Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 9
Os presentes de natal são adiantados.


Notas iniciais do capítulo

desculpa demorar postar esse capítulo M&M'S masssssssssssss para a alegria de vcs (cof cof cof modestia parte cof cof cof) ta ai espero que amem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/9

(POV Babii)

Cass e eu eramos as únicas que não tinhamos os vetidos, e comecei a me preocupar afinal o baile era daqui a 6 dias. Mas pra minha sorte minha amiga zumbi já tinhaa planejado tudo.
- Você e eu vamos arrumar os vestidos do baile em um shpping
- Como?- perguntei
- Viagem nas sombras.
- Com que dinheiro- tornei a perguntar
- Eu ja cuidei dessa parte.
- Agora?
- Agora!
Olha vou lhe dar um conselho nunca na sua vida faça uma viagem nas sombras, eu não sei por que mas depois eu sempre, sempre vomito.
- Te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio...- Cass repetia pra mim tentando desesperadamente limpar sua jaqueta.
Entramos no shopping com Cass ainda berrendo seu odio. Desconfiávamos de todos que eram legais conosco, e mesmo depois de ter entrado em umas 500 lojas não encontramos vestidos que prestassem.
Mais tarde quando eu já estava me arrastando de loja em loja, (finalmente) paramos para comer alguma coisa, até que avistei um cara enorme com terno escuro segurando um Blackberry que não parava de tocar.
- Hermes?!
- O que Hades você esta fazendo aqui?!- Cass quase berrou
- Olá pra vocês também e obrigado pela magnífica recepção...
- Enfim, entrega de Afrodite pra vocês duas...
- Afrodite?- falamos em uníssono, mas ele ja tinha ido em bora deixando apenas uma caixa rosa.
Fiquei com medo de abrir Afrodite nos odiava vai que era uma bomba de maquiagem permanente? Mas Cass tomou a iniciativa e ainda bem que fez.
Dentro da caixa tinha os dois vestidos mais bonitos que eu ja tinha visto na minha vida. O que tava com a ediqueta com o nome Cassia era um vestido longo, preto e com alguns babados na saia me lembrava o vestido da Selena Gomes no clipe "Who says?". O que estava com meu nome era azul marinho, curto e de seda, as alças eram brilhantes e aquele era o vestido mais bonito que eu tinha visto na minha vida.
- Obrigada Tia.- surrurei

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminouuuuuuuuuu esero que vcs gostem m&m's!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.