Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 22
Unhappiness To Happiness


Notas iniciais do capítulo

Oi! Era pra ter postado ontem mas... Eu estou triste por ser o ultimo capítulo, tsc tsc... Mas ai está.
I hope YOU enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/22



Alice me encarava seria a um bom tempo. Acho que ela não queria se casar agora.

–Justin..

–Você não que casar comigo, não é? Entendo. - Desviei o olhar de Alice.

Fechei a caixa com o anel e antes de conseguir a guardar, Alice segurou minha mão.

–Você é um idiota, sabia?

–Era só falar que não aceitava, não precisa humilhar.. - Alice riu negando.

–Você é um idiota, mas é MEU idiota! E é claro que eu aceito me casar com você.

–Serio? - Perguntei sorrindo.

–Claro, porque eu não iria aceitar se..

Fui até Alice selando nossos lábios interrompendo o que ela dizia. Ouvimos uma risada baixa próximo de nos, e encerramos o beijo observando Emilly nos olhando encantada.

–Vem cá. - A chamei.

Emilly piscou algumas vezes olhando para o lado, como se estivesse observando alguém próximo. Alice a olhou confusa, enquanto Emilly olhava fixamente para um lugar.

–Emilly.. - Alice a chamou.

Emilly a olhou e sorriu largo. Isso foi estranho.


Alice P.O.V


Ficamos ali até começar a escurecer, fazendo as luzes ao nosso redor acenderem deixando tudo mais iluminado. Demoramos um pouco para chegarmos em casa devido ao transito. Emilly acabou dormindo, então Justin a pegou no colo. Abri a porta de entrada, encontrando varias pessoas paradas na sala. Justin correu até a mãe dele a abraçando com um dos braços, já que o outro estava oculpado.

–Allie! - Ione disse correndo em minha direção e me abraçando.

–Oi! Não é por nada mas, porque esse monte de gente está aqui?

–Ficamos sabendo do casamento de alguém. - Lunna falou arqueando as sobrancelhas.

Olhei seria para Justin que murmurou um "não fui eu", e depois encarei Eliza do outra lado da sala.

–Eliza! - A repreendi.

–O que? Eu tinha que avisar os amigos próximos né!

–E como sabia que eu ia aceitar? - Perguntei arqueando um sobrancelha.

–Allie, depois de tudo que vocês passaram, acha mesmo que você não iria aceitar?

Ri abafado desviando o olhar.

–Ok, agora vamos escolher seu vestido e o terno do Justin, enquanto a Eliza cuida da decoração e..

–Opa! Como assim? - Justin falou, interrompendo Lunna.

–Temos que arrumar tudo para vocês se casarem! - Ione falou.

–Mas eu e a Allie que deveríamos arrumar tudo! - Justin falou, colocando Emilly deitada no sofá.

–Só deixem a gente arrumar tudo, ok?

Bufei e Justin revirou os olhos. Não teria como discutirmos com elas, seria melhor fazer o que elas pediram. Fui até a porta sendo seguida por elas, mas me virei antes de abrir a mesma.

–Nada de rosa, ok? - Falei semicerrando os olhos.

Assentiram e saímos de casa. Ione iria cuidar de Emilly, já que o 'resto' quiseram nos seguir.


-----x–----


Alice e Justin tiveram que ceder aos pedidos, um tanto exagerado, das garotas sobre as roupas. Mas nada de rosa, com Alice havia pedido.

Devido ser noite, muitas costureiras estavam fechadas. Mas nada que os impedissem de achar os trajes perfeitos. Eliza cuidava de toda a decoração com a ajuda de Ione e Emilly, que não conseguia voltar a dormir depois que os pais saíram. Tudo teria que ser perfeito.


[...]


–Allie, tá tudo bem? - Eliza perguntou entrando no quarto de Alice.

–Como assim tá tudo bem? Vocês não me deixam ver o Justin faz dois dias, a única pessoa que eu vejo é a Emilly!

–Eu sei, mas...

–Não tem mas! - Alice a interrompeu. - Eu quero ver meu noivo!

Alice se jogou na cama, fingindo chorar enquanto Eliza respirava fundo.

–Allie, estamos arrumando tudo pra ser tipo.. Uma surpresa!

–Mas eu só quero ver meu noivo! - Pediu manhosa.

–Amanhã você ira ver..

–Vou cobrar. E eu ainda não acredito que vocês estão arrumando tudo.

Justin estava um pouco longe dali, hospedado em um hotel já que ninguém o deixava se aproximar de Alice. Apenas Emilly havia contato com os dois.

                            Musica (x)


O dia do casamento foi um correria para Alice, maquiagem, cabelo, massagem, algumas discussões bobas com Eliza, e um tempo com Emilly. Logo já estava provando o vestido, desta vez definitivamente.

Justin andava de um lado para o outro, ansioso para a tal cerimônia e para ver a sua amada que não via a dias. Não teve tanto trabalho foi apenas colocar o terno, arrumar o cabelo e logo já estava indo em direção ao local, escolhido e decorado, por Eliza e Ione com a pequena ajuda de Emilly.

–Cara, a Alice esta demorando! - Justin falava novamente para Austin e Jason.

–Acho melhor você respirar fundo e se acalmar.. - Jason falou.

–Mas, ela pode ter desistido! Ela deve ter fugido e..

Os convidados presentes se levantaram, interrompendo o que Justin dizia. A sua frente se encontrava Alice, que caminhava lentamente em sua direção. Justin suspirou aliviado por ver sua amada.

Alice caminhava lentamente sorrindo envergonhada por toda atenção a ela, mas olhava apenas para Justin sorrindo largo a sua espera. Mas alguns passos e pode alcançar a mão de Justin, que a puxou levemente depositando um beijo em sua bochecha.

–Você está linda. - Justin sussurrou próximo ao seu ouvido, fazendo Alice sorrir largo como agradecimento.

O padre presente disse algumas palavras, e logo a pequena Emilly entrou na igreja carregando as alianças e trazendo toda atenção a si, caminhando lentamente até seus pais com seus passos lentos e pequenos.

–Obrigada pequena! - Alice a agradeceu assim que Emilly chegou perto.

–Você está linda, princesa. - Justin falou.

Emilly sorriu envergonhada, e Justin pegou uma das alianças, olhando agora para Alice.

–Eu Justin, recebo-te por minha esposa a ti Alice e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade

Ao terminar de falar, Justin depositou um beijo na aliança, agora na mão de sua amada. Alice pegou a aliança que Emilly carregava. Emilly colocou um dos dedos na boca, olhando para os lados, confusa, sem saber para onde ia, mas Eliza a ajudou.

Alice olhou para Justin, que agora estava com um sorriso maior no rosto.

–Eu Alice, recebo-te por meu esposo a ti Justin, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade.

–Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Justin passou os braços em volta da cintura de Alice, que segurou levemente em seus ombros, e colou seus lábios em longo selinho enquanto ouvia aplausos e alguns gritos de quem estava presente.

–Foge comigo? - Justin perguntou assim que encerrou o beijo.

–O que? - Alice perguntou confusa.

–Foge comigo? Eu, você e a Emilly. Vamos viajar por todos os lugares e esquecer de todos os problemas que passamos.

Alice olhou para os lados confusa, mas assentiu sorrindo largo para Justin. Entrelaçando seus dedos, saíram correndo até um dos carros, esperando Emilly ir até eles. Logo estavam dentro do carro, indo em direção ao aeroporto.

Não muito longe dali, uma pessoa os observava. Nancy. Desta vez os desejando felicidades, a mesma que havia ajudado James a matar Yara. O porque dessa ajuda? Apenas por perceber que ela estava errada, desejando infelicidade para os três.

E desta vez, estavam indo a caminho da felicidade. Sem ninguém conspirando contra eles, apenas esperando que toda aquela tristeza e infelicidade chegasse ao fim. E quem sabe realmente eles fossem felizes...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise... Nem sei o que dizer agora... Cara, muito obrigada MEEEEESMO a quem deixou reviews ou apenas leu, muito obrigada mesmo!!! Essa foi a primeira fic que eu escrevi, e estava com medo de postar mas olha só.. Tive que fazer uma segunda temporada por pedidos de muitos!!
EU NÃO SEI O QUE DIZER, LA LA LA LA!!
Enfim, eu queria agradecer a todos mesmo.. De coração, você que deixaram reviews me motivaram a continuar e até brigaram comigo, mas ok!! Obrigada a quem acompanhou a fic dês da primeira temporada, e continua aqui!! Obrigada mesmo!!
Até outro dia, amo vocês ♥'
Xoxo, Pumazinha.