Cold And Darkness escrita por lizmcgills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se existem muitas pessoas aqui que shippam Jori, e essa é a minha primeira fanfic, mas , vamos la :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234697/chapter/1

                               .Tori

Olhei para o relogio e eram 19 horas. 19:19 .. Eu sempre acreditei naquela ideia idiota de que horas iguais significavam alguem pensando em voce, nao sei se isso seria possivel, mas era algo que de alguma forma,me trazia esperanças. Estava uma noite realmente escura,qualquer pessoa em sã conciencia diria que eram pelo menos umas 22:00 horas,mas tudo estava escuro..e frio, essas palavras me lembravam alguem,de alguma forma escuro e frio me faziam pensar na pessoa que melhor se encaixava nessa descriçao, Jade West, a garota que me odiava.

Nao sei se ela realmente me odiava ,mas o modo como ela me olhava nao parecia nada amigavel. Me sentei no sofa e liguei a tv em um programa qualquer,mas que me tirava o tedio. Foi quando meu celular tocou,o numero parecia familiar, ah claro, era a Cat :

- Tori,vou dormir na casa da Jade hoje... e.. eu queria saber se voce nao gostaria de ir tambem, quer dizer...

- Espera , a Jade nunca iria querer que eu chegasse nem na porta de sua casa - Interrompi

- Eu sei.. mas ela me deixou levar uma amiga.. bom ,ela nao deixou exatamente, mas acho que seria muito bom voces começarem a se entender.. - Cat estava certa. Jade e eu nao eramos duas crianças,e essa historia de me odiar ,nao podia ser assim pra sempre.

-Tudo bem, voce venceu,vamos entao

-YAY! - Cat me pareceu bem feliz com a minha resposta,mas ela sempre estava feliz,uma das coisas que eu mais admirava nela.

Peguei meu casaco e fui ate a casa da Jade,nao entendo porque, mas me parece muito mais escuro e frio desse lado da cidade. Olhei em volta,e nao vi sinal da Cat,onde ela estaria? Talvez ja estivesse entrado,pensei. Bati a porta da casa da Jade, e ouvi algo como uma voz reclamando ,mas continuei ali.

- O que voce quer?- Jade me olhava,pela primeira vez,de um modo como se nao quisesse me matar,o que me deixou aliviada,e com medo ao mesmo tempo.

- Jade! Fico feliz em te ver tambem - Parece que dessa vez nem mesmo meu comentario fez com que ela se irritasse,poderia jurar que quase vi um sorriso em seu rosto.- Cat me disse que viria,e .. Me chamou tambem.

- Cat nao esta aqui. - Ok, agora me parecia que ela havia voltado ao seu estado normal anti Tori.

- Ah,tudo bem,eu.. Eu vou embora -Olhei para ela e vi que ela sorriu.

- Entre Vega. Antes que eu me arrependa.

- Ok - Sorri para ela e entrei,engraçado o modo como ela nao me mandou embora ou tentou me matar,ela parecia estar.. De bom humor? Isso com certeza era estranho,mas me chamou a atençao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.