Invincible Love escrita por BelieberDirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro queria pedir mil desculpas, sumi né? Bom, dia 14 eu fui para Orlando e não consegui avisar aqui porque o computador não tava funcionando, mas agora ta tudo ótimo. Comemoraram bem os dois anos de One Direction? Bom espero que gostem do capítulo e prometo não sumir mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234742/chapter/6

Chegamos na sala e sentamos ao redor da mesinha. Ficamos olhando uns pros outros até Louis se palestrar:

– Ei, vamos jogar verdade ou desafio? Valendo TUDO!

Óbvio que meu irmão tem que ter essas ideias idiotas e que sempre da merda no final. Mas tudo bem, concordamos. Zayn foi até a cozinha e pegou uma garrafa, já estávamos sentados e tinha uma vodka perto. Combinamos que toda rodada nós teríamos que tomar um gole de vodka, menos Liam que não bebia por causa do seu rim. Ótimo, amanhã só ele vai se lembrar do que foi dito/feito, preciso dar um jeito de fazer ele me contar tudo depois.

Harry tomou uma iniciativa e girou a garrafa. Todos tomamos um gole da mesma garrafa de vodka. 

1 rodada = Louis pergunta pro Harry

- Então Hazza, verdade ou desafio?

- Desafio

- Hmm, te desafio a ficar uma semana dormindo com pijamas

- Tudo bem

Louis girou a garrafa e bebemos mais um pouco, menos o Liam.

2 rodada = Niall pergunta pro Zayn

- E ai, vai ser verdade ou desafio?

- Desafio

- Te desafio a dar um selinho no Liam

- Eii, quem disse que eu aceito fazer isso Niall? - Liam estava vermelho, todos riram da cara que ele fez

- Ei cara, vai ficar só entre nós.

Zayn se aproximou do Lili e deram um selinho de meio segundo. Eu chorava de rir. Assim que acabou o Liam foi correndo até o banheiro pra lavar a boca. Nosso jogo estava engraçado e eu estava tendo sorte, a garrafa ainda não tinha parado em mim. Na quinta rodada eu já comecei a sentir o efeito da bebida. 

6 rodada = Harry pergunta pra mim

- Eu quero desafio Hazza!

- Te desafio a tirar a blusa e ficar só de sutiã e short.

- AI HAROLD OLHA O RESPEITO COM A MINHA IRMÃZINHA

Tirei a blusa e fiquei rindo que nem uma idiota. Senti várias olhadas do Liam. Tarado. Já estava cansada e me deitei em alguém, nem vi quem era. Depois de um tempinho deitada eu peguei no sono.

Acordei no outro dia, estava deitada no sofá. Os meninos estavam dormindo no chão e tinham várias garrafas de vodka vazias espalhadas pelo chão da sala. Eu estava com dor de cabeça e peraí, eu to sem blusa? Encontrei minha camiseta largada perto do sofá e a coloquei. Lembrei de algumas coisas de ontem tipo Liam e Zayn se beijando, Niall telefonando para uma pizzaria e mandando entregar 100 pizzas na casa de sua ex, Louis chorando e fingindo ser uma garota enquanto Harry fingia acabar com seu bromance e depois os dois se abraçando e rindo que nem idiotas, só lembro disso. Me levantei com cuidado para não acordar ninguém e fui até a cozinha porque estava com muita fome. Olhei no relógio e já eram 14:30. Descongelei uma pizza grande, daquelas tamanho família sabe? Comi quase metade, meu deus eu realmente estava com fome. 

Niall e Liam apareceram na porta da cozinha, os dois pedindo comida e o Nini também pediu um remédio pra dor de cabeça. Descongelei mais pizza para eles, os dois comeram e Niall subiu, me deixando sozinha na cozinha com Liam.

Conversamos bastante, sobre absolutamente tudo, sentia que podia confiar no Liam, ele era meu melhor amigo aqui nessa casa, era tão fofo comigo. Resolvemos acordar os três idiotas que estavam dormindo no chão da sala ainda, já eram três e meia da tarde e os gordos ainda dormiam. Pegamos panelas e colheres de pau e começamos a fazer uma barulheira e a gritar. Não conseguiamos parar de rir, os malas acordaram e começaram a nos perseguir, corriamos e riamos demais, estava tudo muito engraçado, até que eu tropecei em alguma coisa e cai. Senti uma dor horrível no tornozelo e comecei a gritar e chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno e ruim, vou tentar fazer mais um ainda hoje! QUERO REVIEWS minhas lindas. bjs