Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 4
This Is Not My Alice


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews *--*
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/4

   Alice estava com as mãos no rosto e não havia ninguém no quarto.

-Alice! – A chamei.

  Alice tirou a mão do rosto lentamente e sorriu.

-Você está bem? – Perguntei.

-Estou sim! – O sorriso em seu rosto aumentou.

-O que aconteceu? Por que estava gritando? – Andrew perguntou.

-Nada, eu estou bem! Só queria ver se vocês viriam mesmo.

-EU NÃO ACREDITO ALLIE! – Austin gritou. Não consegui para de olhar o sorriso sombrio no rosto de Alice. – Você fez eu parar de jogar, correr até aqui PRA NADA! – Alice deu risada e se aproximou de mim.

-Desculpa ter o deixado preocupado amor. – Arqueei uma sobrancelha e um sorriso surgiu em meu rosto. – Eu queria ver se vocês se preocupavam comigo.

-Tudo bem. – Coloquei meus braços em volta da sua cintura, a puxando para perto.

  Andrew e Austin bufaram indo para a sala, e Alice passou seus braços em volta do meu pescoço.

-Te amo Allie. – Sorri de lado

-Também te amo Jus!

  Estranhei o fato de Alice ter correspondido o que disse, mas não tive tempo de falar nada, já que Alice juntou nossos lábios rapidamente em um beijo um tanto desesperado. Alice colocou uma das pernas em volta da minha cintura, pegou impulso e fez o mesmo com a outra, segurei em suas coxas, encerrei o beijo lentamente e Alice passou a beijar meu pescoço.

-Allie. – Falei de olhos fechados. – Não faz isso.

-Eu sei que você quer isso Justin. – Sussurrou e mordeu o lóbulo de minha orelha.

-Não podemos, você sabe disso. – Abri os olhos e a tirei do meu colo.

  Alice me olhou brava e entrou no quarto fechando a porta com força. Respirei fundo e fui até a sala me sentando em um dos sofás, e fiquei assistindo TV.

-O que aconteceu Justin? – Sarah perguntou sentando no sofá ao lado.

-Alice está estranha. – Sarah sorriu de lado.

-Talvez seja efeito da gravidez. – Assenti. –Já sabem se é uma menina? – Sorri de lado.

  Sarah e eu éramos o únicos que achávamos que seria uma menina, o ‘resto’, incluindo Alice, achavam que seria um menino.

-Ainda não. Mas fala aé, seria legal se fossem gêmeos não é? –Arqueei as sobrancelhas e Sarah riu.

  Alice desceu as escadas correndo e no ultimo degrau fez uma cara estranha.

-Alice! Não é para descer as escadas assim caramba! – Fui até ela negando.

-Porque? – Perguntou confusa.

-Serio Allie? Você sabe o por que. Mas porque desceu as escadas assim?

-E-eu.. Eu estava com sede. Isso, vou ir tomar água.

  A olhei desconfiado e Alice sorriu indo até a cozinha.

-Ela está estranha. – Sarah semicerrou os olhos, levantando do sofá.

-Talvez seja efeito da gravidez. – Arqueei as sobrancelhas a encarando.

[...]

  Alice continuava estranha, agia como se não soubesse o que estava acontecendo.

-Como ela está? – Sarah perguntou assim que desci o ultimo degrau.

-Continua estranha.. Fica dizendo “eu te amo” – Fiz aspas com as mãos. – toda hora, sem falar que ela tenta.. Algo mais intenso entende? – Sarah riu assentindo.

-Onde está a Alice? – Ione perguntou logo que abriu a porta.

-Está no quarto, por que? – Perguntei confuso.

-A-a Yara. – Austin apareceu na sala, respirando fundo. – A Yara, ela está no lugar da Alice.

-Como assim? – Perguntei ainda não entendendo.

-Eu tenho um colar que.. – Ione ficou pensativa por um tempo. – Bom, quem tem aquele colar pode “entrar” – Fez aspas com as mãos. – no corpo de outra pessoa.

-A Yara pegou esse colar da Ione, e agora ela esta no lugar da Alice.

  ‘Alice’ apareceu, descendo as escadas atraindo os olhares de todos para o tal colar que ela usava. Isso fazia sentido, já que ela não lembrava que estava grávida e não gostava quando eu ou Austin a ajudava descer as escadas.

-O que aconteceu Jus? – Alice se aproximou, beijando o canto da minha boca.

  Olhei para Ione e Austin que olhavam sério para o colar que estava no pescoço de Alice.

-Não aconteceu nada Alice. – Falei rude.

-Vamos dar uma volta lá fora. – Falou sorrindo.

  Olhei para Ione e Austin que assentiram.

-Vem. – Segurei em sua mão a puxando até a porta.

  Alice passou ao lado de Ione, lançando um sorriso sombrio para a mesma e depois selou nossos lábios rapidamente. Sorri falso para a mesma.

  Com certeza aquela não era a MINHA Alice.

      Sarah P.O.V

  Depois que Justin saiu com Alice, Ione olhou para Austin que assentiu.

-Como fazer a Alice verdadeira voltar? – Perguntei para Ione.

-É meio complicado.. – Austin coçou a nuca.

-Temos que tirar o colar dela, mas.. – Ione mordeu o lábio. – Talvez ela fique nervosa e possa fazer algo contra Alice.

-Então.. É só tirar o colar dela? – Perguntei, e Ione assentiu.

  Austin voltou para a casa de Ione, chamando Lunna e Luka para nos ajudar. Logo os dois chegaram e ficamos esperando Justin e ‘Alice’ voltar.

      Justin P.O.V

  Já havíamos ido ao Big Ben, e agora estávamos no Starbucks em uma mesa mais afastada. Alice não parava de falar um minuto se quer, e a cada minutos dizia que me amava. Aquela não era a minha Alice.

-Ele não pensou em mais nada? – Perguntei arqueando uma sobrancelha, a encarando.

-Ele quem Jus? – Perguntou confusa. Revirei os olhos levantando da cadeira.

-Esquece. Vamos pra casa.

  Alice assentiu se levantando da cadeira. Demoramos um pouco para chegarmos em casa, já que havíamos ido de carro e o transito de Londres estava ficando cada vez mais lento. Deixei o carro na garagem, e sai do mesmo indo até a porta de casa.

-Estava cedo para virmos embora, amor.

  Trinquei os dentes ao ouvir ela me chamar de amor.

-Estou cansado Yara. – Abri a porta e joguei a chave na mesinha do canto.

-Do que me chamou Jus? – Perguntou aflita. Sorri malicioso.

-Te chamei de Alice. Porque amor?

Fato: amo testar quando estão mentindo e eu sei a verdade.

-Eu pensei que... Nada, esquece.

  Fui até a sala encontrando Sarah, Austin, Ione, Lunna e Luka.

-Já sabem como vão trazer minha Alice de volta? – Perguntei e eles assentiram.

-Temos que tirar a... – Lunna começou, mas Alice chegou a interrompendo.

-Justin, eu estou... – Olhou para Ione e Luka. – O que estão fazendo aqui?

-Porque está falando assim com a sua amiga, Alice? – Perguntei.

-A-amiga? – Perguntou aflita e eu assenti. – Ah, desculpa Ione.

  Alice foi até Ione a abraçando, e Austin foi até elas tentando tirar o colar que Alice usava.

-O que você está fazendo? – Alice perguntou, encerrando o abraço rapidamente.

-Queria ver seu colar. – Austin deu de ombros, tentando novamente tira o colar.

-Não toque nele! – Alice se aproximou de mim, ainda encarando Austin. – Amor, vamos lá pra cima. – Tentou segurar minha mão, mas a afastei.

-Porque não deixa ele ver seu colar Alice? – Perguntei calmo.

-Não gosto que encostem nele Jus. – Neguei.

-Nem se for eu, amor? – Me aproximei acariciando sua bochecha com uma das mão, e ela negou.

  Tirei minha mão de sua bochecha, e a abracei a impedindo de se mover já que seus braços estavam ao lado de seu corpo.

-Justin está apertando minha barriga. – Olhei aflito para Austin.

  Luka foi até aonde estávamos e Alice começou a se debater, tentando se soltar.

-Justin, me solta!

  Luka tentou tirar o colar de Alice, mas não conseguiu porque Alice não parava quieta. Austin correu até Alice e Luka me ajudou a segurar. Austin conseguiu tira o colar e Alice foi parando de se mexer e fechou os olhos lentamente. Consegui a segurar antes de cair no chão.

-Leva ela lá pra cima. Vamos cuidar da Yara. – Ione falou, e eu assenti.

  Corri até o quarto colocando Alice na cama e Jason entrou no quarto cuidando dela.

-Talvez.. Ela perca o bebe. – Jason falou olhando Alice.

-O que? – Por um momento, minha respiração parou.

-A Yara não sabia que Alice estava grávida e não tomou os devidos cuidados. Talvez o seu filho tenha chances de morrer ou ele..

-Eu não acredito! – O interrompi. – Eu vou matar aquela vadia. – Disse entre dentes e fui até a porta do quarto.

-Justin! – Jason me chamou, mas eu continuei.

  Desci as escadas correndo encontrando Sarah perto da porta.

-Aonde o apressado vai?

-Matar uma idiota. – Falei rápido, sem a olhar.

  Sarah tentou dizer alguma coisa, mas eu já estava do lado de fora. Andava rápido até a casa ao lado, encontrando Austin abraçado com Lunna. Trinquei os dentes indo até a porta Ione estava de costa pra mim.

-Justin! O que aconteceu? – Ione perguntou assim que me viu.

-Yara quase matou meu filho. – Falei rápido, indo em direção as escadas.

-Justin, espera! – Ione correu ao meu lado. – A Yara não está aqui.

-O que? – Parei de andar, passando a olhar Ione que tremeu.

-A-a Yara foi para Paris com o Luka. – Respirei fundo tentando me acalmar, em vão. – Desculpa, e-eu não sabia qu..

-Tudo bem Ione. Você não tem culpa. – Falei tentando parecer calmo. – Eu vou.. Dar uma volta.

  Ione assentiu e fui para fora da casa. Depois disso tudo acabei ficando com sede. Corri até o centro da cidade, tentando achar alguma vitima. Uma mulher ruiva saiu do hotel, com um sobretudo preto e um copo de café em uma das mãos. Sorri de lado e fiquei esperando ela se distanciar de algumas pessoas, e logo corri até ela e com um braço a abracei pela cintura, e a mesma arfou.

-Se excita fácil assim? – Falei perto de seu ouvido, afastando o cabelo de seu pescoço.

-Com um homem de voz rouca assim..

-Desculpa, sou comprometido.

  Beijei seu pescoço e mordi no mesmo local, sugando seu sangue. Normalmente apenas uma vitima era o suficiente para mim, mas não hoje. Alice havia me ensinado a não ter mais dó delas, e assim ficava mais fácil de atacar.

  Suspirei pegando o copo da mesma no colo, e a levei para um beco próximo, não me importando se alguém iria ver. Sorri de lado ao ver uma mulher morena mexendo em uma arma não muito longe dali, e fui até a mesma.

-Sozinha? – Perguntei mordendo os lábios.

-Pra você, não.

  Ri abafado, e a puxei pela cintura beijando seu pescoço.

-Mas você não é comprometida, e nem será. – Mordi o lóbulo de sua orelha e ela tremeu.

-O que você quer garoto? – Perguntou de olhos fechados.

-Acabar com a minha sede. Você será minha vitima. – Sussurrei a ultima parte.

  Beijei seu ombro desnudo, e logo mordi seu pescoço deixando seu corpo sem vida.

   Nossa! Você usa seus encantos – nem me acho – para seduzir as mulheres e depois a mata? E a Alice?

 Alice.. Foi ela que me ensinou isso. Era mais fácil de atacar, mulheres, se eu conseguisse a ‘seduzir’.

  Peguei o corpo da tal mulher e corri até o beco, o deixando próximo ao outro. Respirei fundo e corri até em casa, encontrando Sarah sentada no gramado de cabeça baixa.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntei ao me aproximar.

  Sarah respirou fundo.

-Ela ainda não acordou. – Negou, passando a me olhar. – Acho que ela acabou perdendo o bebe, e talvez acabe..

-NÃO! – Gritei a interrompendo. – E-ela não pode.. – Neguei indo até a porta.

-Justin! – Sarah correu ficando em minha frente, e colocou uma mão em meu peito me impedindo de andar. – Jason está tentando ajudar ela. Espere aqui na sala.

-Sarah, eu tenho que..

-Senta logo naquele sofá e espera caramba! – Sarah disse nervosa.

  Levantei minhas mãos em sinal de rendimento, e caminhei lentamente até o sofá me sentando no mesmo, abaixando a cabeça.

-Sinto muito Justin. – Sarah sentou ao meu lado, agora calma.

-Acho que nunca vamos ser felizes de verdade... Sempre aparece algum idiota e acaba com tudo. – Neguei mordendo os lábios.

-Seu sonho era ser pai não é? – Ri abafado assentindo.

-Fico imaginando como seria uma miniatura minha e da Alice correndo pela casa. – Sorri de lado. – As primeiras palavras, primeiros passos.. Até os primeiros machucados nos joelhos devido aos tombos. – Sarah riu. – Mas... Acho que isso não vai acontecer. – Neguei, e Sarah respirou fundo.

  Ficamos em silencio por longos minutos até Austin entrar na sala apressado.

-Como ela está?

-Nenhuma reação ainda. – Sarah respondeu, já que eu continuava de cabeça baixa.

-ISSO É TUDO CULPA SUA! –Austin gritou. Passei a encara-lo confuso. – Se ela não tivesse te conhecido nada disso teria acontecido. – Negou. – Estaríamos felizes, sem todos esses problemas causados POR SUA CULPA!

-Austin.. – Sarah se levantou ficando próximo a ele.

-E-eu não sei o que dizer. - Neguei.

-Claro, você é um idiota que está acabando com a vida da Allie! Já parou para pensar quantas vezes ELA já se machucou por VOCÊ?

  Mordi os lábios negando e abaixei a cabeça novamente. Alice arriscava sua vida pela minha, não importava o que aconteça. Isso deveria ser totalmente ao contrario, EU deveria a proteger. Talvez deveria sair de sua vida, para que Alice não se arriscasse tanto.

   O silencio foi quebrado por Jason descendo as escadas lentamente, de cabeça baixa enquanto respirava fundo. Me levantei do sofá rapidamente.

-Como eles estão? – Perguntei com um pingo de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei o que dizer aqui... Tsc tsc.. Deixem reviews ~piscando seguidamente~ Até o próximo.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.