Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 1
Eu monto em um filho de Hefesto


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaaaaa pessoas do outro lado da tela, essa é minha primeira fanfic entao nao ta muito boa mas espero que gostem se vcs tiverem ideias elogios criticas ou qualquer outra coisa é so vir falar comigo ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/1

(P.O.V: Babii)


Era uma noite típica no acampamento meio-sangue, romanos e gregos estavam ao redor da fogueira depois de uma caça a bandeira massacrante para o time azul, que para meu azar, era o meu time.

Eu estava no chão gelado e úmido com meu braço sangrando quando eu ouvi alguém atrás de mim:

- Você tem que fazer um curativo para isso ai- disse Leo Valdez sentando-se ao meu lado.

- Não vai fazer muita diferença- olhei para Leo, seu rosto estava sujo de gracha e seu cachos fora do lugar. Vi que ele ia retucar mas ouvi Drew pedindo para que os campistas se aproximarem.

- Você vem?- perguntou ele se levantando

- Andar até lá?

- Claro que não!- respondeu se agachando para que eu subisse em suas costas, e eu não recusei.

No caminho Leo tentou imitar o som de um cavalo, mas aquilo se parecia com um camelo bebâdo.

- Eu gostaria de avisar que terça aqui no acampamento ocorrerá um baile para comemorar o segundo verão greco-romano!!- avisou Drew entre gritos e pulinhos. Ouvi alguns filhos de Ares vaiando e xingando.

-Ah e será um baile com acompanhantes– mais gritos histéricos.

Pulei das costas de Leo e quase cai no chão.

- Só pode ser brincadeira.- murmurei

Os chalés de Afrodite e Ares começaram a brigar, mas quando vi que não daria em nada menos do que alguns socos, fui para meu chalé e dormi quase um segundo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.