Sonho. escrita por lelebs


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É a minha 1ª fanfic, portanto, não me mate.
Essa fanfic foi inspirada no capítulo 264 do mangá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234802/chapter/1

O sol estava se pondo e duas pessoas estavam na praia conversando.
-Então você se lembra de tudo o que conteceu ? - Perguntou Erza
-Sim, eu me lembro de tudo - Disse Jellal com a cabeça baixa.
-...
- Eu sei que nunca poderei me redimir por tudo que eu fiz... Eu acho que seria melhor se eu morresse de uma vez - Disse o Azulado

Erza caminha até Jellal e lhe pega pela roupa, mas ao fazer isso ela tropeça e cai em cima dele. Os seus corpos estavam muito próximos, as respirações iam se misturando, o céu roxo iluminava seus rostos, várias lembranças passavam pela mente da Erza, eles se aproximam, até que...

Erza cai da cama assustada com o grito da Levy, Erza levantou e foi até o quarto dela
-O que aconteceu Levy ?! - Perguntou a ruiva já com uma de suas espadas na mão
- Nada, apenas tive um pesadelo, desculpe por te acordar - Disse a pequena garota.
Erza suspirou e disse
-Ah, então vou voltar pro meu quarto, boa noite. 
- Boa Noite Erza.

Erza voltou para seu quarto, mas viu que não conseguiria dormir novamente, e decidiu sair, ela saiu da Fairy Hills e foi para a Fairy Tail, ainda tinha algumas pessoas por lá, como a Kana, que estava com seu barril, Mira que estava sentada e Elfman gritando coisas sobre ser um homem.

- O que aconteceu Erza ? - Perguntou Mira sorrindo
- Apenas não consegui dormir, e resolvi passar aqui - Respondeu Erza
- HOMENS NÃO PRECISAM DORMIR ! - Gritou Elfman
- Eu preciso tira-lo daqui, a Kana fez ele beber - Disse a Albina

Mira pegou o Elfman e o puxou pra casa. Erza ficou sentada em algum lugar por um tempo, mas decidiu ir embora pois já estava bem tarde, quando estava chegando na Fairy Hills, viu alguém de cabelos azuis parado por ali, quando ela se aproximou, ela viu quem era, era ele.

- Boa Noite Erza - Disse a pessoa de cabelos azuis
- Jellal... - Disse Erza espantada
- Eu vim aqui pois precisava te dizer algo. 
- O que ? - perguntou Erza não acreditando que ele realmente estava ali.
- Eu... E-eu te amo ! - Disse Jellal corando um pouco
Erza ficou da cor do seu cabelo, e não conseguiu responder nada
- M-m-as... E-e-eeu...

Erza desiste de falar algo, e Jellal se aproxima dela. Ele já estava bem próximo a ela, quando ela pergunta:

- O que você está fazendo ? 
- Irei fazer algo que sempre tive vontade de fazer.

Ele se aproxima ainda mais dela, pegando no rosto dela, que já estava muito vermelho, e foi diminuindo a distância entre seus lábios, até que seus eles se encontram, o beijo tão esperado pelos dois, o beijo era cheio de saudade, até que tiveram que se separar por causa do maldito ar.

- Eu também tenho algo para te dizer - Disse Erza corada como um tomate
Jellal apenas sorriu, esperando ela dizer algo.
- E-e-e-e-e-e-u t-t-ttambém - disse Erza abaixando o tom de voz - Te amo.
Jellal sorriu ainda mais, e a beijou novamente. Esse era um beijo mais lento, mas que conseguia transmitir tudo que sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço críticas, sugestões, elogios, tapas, tijoladas, sapatadas, cadeiradas ou o ódio eterno de vocês ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.