Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então nesse capitulo, eu vou enfatizar beem 3 três garotas que estão ' in love ' ! Hahaha x)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/4


Elizabeth P.O.V

– Eu te amo, sem erros, sem medo, sem desculpas, sem dor.. é puro e profundo. Eu te amo Elizabeth, como eu nunca amei ninguém, e isso é novo pra mim, mas eu estou adorando isso, eu adoro você. Adoro o jeito que você me olha, o jeito que você mexe no seu cabelo quando está ansiosa, o jeito sexy que você morde seu lábio inferior, o jeito que você me beija, me toca, o seu jeito de falar, a sua voz, quando ouvi você cantar eu me senti no paraíso, eu te amo, e prometo dizer isso a cada hora do dia, me desculpe se as vezes eu falho com você, mas é que eu não sou perfeito, e peço que me compreenda nas minhas diferenças, eu te amo e te aceito do jeito que você é, se um dia você engordar eu vou continuar te amando, se você ficar feia eu vou continuar te amando, se você ficar chata eu vou continuar te amando, se você parar de me amar eu vou continuar te amando. Você me hipnotizou de um jeito que eu nem sei explicar, me apaixonei por você na primeira vez que te vi, meu mundo desmoronou, toda tristeza, dor e medo se foram quando eu olhei nos seus olhos, eles me confortaram, me fizeram sentir seguro, e agora amado, eu não consigo imaginar a minha vida mais sem você, porque você se tornou a minha vida. Eu te amo. Obrigada por ser do jeito que você é, isso é o suficiente pra mim, e obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo. - disse Zayn me olhando nos olhos, seus olhos não conseguiam parar de derramar cada vez mais lágrimas.

– Por favor.. pare de chorar - eu disse limpando suas lágrimas e rindo, mas dos meus olhos escorriam mais, ele riu e me colocou no chão. - Eu te amo, me desculpe por ter sido idiota..

– Não precisa se desculpar, eu entendo...- ele falou grudando sua testa na minha - Me beije e tudo ficará bem.. - ele disse e eu não neguei, juntei meus lábios aos seus e só ouvi gritos vindo de toda parte, os do Louis eram mais fortes e em faziam rir enquanto beijava Zayn, mas mesmo assim eu não parei. Ele era tudo o que eu queria.

Charlotte P.O.V

Eu estava no apartamento de Harry e ele tinha montado um grande encontro para nós. Ele fez o chá e nós fomos para a banheira, aonde tinham várias pétalas de rosas jogadas por cima, ficamos lá por horas, conversando, beijando, brincando. Quando saímos parecíamos dois velhinhos, todos enrugados. Ele me emprestou uma camisa e fomos para a sala, ele não podia ver tv, porque estava de castigo, eu não havia entendido direito mas nem liguei, ele me beijava loucamente e quando dei por mim a camisa que ele me emprestou já estava no chão e a toalha que ele havia se enrolado também, era incrível como nós nos dávamos super bem, o jeito que ele me 'amava' era incrível. Ele sabia como seduzir uma mulher, eu nem ligava se eu não o conhecia tão bem, mas eu gostava dele e estava muito apaixonada. Quando terminamos, ele se levantou, foi ao banheiro e depois foi fazer o nosso jantar. Eu fui ao banheiro também, e fiz a minha higiene, coloquei a camisa novamente e fui até a cozinha, sentei no balcão e fiquei observando ele cozinhar.

– Quer dizer então que você gosta de ficar nu em casa? - perguntei, ele me encarou e riu.

– Como sabe? - ele perguntou me fazendo rir.

– Lize me contou... ela me contou várias coisas sobre você enquanto estava no hospital, gostei muito dela... - falei deixando o suspense no ar, Lize havia me contado cada coisa sobre ele, somos grandes amigas.

– E o que mais ela contou? - ele perguntou enquanto colocava macarrão na água fervente.

– Hm... não sei me deu um branco agora... - falei pegando uma maça que estava o meu lado e dando uma mordida.

– O que eu preciso fazer para você me contar? - ele perguntou chegando perto de mim e colocando seus braços em volta do meu quadril e seu corpo entre as minhas pernas. Ele me olhava com aqueles olhos verdes, e tinha um sorriso sexy e sedutor nos lábios. Comecei a rir. - Por que está rindo?

– É que você pensa que me ganha fácil com esse sorriso sedutor e esses olhos sexys. - falei aos risos, obviamente eu estava sendo irônica porque ele já havia me ganhado na primeira vez que eu o vi.

– Então o que eu tenho que fazer pra ganhar você? - ele perguntou. - Caretas? Piadas? Quer que eu cante? Dance? - ele disse rindo.

– Hm... gostaria de ver você dançando pra mim... - falei sorrindo e ele me encarou.

– Dançar???? Você tem certeza? - ele perguntou rindo.

– Amor.. - falei .

– Que? - ele perguntou.

– Seu macarrão está queimando.. - falei rindo e ele se virou rapidamente e correu até o fogão me fazendo deitar no balcão de tanto rir.

Nicole P.O.V

– Para!! - eu protestei enquanto Niall jogava mais uma bexiga de água em mim. Ele ria sem parar e eu também, eu já estava toda ensopada enquanto ele só estava um pouco molhado. - Isso não é justo a minha pontaria não é boa.. - falei

– Ué para uma enfermeira você devia ter boa coordenação, não? - ele falou me desafiando.

– Você acaba de mexer com fogo Niall Horan.. - falei enquanto pegava uma bexiga cheia de água.

– Uiii, pode vir me apagar amor..- ele disse rindo. Juntei todas as minhas forças e joguei, ela estava pesada, mas eu mirei bem em seu rosto mas ela bateu em outro lugar, fazendo Niall cair no chão com as mãos entre as pernas, a bexiga nem sequer estourou, o que me fez pensar em como deve ter doido.

– OH MEU DEUS! Amor você está bem? - perguntei me agachando na grama ao lado dele, nos estávamos no quintal da minha casa, havia uma pequena descida e Niall tinha caído bem na beira dela.

– Eu..... ai.. minhas bolas... - ele falou e eu fiquei preocupada.

– Você quer gelo? Ai amor me desculpa.. - falei e ele começou a rir. Fiquei confusa, então ele me puxou e eu cai em cima dele e nós escorregamos a pequena descida que havia no meu quintal, enquanto rolávamos nós riamos, então chegamos ao final e ele parou em cima de mim, olhei no fundo dos seus olhos azuis, eles eram tão perfeitos. Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, seu beijo era apaixonante e caloroso, me fazia pedir por mais. Demorou um pouco mas desgrudamos nossos lábios, e ele voltou a me encarar com aqueles olhos lindos.

– Nick...- ele começou.

– Sim?! - perguntei.

– Eu.. acho que te amo.. - ele falou com aquela voz doce e com sotaque irlandês. Era tão lindo e perfeito aquele momento.

– É a primeira vez que alguém diz isso pra mim.. quero dizer.. um namorado.. - falei e ele sorriu tímido.

– É uma honra então, espero que acredite porque é verdade. - ele falou, então coloquei minhas mãos em volta do seu rosto, o obrigando a olhar bem nos meus olhos.

– Eu acredito.. é por isso que eu também te amo. - falei e ele abriu um sorriso lindo e voltou a me beijar, com aqueles lábios macios.

Liam P.O.V

Eram 00:35 hrs. Niall estava dormindo na casa de Nicole, Harry estava em seu apartamento com Charlotte, Louis provavelmente estava dormindo, Lize e Zayn.. bem eles tinham feito as pazes. Lize havia apresentado á mim e Louis, Logan e Kendall, seus novos amigos. Eles pareciam ser legais. Depois da linda apresentação de Lize nós ficamos conversando com eles no parque e depois viemos pra casa, eu e Louis fizemos o jantar, tinha ficado muito bom, depois da janta todos nós fomos para a sala e ficamos jogando Twister, foi bem legal e engraçado, quando deu 11:00 hrs, cada um foi para o seu quarto dormir, era sábado, segunda feira iríamos ter o nosso primeiro dia de aula, mas eu não estava preocupado com isso. Eu só não conseguia dormir, virava de um lado para o outro e o sono não vinha. Me levantei e fui para a cozinha pegar um copo de leite.. isso sempre me acalmava, mas quando sai do corredor vi alguém na varando.. era Lize, ela parecia estar olhando a lua, fui até ela.

– Não consegue dormir? - perguntei e ela me olhou assustada e depois sorriu.

– Não..- ela falou.

– No que está pensando? - perguntei.

– Em como tudo mudou, como certas coisas aconteceram de um jeito que eu nunca esperava que acontecessem, está tudo uma loucura! E eu estou amando isso... - ela falou sorrindo, tão boba e fofa.

– Sabe.. podemos zoar você falando que você voltou a ser a Lize do Harry Styles, mas na verdade, essa é quem você é Lize.. aquela garota que você se tornou é que é a estranha. - falei e ela sorriu.

– E qual delas você gosta mais? - ela perguntou.

– Eu amo você de qualquer jeito Lize, não me importo o que você seja, sendo quem você gosta de ser está bom pra mim. - falei sorrindo pra ela.

– Obrigada mané.. - ela disse. - Vou voltar pra cama agora..

– Antes de mais nada.. eu sei o que você anda fazendo no quarto quando tranca a porta, só espero que esteja se cuidando, não quero nenhum pequeno Zayn Malik II andando por aqui...- falei e ela riu.

– Está bem, não se preocupe.. Boa noite Liam - ela disse me dando um beijo na bochecha e caminhando até a sala.

– Mais uma coisa Lize.. - falei e ela se virou. - Você estava maravilhosa hoje... como sempre. - então ela sorriu e sussurrou um leve " obrigada " e se virou voltando para seu quarto, então eu continuei ali, olhando as estrelas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é o meu cap preferido até agora! Hahaha
Deixem reviews please!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.