Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 27
Capítulo 27-Como assim você vai se casar?!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mas meu pc estava ruim nesses dias então não deu para eu postar os capitulos.Mas aqui está,desculpem os erros ortográficos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/27

Chegamos no Alasca Music Festival,dez horas antes de começar o show,entregamos nossas credenciais e fomos organizar as nossas coisas.Os artistas que iriam se apresentar já estavam lá:Bruno Mars,Katy Perry,Taylor Swift,One Direction e também a Demi.Além das fotos que iriamos tirar,nós pudemos fazer algumas entrevistas com os artistas para colocar no nosso site.Arrumamos nossos equipamentos.Logo depois,demos uma saída para comer alguma coisa pois estávamos morrendo de fome.

                Faltando apenas três horas antes de começar o Festival,nós começamos a fazer as nossas entrevistas.Primeiro foi a Katy Perry,ela foi super simpática com a gente e além disso trocou olhares com o Rick.Depois entrevistamos o Bruno Mars que brincou muito com a gente.Logo depois entrevistamos a Taylor Swift,como sempre mostrando que é uma garota doce e angelical.Depois de alguns minutos,entrevistamos os garotos do One Direction,eles eram muito simpáticos e brincalhões,eles agem naturalmente e conversaram com a gente parecendo que nos conhecemos a anos.Chegando a hora de entrevistar a Demi,os garotos tiveram que ir porque o festival estava prestes a começar,ficando somente eu para entrevistar ela.Bati na porta do camarim de Demi.Um frio na barriga tomava conta de mim.

                -Quem é?

                -Liam...Liam Petter.

                “Demi Lovato POV”

                Como assim o Liam estava naquele festival,eu nem imaginava que ele estaria ali naquele momento.Minha barriga começou a embrulhar,comecei a tremer.

                -Como assim Liam Petter?

                -Sim,Liam Petter.Esse mesmo que você está pensando!

                -O único Liam que eu conheço é o que eu namorei a três meses atrás!

                -Mas é esse Liam mesmo que está batendo na porta do seu camarim Demi!

                Abri a porta devagar e realmente era Liam.

                -O Que você quer?-disse

                -Eu preciso te entrevistar,para o site da cia de fotografia que eu faço parte.

                -Você faz parte de uma cia de fotografia?

                -Sim!Eu posso te entrevistar agora?

                -Claro que pode.Entra!

                Meu Deus,Liam estava frente a frente comigo de novo!O Que eu faço agora...

                “Fim Do Demi Lovato POV”

                Entrevistei a Demi com calma,a entrevista terminou  e como sempre conversei um pouco com ela.

                -Como vai a vida Liam?-disse Demi

                -Está  bem,estou nesse emprego dos sonhos!Continuo a facul aqui no Alasca e estou namorando!

                Demi fez uma expressão de:”Meu Deus,eu não acredito!”

                -Que legal!-disse Demi olhando para baixo.

                -E como vai a sua?

                “Demi Lovato POV”

                Eu não tinha muitas noticias,mas quando o Liam foi embora,eu precisava arrumar outra pessoa.

                -Eu estou namorando e vou me casar daqui dois meses!

                Essa noticia era verdade,o casamento ia ser escondido,pois eu não queria que ninguém visse.

               

                “Fim Do Demi Lovato POV”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem,deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.