Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/7

Liam P.O.V

Fiquei pasmo, eu não acreditava no que Louis havia acabado de me dizer.

- Pessoal parece que a Charlotte não está se sentindo muito bem... - disse Sam. Então nos olhamos e junto com Louis fomos para a sala aonde estavam todos.

- Eu... não bebi nada hoje...- dizia Charlotte. 

- O que ela  tem? - perguntei.

- Bom ela está com a pressão um pouco baixa, de acordo com o pulso dela..Acho que foi falta de nutrientes.. muita besteira dá nisso.. - disse Nicole, e então num súbito Charlotte se levantou e foi correndo para o banheiro e só ouvimos o barulho dela vomitando. Harry saiu correndo em direção do banheiro. - Acho que alguma comida que vocês compraram está estragada. - disse Nicole pensativa..

- Então porque nós estamos bem? - Niall perguntou.

- Ou algo que ela comeu antes... - falou Nicole. Lize se levantou da cadeira em que estava sentada e foi em direção do banheiro também, então Harry apareceu na porta com os braços em volta da cintura de Charlotte. 

- Está melhor agora? - perguntou Nicole.

- Acho que sim.. - disse Charlotte com um sorriso mole.

- Bom então vamos voltar para a festa! - disse Louis. Ele estava se escondendo...

Continuamos a festa, e estava tudo muito animado, Harry, Louis, Sam e Charlotte estavam bêbados, o que deixava tudo mais alegre. Niall só não ficou por causa de Nicole, o que demonstrava que gostava muito dela, e isso era fofo. Lize e Zayn ficaram juntos o tempo todo, ela não desgrudava dele para nada e ele também não, e isso me dava nojo, era muito grude. Fui para a cobertura, para pegar um pouco de ar, e Ellen estava lá.

- Olá.. - eu disse e ela me olhou e deu um sorriso. - O que está fazendo? - perguntei.

- Esperando o nascer do sol... - ela disse tímida.

- Se importa se eu esperar com você? - perguntei e ela me encarou.

- Na verdade... eu me sinto um pouco desconfortável agora... - ela disse.

- Porque? - perguntei confuso.

- Porque..você nunca falou comigo, durante as duas semanas que nós todos ficamos juntos, tudo o que eu dizia você ignorava... Acho que você não quer ficar aqui comigo.. só veio aqui porque o clima está pesado lá em baixo...- ela falou e então tentei me lembrar das vezes em que ela falou comigo durante essas duas semanas, mas só me lembrava de Lize e Zayn juntos e de como isso me irritava..

- Eu... sinto muito.. eu..- comecei mas ela me interrompeu.

- Eu sei .. você não tinha a intenção... ninguém nunca tem.. é só mais um motivo para eu pensar que as pessoas.. - ela começou mas a interrompi.

- ...são todas iguais... - falei e ela me encarou com um sorriso modesto. - Você acha que eu sou igual á todo mundo? - perguntei a encarando.

- Bom.. você me ignorou igual á todo mundo...e até agora não me provou ser diferente.. isso me faz pensar que sim.. - ela disse encarando o horizonte. Isso me machucou, por mais que ela não fosse nada minha, suas palavras eram fortes e tinham significado.

- Como eu posso provar que você está errada? - perguntei e encarando. Então ela me encarou de volta, sorriu e caminhou até a escadaria, se virou e disse.

- Me surpreenda! - então ela se virou e desceu as escadas, e eu fiquei sozinho pensando, na vida.

Sam P.O.V

- O que vocês acham de brincarmos de verdade ou desafio? - Louis perguntou rindo á toa.

- Isso é uma boa! VIRA A GARRAFA!! - gritou Harry rindo, nós rimos juntos. Então Louis virou a garrafa,jogou no chão e a girou.

- Charlotte para Sam! - disse Harry.

- Verdade ou desafio gata? - ela perguntou rindo.

- Verdade. - disse sem noção alguma do que estava acontecendo.

- Hm... é verdade que você gosta do Louis? - ela perguntou com uma cara de safada.

- SIM! EU AMO O LOUIS! - eu disse sorrindo e colocando meus braços em volta dele que ria também.

- Awn que lindo! - ela disse.

- Olha só alguém vai sair do toco! - disse Harry rindo, Louis riu mais.

- GIRA ESSA PORRA AE! - Louis gritou me fazendo rir. Charlotte girou e parou em mim e Louis.

- Verdade ou desafio? - perguntei o encarando.

- Desafio! - ele disse sorrindo. Então Harry me interrompeu.

- DESAFIO VOCÊ Á DAR UM BEIJO EM SAM! - ele gritou e antes que eu falasse algo, os lábios de Louis vieram calorosamente para cima dos meus. Eu viajei. Eu pudia estar bêbada mas eu senti meu ser ir as nuvens com aqueles lábios que tinham gosto de cerveja. Pude ouvir vozes ao meu redor gritando " QUE CASAL LINDO! - Charlotte " " LOUIS SAIU DA RESSACA E LIAM VAI SOBRAR PRA TITIA! " - Niall " " MINHA AMIGA TA PEGANDO BEM HEIN! - Ellen ". Apesar de tudo, eu ainda tentava me concentrar em seu beijo, ele não me soltava e não parava de me beijar, e isso fez com que os gritos se aumentassem.. " MEU DEUS O LOUIS ESTÁ ME TRAINDO AMOR! - Zayn " " OH MEU DEUS ELE ESTÁ BEIJANDO.. E É UMA MENINA! - Lize " com esse último comentário Louis riu, fazendo seus lábios se soltarem dos meus, com isso meus pulmões conseguiram retomar o ar. Eu estava toda mole e zonza, Louis me beijou?

Elizabeth P.O.V

Acordei com Zayn cheirando meu pescoço, na hora fiquei arrepiada, abri os olhos e olhei em volta, nós estávamos no nosso quarto, não me lembrava de ter vindo para cá..

- Bom dia meu amor... - ele falou beijando minha nuca.

- Bom dia meu bebe.. como viemos para cá? - perguntei me virando para ele, estávamos deitados em conchinha, era tão romântico. Olhei em seus olhos castanhos que tinham um brilho que sempre me fazia delirar, e ele tinha um sorriso largo e lindo nos lábios.

- Você dormiu no meu colo quando estávamos lá no sofá, então te peguei e trouxe pra cá, você nem percebeu, só continuou dormindo igual um anjo...- ele falou e me apertou contra seu peito.

- Você é maravilhoso, sabia? - eu falei sorrindo, então me joguei em cima dele e ele riu, me levantei e quando coloquei o pé no chão senti que havia pisado em alguém, porque a pessoa reclamou.. era Liam. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO MEU QUARTO?

- AUCH! ELIZABETH CUIDADO! - ele gritou, então Zayn me encarou e se levantou se sentando na cama, acabei me desequilibrado caindo e sentando no colo dele.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei encarando Liam.

- Charlotte e Harry invadiram o meu quarto...e a Ellen estava no outro quarto.. E Zayn me deixou ficar aqui...- ele falou colocando a mão na cabeça. Encarei Zayn..

- Desculpe amor.. - ele falou me olhando, com aquela carinha doce e fofa era difícil discutir com ele..

- Tudo bem amor... - falei, então me levantei e caminhei até o banheiro, me olhei no espelho e eu parecia extremamente acabada. Fiz minha higiene e depois voltei para o quarto. Liam e Zayn estavam rindo.

- Qual é a graça? - perguntei, e eles me olharam.

- Nada.. Zayn só estava me dizendo como foi que você me beijou...- disse Liam e naquele momento eu senti o meu mundo me dar uma facada pelas costas.

- COMO VOCÊ SABE DISSO? –perguntei assustada, eles me encararam e Liam começou a rir.

- Louis é boca furada.. – disse Zayn.

- Não se preocupe Lize... eu te perdoo – disse Liam sorrindo, Zayn deu um sorriso fraco. – Mas isso não é pior, do que descobrir que... VOCÊS DOIS TIVERAM UM CASO NA MINHA BANHEIRA! – pronto, minha vida acabou.

Harry P.O.V

Acordei com um sino na minha cabeça, ela latejava sem parar. Olhei para o lado e não vi Charlotte no outro lado da cama, tentei lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, mas nada vinha na minha cabeça, me levantei e fui até o banheiro, pois havia ouvido alguém lá, quando cheguei na porta Charlotte estava sentada de frente para o vaso sanitário, vomitando novamente.

- Amor o que aconteceu? – eu perguntei correndo até ela.

- Meu estomago embrulhou de novo.. – ela falou indo até a pia e se limpando, segurei seus cabelos enquanto ela escovava seus dentes.

- Acho que devemos ir ao médico. – eu falei.

- Não. Eu odeio médicos. – ela falou, então terminou de se lavar e caminhou até o quarto novamente.

- Mas precisamos saber o que você tem.. – eu falei a seguindo.

- Não Harry. – ela disse grossa, era a primeira vez que a havia visto tão brava. 

- Mas Charlotte.. - eu comecei.

- Harry, essa discussão termina aqui. - ela falou, me encarando nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.