Never Knew I Need It escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 2
Never Give Up


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234704/chapter/2

"Venha para mais perto..._ele pedia manhoso.Trajava aquela camisa branca social que eu tanto gostava.Estava com os botões abertos até ao peito,fazendo-o ficar mais irresistivel ainda.Eu continuava estática como um espanta-pássaro,idiota como sempre...

Jacob sorria com a minha postura e colocou o dedo indicador no lábio.

- Porque esse nervosismo todo?_me perguntou ele,calmamente.

- Eu...não sei..._falei com a voz fraca,fazendo-o rir ainda mais.Jacob mordeu os lábios,minutos depois e engatinhou até mim,puxando o meu vestido e fazendo-me ficar por baixo dele.

- Jake por favor eu..._tentei me levantar,apesar de estar gostando de o ter em cima de mim,eu sabia que o que vinha por ai não seroa certo...Jacob levou os dedos em meus lábios,calando-me.

- Shhh...deixe-se levar apenas,eu garanto que irá gostar._e ao dizer isso,seus lábios pousaram nos meus formando um beijo lascivo.Suas mãos grandes passeavam pelo meu corpo criando um trilho de fogo onde quer que passasse.Jacob baixou a parte de cima do meu vestido com força,atacando os meus seios.Sua língua áspera fazia leves círculos em meus mamilos,fazendo com que minha intimidade se aperta-se de uma maneira incondissional.

- Hmmm Jacob..._tentei conter o gemido mas não deu,a situação estava descontrolada.

- Isso minha linda,geme pra mim,não sabe como adoro._e ao dizer isso,retirou o que restava do meu vestido,deixando-me apenas de calcinha.Senti um calafrio percorrendo o meu corpo e tratei de me cobrir logo mas Jacob não estava disposto a me deixar...agarrou em meus pulsos,olhando para o meu corpo com fome,desejo...

- Perfeita..._disse ele ainda com a voz embriagada.Senti minhas faces rubirizadas de tanta vergonha que sentia...mas não podia mentir...eu gostava de me sentir assim,desejada...amada...

Jacob continou beijando meus seios,descendo até minha barriga.Eu fechei meus olhos me sentindo ludirbriada pelo seu toque.Jacob parou na borda da minha calcinha,tirando-a.Arfei sentindo novamente aquela brisa desagradável.Abri meus olhos e vi Jacob de joelhos tirando o cinto da calça e tirando seu penis para fora.Meus olhos se esbugalharam ao ver aquela tamanha grandosidade.Jacob pareceu se divertir com o meu constrangimento.

- Hahaha tenha calma meu amor,vai só doer um pouquinho..."

 - RENESMEE!!!_A voz da senhora Connely me fez despertar.Sai dos meus pensamentos sobressaltada sentindo um cheiro de queimado.Foi então que eu vi que tinha acabado de queimar a roupa da senhora Connely.

- Ai merda!_falei,desligando o ferro e vendo o estrago que tinha feito...e era bem grande._Me desculpe senhora eu não...

- Pois claro!Não sabia o que estava fazendo como sempre!De uns dias pra cá anda com a cabeça na lua Renesmee!A contratei há 3 dias e já me dá preguizos!_e levou a mão á cabeça,suspirando como se lamentasse algo._Não tenho outra alternativa a não ser demiti-la..._disse ela com voz firme.Quis argumentar mas ela abanou a cabeça mostrando que estava decidada.

- Muito bem,que seja como a Madame quiser!_falei meio brusca.Peguei nas minhas coisas e passei por ela.

- Ai está seu ordenado._disse levantando um envelope da mesa ao qual eu recebi de maneira brusca também.

Fechei a porta e sai pela rua.Merda!Minha vida estava numa merda mesmo!

Tinha apanhado essa madame há 3 dias por sorte,enquanto ela reclamava no celular que estava dificil arranjar uma serviçal.Não perdi tempo e me candidatei claro.Ela no inicio ficou cheia de frescuras,receando que uma pé rapada como eu apenas quisesse o emprego pra roubar alguma coisa...mas enfim,o que tem que ser tem muita força e mais uma vez eu não estava destinada a me dar bem.

Fui até o parquinho,sentando num banco lá,vendo crianças brincando com os seus pais animados.Não pude evitar sorrir,não há alegria maior que o sorriso de uma criança...

Olhei para o lado e meu coração congelou.Na fonte estava uma garotinha tentando se equilibrar para pegar a água.Se ele se desiquilibrasse cairia e se afogaria com certeza...

Levantei por instinto e a agarrei no mesmo instante quando estava prestes a cair.

Ela ficou meio assustada mas aliviou-se assim que a agarrei fortemente nos braços...era uma menina linda.Morena,olhos castanhos claros e buchechas meio rosadas.Parecia um anjo...

- Prontos minha linda,voce já está salva..._disse olhando para ela quase enfeitiçada.Ouvi passos á minha trás.Me virei e vi uma senhora aparentando 50 anos,levando a mão para o peito,aliviada.

- Ai Meu Deus!Muito obrigada minha jovem!Essas crianças,basta a gente se distrair por minutos que elas já aprontam!_sorri.

- Sim,com elas é preciso ter uma máxima atenção..._falei entregando a menina á senhora.Acariciei seus cabelos e me preparei para ir embora.

- Espere..._disse a senhora,fazendo-me voltar a ela novamente._Hmm...se não tiver com pressa,será que poderia tomar um cafézinho comigo?

- Hmm me desculpe,acabei de perder o meu emprego e tenho que procurar por outro,caso contrário passo a noite novamente na rua.Mas obrigada aí._falando dando novamente de costas.

- Mas era sobre exatamente isso que eu queria conversar com voce!A babá foi demitida semana passada e eu estou aqui numa correria pra arranjar outra.Eu sou muito velha,não consigo estar sempre atenta a ela e pelo que vi voce tem muito jeito com as crianças!Olha te garanto que o meu patrão paga muito bem,e voce pode dormir no antigo quarto da babá.

Meu coração se encheu de alegria.Deus estava sorrindo para mim finalmente.

- Sério?Está falando a sério?!

- Claro,por que não?Eu te levo até lá,para ver como funcionam as coisas e ai,voce diz o que acha que tal?Já agora,meu nome é Sue Clearwater._disse estendendo a mão para mim.

- Renesmee.Renesmee Cullen._falei apertando.

Andamos até a casa onde Sue trabalhava e ela foi me contando tudo.O patrão dela tinha ficado viúvo há dois meses,então estava meio descontrolado.Não sabia como cuidar das coisas em casa ainda mais com a sua filha de apenas 8 meses que já agora se chamava Priscilla.Contudo Sue me dizia que era bom homem,trabalhador e responsável mas que também tinha um temperamento muito forte e explosivo.Próprio de gente rica,pensei.

Chegamos a tal casa e meu ar quiase escapou dos meus pulmões.Aquilo não era casa nenhuma mas sim uma mansão!Nem nos filmes se encontrava uma assim!

- Impressionada?É próprio,depois voce se acostuma._disse ela olhando minha cara de zomza.

Entrei com ela pelas traseiras - ou seja dos serviçais - e vi uma moça,também morena arrumando a loiça.

- Renesmee esta aqui é Claire Young,serviçal da casa.Claire,esta é Renesmee,ela está se cadidatando para o lugar de babá._apresentou Sue a nós duas.Apertamos as mãos de uma da outra.

- Prazer._dissemos em unissimio.

- Renesmee eu vou só tratar de uns assuntos e já volto.O chefe deve estar quase chegando,se prepare._disse ela como se eu fosse pra guerra.Priscilla estava no chão brincando com alguns bonecos.Me sentei no chão também,entrando na brincadeira.

- Voce já trabalha como babá há muito tempo?_perguntou Claire,encostada no balcão.

- Não,é a primeira vez,mas sempre tive jeito pra crianças._falei e ela acentiu.

- Hmm que legal.Vou já te alertando,o chefão ai não é pera doce!É um gatão sim sem dúvida mas desde que a vadia da mulher dele morreu que anda meio variado das ideias sabe?Anda carrancudo toda a hora e sobra sempre pra gente!

- Eu sei,Sue já me contou.E quer saber,cara feia não me mete medo,já não._falei me focando novamente em Priscilla.

E foi então que ouvi um barulho estridente da porta principal,seguido por passos,que parecia que subiam as escadas.

- SUE LEVE UM WHISKY NO MEU GABINETE RÁPIDO!_falou o que parecia ser o chefe.Sua voz era grossa como um trovão,o que me fez arrepiar pela primeira vez.

Claire viu como reagi perante isso e sorriu.

- Já viu né?Te falei que não era pera doce...fique preparada caso consiga o lugar.

Engoli em seco.E que seja o que Deus quiser...

CONTINUA...

NOVA FIC!!!

Sinopse: Todos sabem da historia de Jacob Black,como sofreu de amores por Bella ate finalmente ter seu impriting com a filha desta,Renesmee...
Mas e a outra historia de amor que o gerou?
Billy e Sarah,dois jovens unidos pela vida,separados pelo destino.
Uma short-fic de Sweet Lips

Leiam a fic!!!! ANGELS CRY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram??
:D
Espero que sim!Comentários,recomendações???^^
Bjs amores vos amo!!!
=*