Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 2
Sarah’s Wedding


Notas iniciais do capítulo

MIL desculpas pela demora... Prometo postar o próximo amanhã..
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/2

-Allie...

-Não Justin! Não é possível! – Me levantei da cama rapidamente sentindo uma pontada na barriga. – E-eu sou uma vampira, não posso estar grávida.

-Allie, então porque você sente essas dores?

-Eu não sei, dever ser por causa de algum esforço que eu fiz. Mas eu NÃO ESTOU GRÁVIDA!

-Alice, o que custa você ir falar com o Jason para ver o que você tem? – Justin se levantou da cama.

-Depois do casamento da Sarah eu vou ok? Se você fica feliz com isso, depois eu vejo. – Sai do quarto indo para fora de casa.

    “Não fica assim, eu amo o seu sorriso.

  Neguei me sentando na grama atrás de casa olhando para o céu.

  Estava tudo dando errado.  Marconny sabia da existência de alguém que eu não sei, e havia me ameaçado. E ainda tinha esses pensamentos que sempre invadiam a minha mente, eu não sabia quem era e parecia estar muito próximo de mim.

-Porque você teve que partir mãe? – Disse olhando para o céu, tentando impedir uma lagrima. – Prometo me vingar dele, não importa o que eu tenha que fazer.

     Justin P.O.V

  Não sei o que estava acontecendo, Alice estava estranha sem motivos.

  Depois que ela saiu do quarto, fui até a sala encontrando Austin conversando com Sarah.

-O que aconteceu com a Allie? – Sarah perguntou.

-Ela não quer ver porque esta sentindo essas dores. – Respirei fundo me deitando em um dos sofás.

-E porque você insisti tanto para ela fazer isso? – Austin perguntou, agora me olhando.

-Eu não sei.. – Neguei. – Só... Acho que devo cuidar disso, eu não sei explicar.

  Logo Sarah mudou de assunto percebendo que eu não queria falar sobre isso. Ficamos conversando enquanto assistíamos TV, até Alice entrar em casa fazendo todos ficarmos em silencio apenas a observando subir as escadas rápido.

-Porcaria de dor. – Resmungou baixinho assim que terminou de subir o ultimo degrau.

  Mordi o lábio inferior olhando para baixo.

-Tem ideia do que pode ser? – Austin perguntou.

-Acho que ela pode estar grávida! – Sarah disse animada.

-Isso seria impossível Sarah. – Jason respondeu assim que terminou de descer as escadas. – Não tem como uma vampira ficar grávida, você sabe disso. A ultima e única que ficou, acabou morrendo logo depois do parto e o que aconteceu com a filha dela? – Sarah e Austin reviraram os olhos.

-Acabou virando nossa “líder” – Sarah fez aspas com as mãos. – Mas não é uma coisa impossível de acontecer, e iria ser legal ter um bebê aqui! – Os olhos de Sarah brilharam.

-Então.. A Allie não pode ficar grávida? – Perguntei para Jason.

-Não tem como ela ficar grávida.

  Assenti, e Alice desceu as escadas rápido, respirando fundo assim que desceu o ultimo degrau.

-Cansei disso! – Falou se aproximando de Jason. – Vou ver logo o que é essa dor, e vocês vão me deixar em paz ok? Vou provar que não é o que estão pensando.

  Jason e Alice foram para uma salinha, parecida com um quarto de hospital, enquanto eu, Sarah e Austin ficamos na sala em silencio.

[...]

  Alice saiu da sala tensa, estava pálida, segurando uma papel na mão, que tremia. Chegou perto de mim e sorriu falsa.

-O que era? – Perguntei me levantando do sofá.

-Era.. Era só porque eu devo ter carregado muito peso, nada de mas. – Tentou sorrir mas logo olhou seria para Jason.

-Provavelmente vai demorar muito para ela parar de sentir dor. – Jason disse, e olhou para Alice negando.

  Tinha alguma coisa de errado.

-Tem certeza que é só isso? – Perguntei, e Alice voltou seu olhar para mim rapidamente.

-Sim, é só isso. – Respirou fundo. – Agora tirem essa ideia de estar grávida da cabeça.

-Allie..

-Eu não estou grávida ok? – Interrompeu Jason. – Eu já disse que é só uma dor muscular, não é nada de mas.

  Jason negou e foi para seu quarto. Havia alguma coisa oculta nisso tudo.

Alicie P.O.V

  Logo que Jason foi para seu quarto, eu fui para o meu também. Precisava achar um lugar para esconder aquele papel.

  Fui até o guarda-roupa, o colocando de baixo de algumas caixas que ficava na frente de umas gavetas, e o fechei.

-Allie, está tudo bem mesmo? – Justin perguntou assim que fechou a porta do quarto.

-Está sim, não precisa se preocupar ok? – Me aproximei de Justin colocando meus braços em volta de seu pescoço. – É só uma dor boba, não é nada de mas.

-Não está escondendo nada de mim? – Perguntou enquanto suas mãos seguravam em minha cintura.

-Claro que não! Não tenho motivos pra isso.

-Me desculpa ter duvidado de você. – Justin disse antes de selar nossos lábios.

   Seria difícil esconder isto dele, mas logo esse problema não iria existir mais, e eu ficaria com um peso a menos na consciência.

[...]

-Allie, vamos só falta... – Justin falou assim que entrou no quarto, mas parou assim que me viu. – Nossa..

-Fiquei feia? – Perguntei enquanto me olhava.

-Não, é que.. Nossa! Você está linda! – Justin estava com um sorriso lindo no rosto.

-Obrigada! – Disse sorrindo. – Você também está lindo. – Me aproximei dele, ajeitando a gravata. – Todo engomadinho. – Ri abafado.

-Eu estou sexy né? – Perguntou com um sorriso convencido no rosto.

-O importante é ter saúde. – Beijei sua bochecha, e desci as escada.

  “Se você está feliz, eu fico feliz também.

  Mordi o lábio inferior assim que terminei de descer  o ultimo degrau. Esses pensamentos iriam durar só até o fim da festa de Sarah.

-Allie, você está bem? – Austin perguntou e eu assenti.

-Só estava pensando.. A Lunna vai ir? – Falei sorrindo maliciosa.

  Desde que chegamos aqui, rolou uma certa química entre Austin e Lunna. Os dois estavam se aproximando cada dia mais.

-Vai sim. – Bufou. – A Ione também vai, acho que a família inteira dela vai ir.

  Assenti e fui em direção ao portão, mas Justin segurou meu braço colando seu corpo no meu rapidamente.

-Esqueceu meu beijo.

  Justin colocou uma mão em minha cintura enquanto a outra se encontrava em meu queixo. Sorri de lado envolvendo meus braços em seu pescoço iniciando um beijo intenso e apaixonado. Encerramos o beijo com alguns selinhos e ficamos com a testa colada, sorrindo.

-Vamos ter que esperar o casal até quando, para irmos? – Austin perguntou.

  Revirei os olhos e segurei a mão de Justin o puxando até o carro.

-É muito longe? – Eliza perguntou.

-Não muito. – Jason falou enquanto ligava o carro e ia em direção ao local.

  Fui em silencio o caminho todo, enquanto todos conversavam animados pelo casamento de Sarah e Andrew. Jason estacionou o carro perto de umas arvores, já que Sarah e Andrew iriam casar ao ar livre, de noite.

-Você está bem? – Justin perguntou, segurando meu braço me impedindo de descer do carro. Respirei fundo assentindo.

-É só uma coisa boba, mas depois eu resolvo ela. – Sorri falsa, e Justin soltou meu braço negando.

  Sai do carro e Justin ficou ao meu lado segurando minha mão, e beijou minha testa.

-Allie! – Ione correu em minha direção me abraçando.

-Oi Ione! – Justin sorriu de lado, e foi falar com os meninos.

-Como você está?

-Acho que estou bem.. – Ione me olhou assentindo.

-Sei o porque. – A olhei confusa. – Não é fácil esconder isso Allie.

  Assenti olhando para baixo, e acabei esbarrando em alguém.

-Olha por onde anda!  - Era Yara.

-Desculpa, eu estava..

-Não quero saber. – Me interrompeu. – Mas tenho um recado para você... – Se aproximou. -  Aproveite bem enquanto ainda esta com o Justin.

  Bufei enquanto ia em direção aonde Justin estava.

-Vamos nos sentar? Daqui a pouco começa o casamento. – Falei e Justin assentiu.

  Nos sentamos na primeira fileira de cadeiras, já que deveríamos ficar em pé quando Sarah chegasse.

[...]

-Será que dá para o senhor pular essa parte e ir logo para o “aceito”? – Justin falou, fazendo aspas com as mãos.

-Justin! – O repreendi. – Que vergonha menino! – Olhei para o chão negando, enquanto ouvia algumas pessoas rindo.

-Ficar em pé cansa. – Falou me olhando.

-Concordo com o Justin.- Andrew falou e Sarah revirou os olhos.

  Andrew e Sarah seguraram suas mãos.

-Eu Andrew, recebo-te por minha esposa a ti Sarah, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

-Será por toda a eternidade. – Justin sussurrou e eu mordi o lábio tentando não rir.

-Eu Sarah, recebo-te por meu esposo a Ti Andrew, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

-Sendo assim, eu vos declaro, marido e mulher.

  Logo que o padre terminou de falar, Andrew foi beijar Sarah mas ela  correu para o meio da pista de dança que havia ali. Quando ia atrás deles, Justin segurou meu braço e sussurrou perto do meu ouvido:

-Quero te mostrar uma coisa.

  Assenti, e segurei em sua mão o seguindo. O lugar não era muito longe de onde estávamos, Justin segurava firme minha mão e respirava fundo.

-Allie, eu quero te pedir uma coisa. – Soltou minha mão, coçando a nuca. Estava nervoso.

-Ok, pode falar. – Sorri, tentando o passar confiança.

-É que.. – Respirou fundo. – Eu queria que nosso namoro fosse mais serio. Queria pedir isso certo, não que nem fiz antes. – Justin colocou a mão no bolso de sua calça, tirando uma caixinha preta do mesmo. – Alice, você aceitar ser minha namorada? Aceita ser minha, apenas minha e de mais ninguém? Aceita dividir a cama comigo até o dia em que eu te pedir casamento? Aceita ser a futura mãe dos meus futuros filhos? – Dei risada enquanto assentia.

-Aceito! Claro que aceito Justin!

  Justin sorriu de orelha a orelha, colocou o anel em meu dedo e me beijou. Ficamos mais um tempo ali, apenas conversando, e voltamos para a festa.

-Hãn... Justin. – O chamei.

-Diga minha Sour Patch. – Ri abafado.

-Você sabe que eu não posso ficar grávida não é? – Justin assentiu.

-É que eu sempre quis falar aquilo, mas nos meus planos era pra ser para uma humana.

  Dei risada, enquanto observava Austin tentando chegar mais perto de Lunna. Justin segurou meu rosto com as duas mãos me roubando um beijo, e me puxou em direção a pista de dança.

  Ficamos na festa até as quatro da manhã, quando Sarah e Andrew foram para a lua de mel na Flórida.

           Justin P.O.V

  Chegando em casa, ficamos na sala conversando por um tempo, até Allie se levantar do sofá indo até a cozinha.

-Allie, vou ir tomar banho e já volto aqui. – Falei da porta da cozinha, e Alice assentiu.

   Fui para nosso quarto, indo direto para o banheiro. Fiquei no banho por uns trinta minutos, pensando em tudo que estava acontecendo, e sai quando meu celular tocou.  Coloquei uma toalha em minha cintura, e peguei outra para secar meu cabelo. Olhei no visor do celular vendo que era minha mãe.

-Mãe? – Falei assim que atendi.

-Oi querido! Como você está?

-Estou bem mãe. Como estão as coisas por ai? – Abri a porta do guarda-roupa procurando uma roupa para vestir.

-Está tudo bem. Seu pai e os meninos estão passando um tempo aqui. – Tirei umas caixas da frente da gaveta, e em baixo delas havia um papel. – Como Alice está?

-Mãe... Depois eu ligo para a senhora ok? Tenho que resolver umas coisas aqui.

-Tudo bem, beijos.

  Desliguei o celular , não acreditando no que estava escrito no papel. Coloquei minha roupa rapidamente,e sai do quarto indo em direção a sala com o papel na mão.

-ALICE POR QUE NÃO ME CONTOU QUE ESTÁ GRÁVIDA? – Gritei, indo até Alice que estava conversando com Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clima tenso... Espero que tenham gostado, até o próximo
Xoxo.