Invincible Love escrita por BelieberDirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Essa semana vou tentar postar mais, meu colégio deu férias antecipadas por causa da gripe H1N1 (era pra eu entrar de férias só sexta mas liberaram a gente essa segunda já hahahaha não imaginam minha felicidade!!) e eu vou ter a semana toda livre. Tomara que gostem desse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234742/chapter/4

A água da piscina estava GELADA. Ficamos um tempo lá brincando até que todos ficamos com fome. Niall já tinha saído da água a um tempo e estava comendo tudo o que via pela frente, decidi que já era hora de fazer o almoço. Subi e tomei banho, me arrumei e fui em direção a cozinha.

Fiz massa com molho de tomate e de sobremesa mais brigadeiro (sim, eles estavam viciados nesse doce maravilhoso). Os meninos comeram rápido e depois de almoçarem fiz deixarem a louça na cozinha e limparem tudo (sou má hahaha). Depois de arrumarem as coisas foram para sala jogar videogame e eu subi para dormir um pouco pois estava bem cansada. Acordei com um ser gritando meu nome lá em baixo, desci correndo porque parecia meio urgente.

- DEBORAHHHHH DESCE AQUI E NOS AJUDA!

Zayn estava lá fora gritando. Cheguei nos fundos da casa e vi Lou, Liam, Niall e Harry em cima de uma árvore, não tenho ideia do que estavam fazendo lá, e do outro lado do jardim vi Zayn tentando pegar uma escada para ajudar os outros, mas a escada estava presa em alguma coisa que eu não identificava de tão longe. Me aproximei e vi que o pé da escada estava preso em uma pedra, com certo esforço conseguimos soltá-la e a levei até a árvore em que os meninos estavam.

Os 4 idiotas tinham feito a proeza de subir no galho mais alto da árvore, ainda bem que a escada era bem grande, caso contrário seria complicado de eles descerem. Quando os boys já estavam no chão eu perguntei:

- O que vocês tinham na cabeça pra subir naquela árvore? - eu estava com a voz alterada, acho que eles perceberam

- Ahh Debbie, foi uma aposta e tal - Liam estava se esforçando pra não rir, tenho certeza que foi Louis quem deu essa ideia - nós apostamos que quem perdesse no videogame teria que subir no galho mais alto da árvore, quem teve essa ideia foi o Lou e quem ganhou foi o Malik, por isso ele não tava lá com a gente! - hmmm, SABIA que tinha sido ideia do meu irmão, bem a cara dele pensar nessas coisas idiotas.

- Da próxima vez que acontecer alguma coisa assim eu não ajudo mais! 

Me retirei do jardim e fui para a sala ver tv, senti a presença de alguem do meu lado do sofá mas nem vi quem era, estava concentrada vendo Pretty Little Liars. Na propaganda me virei e vi que era Harry e que ele estava me encarando. 

HARRY'S POV

Ela era linda. Depois que Deb saiu do jardim e entrou, dei um tempo e fui atrás dela. Encontrei-a sentada no sofá vendo tv, se não me engano era Pretty Little Liars que estava passando. Eu não conseguia parar de olhar para ela, será que eu estava gostando da irmã do meu melhor amigo? Ainda não sei, vou dar um tempo e tentar descobrir o que estou sentindo, afinal, não quero que ninguem acabe machucado. Resolvi puxar papo, conversamos sobre várias coisas, sobre nossas vidas de antes do X-Factor, antigos relacionamentos, sonhos, tudo tudo tudo. Ela era uma pessoa muito legal, boa de conversa e tal, estávamos nos tornando bem amigos. Tive uma ideia genial.

- Ei, vamos fazer uma twittcam?

- Hmm, pode ser, vamos lá no meu quarto então.

DEBORAH'S POV

Subimos e fomos para o meu quarto. Chamei os outros meninos, mas só Niall e Liam vieram, meu irmão e Zayn estavam muito ocupados jogando videogame. Ligamos a twittcam com o twitter do Harry, e já estavamos com milhares de pessoas nos vendo. Eu, Lili e Niall já tinhamos colocado os links nos nossos twitters, o número de pessoas assistindo estava perto de um milhão, demais!

- OIIIIIIII GENTE BONITA!! - Hazza se empolgou.

- OLAAAAA GAROOOUUTASSS DO NINI!

- Eaiii gente, eu sou o Liam e esses são Harry, Niall e Deborah, irmã do Louis! - awnn achei tão fofo quando o Lili falou isso, ele tá cada vez mais fofo desde que acabou com a Dani, eu adorava eles juntos mas depois de um tempo eles cansaram um do outro, Liam vivia irritado, eles só brigavam e um dia resolveram terminar, o que eu achei bem bom porque ele passou a ser bem mais engraçado e uma boa companhia.

As meninas estavam surtadas, uma delas não parava de comentar pedindo pra que eu a seguisse no twitter. Segui a garota e fiquei olhando sua timeline, ela estava enlouquecida, mandei uma mention pra ela e ai sim a menina surtou, achei bem engraçado. Tava rolando um clima estranho ali naquele quarto, sentia olhares do Harry e acho que alguns do Liam também, porque será que tanto olhavam para mim? Deixei quieto, vai que só estou imaginando coisas, espero que nenhuma das directioners perceba esses olhares também.

Harry resolveu pedir para as fãs mandarem perguntas, algumas eram bem pervertidas, outras não faziam sentido, respondemos só as mais "normais". Niall que lia as perguntas para nós, uma delas chamou atenção de todos:

"Por que Liam não para de olhar para a Deborah?"

Logo em seguida veio uma pergunta parecida:

"Harry também fica observando-a o tempo todo, será que ela tá de rolo com algum deles?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar ainda hoje mais um capítulo. QUERO REVIEWS, elas que movem a minha fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invincible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.