida facilmente... então, tentava não ligar muito pra isso.

Ouço o barulho da porta abrir e vejo quem é. Niall e Gisele acordaram, vieram logo na nossa direção conversar e tomar o café!

 – OI gente, na boa?!! –falou Niall parecendo animado e Harry retribuiu com um sorriso.

– oooi gente!! –disse Giih.

– Giih cê tá melhor?? O pé já sarou?? Deixou nós preocupados ontem! Quem foi que inventor de não falar nada pra gente só pra não preocupar?? Não é assim né... Claro que a gente ia se preocupar...- falei decepcionada.

– Ain Camila, relaxa, nem era tão grave, foi só uma veia de inchou, igual daquela vez que você tava na escola jogando basquete, e na hora do pulo entortou o pé e inchou a veia lembra?? Já até levei a injeção...

– Hum... ok... Vão tomar café? A comida é ótima!- falei, Harry parecia incomodado, e não falava nada e percebi que ele só cumprimentou o Niall...

– CONCERTEZA, TO MORTO DE FOME, hehe!! –disse Niall, novidade neer, kkk

Harry virou para a moça da lanchonete, pegou um cardápio mas não pediu nada, achei estranho, Gisele olhou pra ele meio confusa enquanto estava olhando o cardápio... Niall percebeu uma certa ignorância ali naquele silêncio entre os dois, dava pra perceber na cara dele, logo ele resolveu quebrar aquele gelo.

– Boom, eu vo pedir um fraputtino e um hambúrguer, e você Gisele? –falou Niall olhando pra Gisele enquanto ela olhava para Harry, confusa, mas ele estava de costa para eles, com os cotovelos no balcão, parecia incomodado...hm...

– Haam... – disse Gisele saindo do transe, voltando a olhar o cardápio, sempre procurando o mais barato, já que não era ela que ia pagar, acho isso legal nela kk – vou pedir um café com leite pequeno, eee.... – começou a olhar os salgados que havia ali e os preços – e esse salgado aqui, porfavor – disse apontando a um salgado de frango.

Eles se sentaram em uma mesa ali perto, e começaram a conversar, deixando eu e Harry a sós.

– tá, pode começar a se explicar Harry! –falei cochichando, meio que dando uma bronca nele.

– Se explicar o que?? – cochichou, confuso.

– Harry, você sabe! Não é de agora que eu percebo que você fica com ignorância pro lado da Giih, ela mesma já percebeu, o quê que ela já fez pra ti?? Não magoe ela, é minha melhor amiga!

– Mas... eu... ela... não fez nada, só...

–Só o que Harry? Diz! – cochichei

– Nada Camila, Nada! Encerrou? Encerrou, obrigado! –falou bufando, saindo dali antes que eu o puxasse pelo braço.

– HARRY! – falei mas já era tarde, ele entrou no banheiro masculino. Bufei.

*Cara, aí tem coisa, pode crer!* pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm... aih tem coisa!! haha, mandem reviews gente, obrigada msm a todos que acompanham >< :} bjooos assim q der posto mais!! - @FC_1D4ever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.