Lovely Complex escrita por Charlotte, Mariana Brito


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234787/chapter/4

Ponto de vista: Liam

-Elas nunca mais chegam, o que ela estão a fazer?-perguntei

-Sabes como são as mulheres tentam trazer tudo o que podem.

-disse Louis e começamos a rir.

-Mas por que raios a Charlotte tive de ficar com as chaves?

-perguntei zangado.-Uuu estas furioso, ou é só impressão minha ou...-disse Harry.

-Até que em fim que chegaram, onde é que vocês estiveram.

-perguntei

-Estivemos a fazer as malas-disse Emma, ela trazia uma mala com rodas, uma mala de braço e uma mala de desporto que parecia estar cheia de coisas, Charlotte trazia duas mala de rodas e uma mala de desporto.

-Vocês trazem tantas coisas porque?-perguntou Louis

-Tinha de trazer as minhas coisas de Harry Potter, ainda tenho de ir buscar mais algumas-disse Charlotte enquanto procurava as chaves nos bolsos das calças. 

Ponto de Vista: Louis

Ela atirou-me as chaves

-Abre a porta por favor-disse pegando nas suas coisas-estas mais perto da porta.

-Ta, mas ficas a dever uma.-respondi rindo-me.                          Abri a porta e entramos a casa tinha uma cozinha, um sala de estar uma casa de banho, uma despensa e seis quartos iguais. Naill e Charlotte discutiram por causa dos quartos.

-Eu fico com o primeiro quarto-disse Charlotte

-Eu quero ficar com o primeiro quarto-respondeu o Niall

-Eu fico com o ultimo.-disse

-O terceiro é meu.- disse Emma

-Eu posso ficar com o quarto quarto-disse Liam

-Eu já disse que ficava com o primeiro-disse Niall

-Não, eu disse primeiro que ficava com o primeiro.-disse Charlotte correndo para la com Niall a correr atrás dela

-Eu qualquer um serve.-disse Louis

-EU FICO COM ELE-disse Niall

-NÃO, EU FICO.-disse Charlotte                                                    Eu fui ter com eles e propus:

-E se vocês puserem vários papeis com os vossos nomes e depois um de nos tira o papel, e o nome que sair fica com ele. OKEY?

-Esta bem-disseram amuados.                                                    Eles puseram o seus nomes em cinco papeis, dobraram e meteram num saco que Harry tinha trazido.

-Quem vai ser que vai tirar o papel do saco?-Perguntou Emma.

-Pode ser o Zayn-disse ele mesmo

-Pode, ZAYN anda cá tirar o papel-gritaram Naill e Charlotte apesar dele esta a poucos metros deles. Zayn mete a mão dentro do saco.

Ponto de Vista: Zayn

Meti a mão dentro do saco, afundei a minha mão nos papei. Peguei num deixei cair de preposito para ver o que eles diriam, mas não disseram nada, então peguei num dei dois passos atrás para ninguém ver primeiro que eu.O nome que estava la escrito era...                                                                              era...                                                                                                                                         era...                                                                       Niall.                                                               Niall gritava de alegria e Charlotte ia para o segundo quarto.

Ponto de Vista: Niall

Gritei de alegria por me ter calhado o quarto que eu queria, mas sentia-me um pouco mal por causa da Charlotte. Foi ter com ele e bati a porta.

-Posso entrar?

-Podes.

Ela esta a arrumar as suas coisas no armário.

-Estas bem?

-Sim, porque perguntas isso?

-Porque ficei com o quarto que tu querias.

-Haaa! Não faz mal, afinal são todos iguais, discutimos para nada-começamos a rir.

-Tens a certeza que estas bem?

-Sim, não te preocupes.

-Ta.                                                                                                Sai do quarto para arrumar as minhas coisas.

Ponto de Vista: Emma

Nos fomos todos arrumar as nossas coisas no fim encomenda-mos uma pizza familiar e uma media. Estávamos todos na sala de estar, Niall e Harry a jogar FIFA 2012 que eles tinham trazido, Louis, Zayn e Liam estavam a ver televisão, eu estava a ler um livro e Charlotte estava no quarto. De repente ouvimos um barulho, era Charlotte a fechar a porta do quarto a correr.

-Onde vais?-perguntei-Vou a casa do meu irmão buscar o...-disse  já a sair de casa, que eu não ouvi mais nada. Começamos a rir todos muito alto.

-O que é que lhe deu?-perguntou Liam

-Ela deve ter-se esquecido de alguma coisa importante-respondi com um ar sarcástica quando prenunciei a palavra "importante"- e foi agora la buscar. Começaram todos a rir de novo. Entretanto chegou a pizza, telefonei para Charlotte, mas ela tinha-se esquecido do telemóvel, deve ter sido com a presa.

Ponto de Vista: Charlotte

Cheguei a casa do meu irmão, não vi o bilhete que lhe deixei se calhar já o leu, foi ao meu quarto buscar a minha viola, minhas lembranças, a minha caixa do Harry Potter e o meu computador. Ouvi a porta da casa abrir espreitei pela porta do meu quarto. Era o meu irmão que tinha chegado e trazia a sua futura noiva, Luzia, no colo. 

Pensei " Coitado ".

Quando ela foi para o seu quarto eu sai do meu.

-Tom, já leste o bilhete?

-Sim, e já falei com a mãe e ela disse-me que estas com aqueles rapazes que conheces-te no outro dia e a Emma.

-Sim estou com eles, só vim buscar o que me faltava e já ia deixar as chaves no chaveiro.

-Podes ficar com ela, se precisares de alguma coisa e eu não estiver em casa não precisas de esperam.

-Não, não quero. Agora a casa é só vossa.Tchau

-Tchau.                                                                                         Foi-me embora quando cheguei a casa eles já tinham comido a pizza.

-Charlotte, onde te metes-te, posso saber?

-Foi a casa do meu irmão buscar isto-disse mostrando o que tinha.

-Tanto tempo para trazer isso?

-Ainda estive a falar com o meu irmão.                                          Foi para o meu quarto acabar de arrumar o meu quarto.

Quando eu ia treinar para o próximo exames de musica Liam entrou.

-Podias bater a porta. Imagina que vês o que não devias de ver. Se é que me entendes.-disse lhe e começou-se a rir

-Sim, percebi. Só te vim dizer que deixamos um pizza para ti.

-Obriga, já vou então.Sai do quarto foi a cozinha, vi uma fatia de pizza num prato, comi e depois foi para o meu quarto para ensaiar para o exame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram mandem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Complex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.