Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu fiquei de castigo, ai depois eu fiquei com medo de postar, é muito triste tesminar isso aqui, é difícil sabem... bom e perdoem pelos erros de ortografia, mas eu escrevi chorando, ainda estou pra falar a verdade... bom é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/26

Elizabeth P.O.V

Senti o sol brilhar no meu rosto através da cortina, abri os olhos e olhei ao meu redor, o quarto estava todo iluminado com os feixes de luz do sol, através da janela havia um lindo dia. Zayn como sempre estava totalmente enrolado em mim, eu ri boba pensando em como sair dali, devagar fui me virando, me desgrudando daquele corpo moreno e lindo, fui me virando e me soltando até que

- Você vai cair. - ele disse sorrindo, quando dei por mim já estava no chão, não tinha percebido que estávamos na beira da cama, agora só se ouvia o riso do meu namorado besta. - Você está bem amor? - perguntou aos risos.

- Não sei, - falei e ri, parecia que eu estava dopada, como se alguém tivesse me dado algum tipo de medicamento e eu tivesse ficado drogada, ele riu comigo e então esticou a mão para que eu pudesse voltar para a cama. - Não o chão está gostoso. - falei e ele riu.

- Ta bom - ele disse se arrastando para o chão e deitando ao meu lado. - Esse tapete é bom. - falou e nós rimos, dois drogados deitados em cima de um tapete branco, só então percebi que nossos risos eram como maquiagens, estávamos tentando cobrir a tristeza e o medo que havia dentro de nós, olhei em seus olhos castanhos, eles brilhavam tanto e ao mesmo tempo era tão expressivos, tão verdadeiros, eu amava isso.

- Não importa o que aconteça hoje, eu te amo e sempre vou amar, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não sei o que seria de mim se eu te perdesse. - falei ainda olhando bem no fundo de seus olhos, então ele começou a chorar.

- Me prometa Beth, me prometa que eu não vou te perder, nem hoje, nem nunca, minha vida é uma droga sem você, eu preciso de você, eu preciso ter você comigo todos os dias. Me prometa que você vai estar comigo quando tudo isso acabar. - ele disse em meio as lágrimas e soluços. - Eu te amo e não sei viver sem você. - falou olhando nos meus olhos. – Em troca eu prometo te proteger todos os dias, não só hoje, e que nada de ruim acontecerá a você enquanto eu estiver vivo. – ele disse.

- Eu não posso prometer meu amor, que tudo ficará bem, mas eu posso te prometer que eu farei o máximo de mim, para estar ao seu lado quando tudo isso acabar. Porque eu te amo, e te amarei até o fim da minha vida. - falei limpando suas lágrimas. Ele me abraçou forte e eu senti que ele era parte de mim, nossos corpos se completavam, nossos corações eram um só.

"– Oi, meu nome é Elizabeth,mas pode me chamar de Beth. - falei ainda meio tonta com aquele perfume que ele tinha, era delicioso.

– Zayn - ele disse, esticando a mão, toquei sua mão e foi como se eu tivesse recebido um choque, meu corpo se arrepiou e eu tremi, vi que não tinha sido a única, ele tirou a mão rapidamente e eu senti que algo de especial havia naquele menino."

Seus lábios tocaram os meus  lentamente eles eram doces e fortes, mantinham uma pressão calorosa entre os meus... foi como na primeira vez...

"– Já percebeu que sempre que estamos juntos somos interrompidos? - ele sussurrou pra mim, eu ri.

– Não dessa vez. - falei, então puxei seu rosto e nossos lábios se tocaram pela primeira vez.

Deixei que sua língua brincasse com a minha, foi um momento maravilhoso. Não sei de exato quantos minutos passamos nos beijando mas sei que foi o suficiente para me tirar o fôlego, pois só paramos quando nenhum de nossos pulmões contia ar. Coloquei minha testa na dele e disse.

– Você me tira o ar Zayn Malik ... - ele abriu um sorriso largo.

– Posso dizer que esse foi o melhor beijo de toda a minha vida - ele disse - E eu vou fazer de tudo, para continuar beijando esses lábios, e somente esses lábios, daqui em diante. - ele continuou."

- Eu te amo! Te amo, te amo , te amo! - ele dizia enquanto dava vários selinhos no meu rosto.

- Isso não é uma despedida. - falei sorrindo.

- Não, não é. E só para deixar claro, você não saia do meu lado hoje,ok? - ele disse.

- Ok, Sr. Capitão! - falei e ele riu, se levantou e me pegou no colo, cruzei minhas pernas em sua cintura, cheguei perto de seu rosto e sussurrei em seu ouvido. - Se tudo der certo hoje capitão, eu prometo te recompensar bem. - senti seu corpo de arrepiar e ri, ele riu comigo. Íamos nos beijar novamente, até que alguém bateu na porta.

- Lize e Zayn venham aqui na sala! - ouvimos a voz de Louis.

- Já vamos! - gritei, Zayn me colocou no chão, senti seus olhos percorrerem meu corpo de cima á baixo. - Que foi? - perguntei.

- Nada, só estava me perguntando como fui capaz de conseguir uma namorada tão perfeita. - falou e piscou pra mim, o empurrei de leve e rindo.

- Seu bobo! - falei e ele riu. Nos arrumamos e fomos para a sala, todos estavam lá, Harold, Char, Lou, Sam, Nialler, Nick, Liam e Ellen. - Bom dia! - falei sorrindo.

- Zayn! Lize! - gritou Niall, ele veio em nossa direção junto com Nick e os dois nos abraçaram. - Que saudade de vocês! - falou.

- Sentimos saudades de vocês também! - falamos juntos, eu e Zayn.

- Então o que está acontecendo? - perguntou Zayn assim que eles nos soltaram, nos sentamos e Liam começou.

- Bom eu e Harry temos duas noticias, uma boa e uma que ainda não sabemos se é boa ou ruim. - falou.

- E quais são? - perguntou Louis.

- A boa é que eu falei com Heleno e ele tem um apartamento vago em Brighton, vamos arrumar nossas coisas, pegando só o essencial, ele chegará aqui as 10:00 horas para nos levar lá.- falou Harry, Zayn sorriu pra mim com a noticia.

- Ta, e a outra ? - perguntou Sam.

- Logan sumiu, não sabemos a onde ele está, quando acordei a porta estava destrancada e ele não estava no quarto ou em nenhum outro lugar do apartamento. - falou Liam.

- Não devemos ir atrás dele? Sei lá procurá-lo ? - perguntou Ellen.

- Não sabemos que horas ele saiu, ele já deve estar longe, além do mais não temos tempo, são 8:52 temos que arrumar nossas coisas. - falou Liam, todos assentiram com a cabeça e foram arrumar suas coisas, Liam me encarava sentado no sofá, eu entendi o recado, ele queria conversar, Zayn também entendeu e foi para o quarto, então só havia eu e Liam na sala. - Vamos para a cobertura. - falou , subimos em silencio as escadas, eu fui na frente e ele me seguia, eu estava um pouco tensa sem saber o que ele falaria, não nos falamos desde ontem, o que era muita coisa já que não nos víamos há muito tempo, quando chegamos na cobertura ele me abraçou por trás. - Ah Lize senti tanto sua falta! - falou, eu ri, adorava essa bipolaridade do Liam.

- Também senti muito a sua falta Liaaam! - falei o abraçando forte.

- Então o que você tem de novo para me contar? Como foi a viagem? Porque demorou tanto para voltar? - ele perguntava alegre.

- Calma Liam. - falei rindo, nos sentamos e eu contei para ele tudo, não me preocupando com nada, afinal minha mala e a de Zayn já estavam arrumadas, Ellen deveria estar arrumando a mala dele então, meu melhor amigo era só meu agora e além do mais eu não sabia quando poderia conversar com Liam a sós novamente.

- Puxa, quer dizer que você virou casamenteira agora? - falou e eu ri.

- É parece que sim! E você? O que aconteceu enquanto eu estava fora? - perguntei.

- Nada demais, só ficamos vadiando mesmo... É tão bom ter você de volta. - ele disse pegando em minha mão.

- Viu eu disse que voltaria. - falei e ele riu.

- Pois é, cumpriu sua promessa, estou feliz por isso. - ele disse sorrindo, então como se ele tivesse saindo de um pensamento obscuro seu sorriso de foi e em seus olhos eu senti o medo. - Lize...temo que ir embora logo daqui. - disse.

- Sim, temos. - falei abaixando a cabeça, ele colocou a mão em meu rosto e o levantou me obrigando a olhar em seus olhos.

- Não importa o que aconteça pequena, farei de tudo para te proteger, não precisa ter medo. - ele disse, o abracei forte.

- Tenho medo de te perder Liam. - falei, as lágrimas começaram a sair descontroladamente dos meus olhos. - É sua vez de prometer agora, prometa pra mim que eu nunca vou te perder. - falei o abraçando forte.

- Eu prometo Lize. - ele disse com uma voz fraca, claro que aquilo era um pedido difícil de cumprir, afinal não sabíamos o que estava por vir, mas mesmo assim era bom ouvir isso.

- Gente Heleno chegou. - disse Niall parado na frente das escadas - Vocês querem parar com essa melação, vocês sabem que eu sou fraco e quando vejo esse tipo de coisa começo a chorar. Caramba. - ele disse e nós rimos.

- Awn Nialler, meu bobão esfomeado. Eu te amo tanto. - falei indo até ele e o abraçando.

- Eu também te amo Lize, muito. - ele disse, então Louis apareceu.

- Isso está parecendo uma despedida. - falou. - Ah, também quero abraço! - ele disse e nós rimos, fui até ele e o abracei forte, Liam e Niall também vieram e fizeram parte do abraço.

- Não importa o que aconteça estaremos sempre juntos, certo? - falou Liam.

- Certo. - concordamos.

"– Oi meninos! - eu disse, chegando perto do 'nosso' cantinho, aonde só ficávamos nós 3. Louis e Niall tinham a mesma idade que eu e frequentavam quase todas as mesmas aulas que eu.

– Oi magrela, como é que ta? - disse o Louis. Palhaço como sempre.

– Oi minha gordinha, tudo bom? - disse Niall comendo um bolinho escondido.

– Vocês tem que se decidir ou eu sou magra ou eu sou gorda, não posso ser as duas ao mesmo tempo! - eu disse rindo ironicamente e sentando no meu lugar.”

Descemos as escadas e fomos ao encontro de Heleno, estavam todos na sala já, com suas coisas arrumadas, inclusive Zayn, ele havia pegado nossas malas. Pegamos o endereço do local e enquanto Heleno falava podia notar que ele não parava de encarar Zayn, sério que ele estava dando em cima do meu namorado? Ri da situação e olhei para Zayn, ele estava desconfortável com aquilo, o que me fez rir mais.

- Tudo bem então, obrigada Heleno, de verdade. - falou Liam.

- Não há de quê, se precisar de qualquer outra coisa, qualquer que seja é só me ligar. - ele disse então piscou para Zayn, que ficou pasmo, olhei para Louis e nós dois caímos na gargalhada. Liam acompanhou Heleno até a porta e assim que ele saiu, veio a bronca.

- Vocês podiam ser mais discretos! - falou, eu e Louis não aguentávamos.

- Bom pelo menos sabemos que podemos pedir qualquer coisa pra ele, basta o Zayn ligar. - falou Harry se juntando a mim e Louis nas gargalhadas, Niall, Nick, Ellen, Char e Sam estavam rindo também.

- Haha, engraçadinho. - falou Zayn dando um leve empurrão em Harry.

- Calma amor, você não tem culpa de ser gato assim. - falei rindo.

- Pois é, nem quando fomos ao pub ele ficou desse jeito, claro ele ficou meio mole perto do Hazza, mas... Acho que foi amor a primeira vista Zayn. - falou Niall, não aguentei e cai no chão de rir, Louis nem tinha mais fôlego.

Depois que finalmente conseguimos parar de rir fomos pegar nossas coisas e colocar na van, só tínhamos que levar o fogão, pois lá não tinha então Liam, Harry, Niall, Zayn, Nick e Ellen foram pegar e trazer ele para a van, enquanto eu e Sam estavamos com Charlotte. Estávamos nós três no estacionamento, Char estava sentada na porta da van e eu e Sam estavamos em pé, estávamos esperando eles, o estacionamento estava vazio e por ele ser no subsolo deixou o momento um pouco sombrio.

- Então Char está ansiosa? - perguntei, era uma pergunta besta, mas era só pra quebrar o gelo.

- Muito, pra falar a verdade nem acredito que isso está acontecendo. - depois que ela disse isso nós ouvimos uma barulho forte vindo de alguma coisa batendo na lataria da van, olhamos em volta e não havia nada, naquele momento todos os filmes de terror que o Liam dizia para eu não assistir vieram na minha cabeça.

 - De onde veio isso? - perguntou Sam.

- Eu não sei, mas acho melhor entrarmos na van. - falei, assim que Char se levantou ela seu rosto ficou assustado.

- Atrás de você! - ela gritou e assim que me virei, algum tipo de spray invadiu meu rosto e eu capotei.

Logan P.O.V

- Por favor, atende, atende. - falei em voz alta enquanto tocava a companhia loucamente.

- Já vai! Mas que saco! - gritou uma voz feminina do outro lado da porta, quando a mesma se abriu não acreditei. - Logan...? - perguntou Zoey. Ela continuava linda mesmo depois de todo esse tempo.

- Zoey... - falei, ela pulou nos meus braços me abraçando forte, seu cheiro ainda era o mesmo, tão suave e doce.

- O que faz aqui? Achei que nunca mais nos veríamos, ainda mais depois daquela noite em Los Angeles... - ela disse limpando os  olhos que estavam cheios de lágrimas.

- Eu não podia Zoey, não podia não depois do que fiz com Kendall, você sabe disso, mas eu quero que saiba que eu ainda te amo e sempre amarei - falei passando a mão em seu rosto e limpando uma lágrima que caíra.

- Eu entendo Logan, mas porque está aqui? - ela perguntou com um sorriso lindo nos lábios.

- Eu preciso da sua ajuda, Kendall ficou louco de vez. - falei soltando - a dos meus braços.

- O que ele fez? - perguntou.

- Eu conheci uma garota, minha amiga, chamada Elizabeth, eu apresentei ela á ele  e por alguma razão ele pensa que ela é você ! Ele está fazendo coisas absurdas Zoey, mexendo com caras perigosos e até drogas, eu preciso que você parar ele, ou ele irá matá-la ou seus amigos, ele me fez ameaçar seu namorado, dizendo que ele morreria, eu não quis fazer aquilo, ele me obrigou, mas os amigos dela me salvaram, eles não merecem esse sofrimento, sabe? Eles estão se afastando de suas famílias,  andando por aí com medo de tudo, eu não queria que isso acontecesse, eu preciso da sua ajuda Zoey, por favor. - falei implorando á ela.

- Tudo bem, te ajudarei.  Conte-me seus planos.  - ela disse sorrindo, tudo o que eu precisava.

- Papai! – gritou uma criança, então eu me desabei em lágrimas.

Ellen P.O.V

- Amor preciso falar uma coisa com você enquanto os meninos pegam o forno... – falei puxando Liam para o canto.

- O que amor? – perguntou. – O que você está fazendo com a pasta do Kendall? – perguntou olhando para minhas mãos.

- Ontem quando você foi no bar e eu fiquei na van eu estava observando, e olha só – falei mostrando á ele. – Não há só a conta de Kendall aqui, acho que por engano ele nos deu a conta de mais uma pessoa. – falei.

- De quem? – ele perguntou observando os papéis.

- Verônica.  – falei e ele me encarou.

- O QUE?! – ele disse olhando os papéis.

- E não é só isso amor, tem um número de telefone  aqui, deve ser o dela. – falei apontando. – Eu vi essa folha e não sabia quem era, até Logan falar, eu ia te contar ontem, mas estávamos muito ocupados, você sabe... – falei rindo, foi uma das minhas melhores noites, pensei comigo mesma.

- Você é demais! – ele disse beijando minha testa.

- Porque ela é demais? – perguntou Zayn. Eu ri.

- Nós temos o telefone de Verônica! – falou Liam.

- Deixe-me ver! – falou Zayn. Liam mostrou á ele e ele negou com a cabeça. – Não sei não, a não ser que esse seja outro... – falou como se estivesse pensando em voz alta.

- O que? – perguntou Liam.

- Quando Lize foi na minha casa Verônica estava lá e Lize pegou o celular dela escondido, a não ser que esse seja outro não vai adiantar. – falou.

- Bom não custa tentar. – falou Liam.

- Ta, e se ela atender, suponhamos que esse seja outro número, o que você diria á ela? Lembra-se do que Logan falou? Ela cobra em joias, não temos nada de valor aqui. – falou Zayn, e ele realmente estava certo.

- Vocês não vão ajudar não o cambada? – perguntou Louis quebrando a nossa conversa, nós fomos ajudar a pegar o forno, que era muito pesado. Com muito esforço conseguimos colocar no elevador, trancamos o apartamento e fomos para a van, já preparados para irmos embora. Assim que chegamos no subsolo,  não percebemos nada a nossa volta, tiramos o forno do elevador e assim que viramos os rostos para o estacionamento ele estava vazio, só havia a nossa van parada, toda aberta com nossas coisas dentro e mais ninguém.

- Elizabeth?! Charlotte? Sam? – gritou Zayn deixando o fogão e correndo até a van, todos deixaram o fogão e correram até a van, não havia ninguém.

- CHARLOTTE , CADE VOCÊ?! – gritou Harry, mas não havia ninguém lá.

- Não é possivel, a onde elas podem ter ido? – perguntou Louis. Zayn deu a volta na van assustado.

- Não pode ser... – falou Zayn.

- Achou alguma coisa Zayn?! – perguntou Niall assim que ele apareceu na frente da van, havia algo em suas mãos.

- O colar que eu dei para Beth... – disse Zayn,Harry caiu de joelhos no chão e começou a chorar, Liam correu até ele e o abraçou por trás.

- Calma amigo, vamos encontrá-las. – falou.

- Liam, ligue para Verônica, já sei como suborná-la e já sei o que devemos fazer. – disse Zayn, ele parecia furioso, mas parecia que era só para esconder as lágrimas de seus olhos.

- Tem outra pessoa me ligando. – respondeu Liam assim que sentiu seu celular.

“ Logan?”

Elizabeth P.O.V

- Lize...Lize.. Por favor abra os olhos, Lize... Amiga! – ouvi Char sussurrar pra mim, devagar e muito tonta abri os olhos, olhei ao redor, minha vista estava toda embaçada, não enxergava direito. – Sam! – disse Charlotte, ainda com a voz baixa. Percebi então que nós duas estávamos amarradas lado á lado no encosto de uma cama, já Charlotte estava na nossa frente, também amarrada.

- A oo...onde estamo...os? – perguntei devagar e gaguejando.

- Acho que estamos no apartamento do Kendall, ele e mais dois caras estão na sala esperando alguém, eu ouvi eles conversarem, Lize... eles vão me... – ela parou e em seus olhos haviam lágrimas, assim que pude vê-la melhor notei.

- Eles vão o que Char? – perguntou Sam sussurrando, até que Kendall abriu a porta do quarto brutamente, levamos um susto.

- Oh meu Deus é você! Eu não acredito. Por quanto tempo eu esperei para te ver novamente. – ele disse vindo em minha direção. – Foi muito difícil te ver sedada amor... – ele disse.

- O que você está fazendo seu monstro! Deixe-me em paz! – gritei assim que ele se aproximou.

- Que isso Zoey? É assim que você fala com o amor da sua vida? – ele perguntou.

- ELA NÃO É NENHUMA ZOEY NÃO! E VOCÊ NÃO É O AMOR DA VIDA DELA, O NOME DO AMOR DA VIDA DELA É ZAYN MALIK ! – gritou Charlotte, Kendall virou o rosto furioso e deu um tapa na cara, eu gritei e ela também.

- PARA! – gritei vendo lágrimas cair dos olhos de Charlotte. – Se você fazer mais alguma coisa com ela eu juro que eu... – ele me interrompeu.

- Você o que? – perguntou. – Vai chamar o preciso Malik? ESQUEÇA ESSA PORRA, ELE JÁ ERA. VOCÊ É MINHA AGORA. – ele gritou segurando meu rosto com força.

- Eu nunca serei sua. – falei então cuspi na cara dele. Ele se levantou da cama com os olhos fechados, limpou o rosto e então me encarou.

- Me escute bem Zoey, porque eu só direi uma vez, eu te prometo não fazer nada de mal com a sua preciosa amiga, mas você deve mudar esse seu comportamento estúpido se não, eu vou machucar o bebê que está dentro da barriga dela. – ele disse e saiu do quarto, batendo a porta.

Zayn P.O.V

“ Alo? Eu gostaria de falar com a Verônica?!” “Oh, bom meu nome é Liam eu sou um amigo de... Zayn.” “Eu sei da história e eu queria saber se você pode ...” “Me deixe...”

- Liam é muito bonsinho que, que isso... – disse Niall.

- Liam me dá esse telefone. – falei e ele me deu.

“ Verônica é o Zayn.”

“ Oi Zayn, que saudade de você, quando vamos nos encontrar de novo? Quero meu celular novamente, a cadela da sua namorada roubou de mim.”

“ Que tal nos encontrarmos hoje na London Eye, eu sei que você está em Londres,eu te devolvo seu celular em troca você me responde algumas perguntas.”

“ Hm... e você acha que pode me comprar só com um celularzinho querido? Me mandaram te matar por muito mais que isso.”

“Eu sei, mas eu tenho algo aqui que talvez  você vá gostar é dourado e brilhante.”

“ E o que é?”

“ Só saberá se me encontrar ás 11:00 na London Eye.”

“Porque na London Eye?”

“Porque é um lugar a onde todo mundo por ver.”

“Hm... não sei não.”

“ Te encontro lá. Caso contrário, ou se você contar á alguém sobre nosso encontro, eu tenho uma ficha criminal sua em minhas mãos, a onde diz que você comprou 5 KG de cocaína de um cara chamado Wilson, acho que a polícia gostará de saber disso.”

“ Co..como você sabe disso?”

“ Acredite, de onde essa informação veio, tem muitas outras. Não se atrase.”

- Acha que ele vai ver? – perguntou Liam assim que desliguei o telefone.

- Sim, ele vai. Acha que Logan chegará á tempo?  – perguntei.

-Sim. – respondeu Harry.

- Estou me sentindo como se trabalhasse na CIA. – perguntou Louis fazendo todos rirem de leve. Dei um sorriso e olhei em minhas mãos e encarei o colar que dei á Beth.

“– Então menina.. qual é o seu nome? – perguntou Louis para Mellanie.

– Mellanie - ela respondeu.

– Mellanie... nome diferente.. de onde você é? – perguntou, ele realmente queria puxar papo com ela?

– Brasil.. - ela respondeu.

– Hm... eu sou de Doncaster.. já esteve lá? – perguntou.

– Não. - ela disse. Encarei Beth e ela só balançou a cabeça.

– É um ótimo pais! -  disse Louis. Liam estava meio tenso no volante.

– Ahm.. - ela disse  - Achei que fosse uma cidade. - ela disse.

-  Bom.. tecnicamente é mas quando você é louco o mundo muda, tipo assim vou explicar.. esse garoto aqui – ele disse apontando para mim - O nome dele é Zayn... nós o conhecemos ontem e veja só hoje nós já estamos indo morar com ele e vejá só novamente ele conheceu Lize ontem e hoje já estavam se pegando! Os dois namorados não são lindos? - falou dando um sorrisinho malicioso.

– Não somos namorados Louis - disse Beth, aquilo doeu, um pouco.

– Como eu disse o mundo é uma loucura! – falou Louis, pensei bem e aquele era o momento.

– Bom tudo depende do seu ponto de vista Louis - falei.

– Como assim? – ele perguntou.

– O que você chama de loucura eu chamo de amor... – eu disse e me virei para Beth - Elizabeth, como eu havia dito eu tinha uma coisa pra te dar, eu sei que foi rápido mas..eu sinto que é a coisa certa. - peguei uma caixinha do bolso e a abri, dentro dela havia um colar de ouro, aonde tinha um " Z " como pingente. - Você quer ser minha namorada Elizabeth? – perguntei e senti que todos ficaram de olhos arregalados me encarando, Liam que tinha a atenção na estrada, virou o volante e parou no acostamento pisando no freio rapidamente, fazendo com que todos nós batêssemos a cabeça no banco.”

- Eu vou te achar Beth, eu prometo. – falei em voz alta.

- Zayn! Vamos! – gritou Liam, já estavam todos dentro da van, entre rapidamente, faltavam somente 10 minutos para ás 11:00hrs.

Charlotte P.O.V

- O que faremos Lize? – perguntei.

- Nada Char, eu vou fazer o que ele quer, temos que salvar você e a Charlie, eu ficarei bem. – ela disse.

- O que? Não Lize por favor, não faça isso! É suicídio ficar com ele. – falou Sam.

- Eu vou me sacrificar pelo bem de vocês, e de todos, sem sacrifício não há vitória. – ela disse, sem olhar nos meus olhos.

- Lize... – comecei, mas fui interrompida por Kendall entrando no quarto, ele parecia furioso.

- Eu quero saber por que Zayn está na London Eye e parece que está esperando por alguém. Quero que você me diga agora Zoey. Ou eu mato o bebê da sua amiga. – ele disse se sentando na frente de Lize, que estava assustada.

- O QUE? – ela perguntou respirando forte.

- Peguem as duas e tragam para a varanda. – ele disse para os dois caras que estavam na porta, eles nos soltaram e nos levaram até a varanda do apartamento de Kendall, a London Eye era bem na frente. Ele era um riquinho mimado. – Olhem ali. – ele disse, olhamos para baixo e todos estavam lá, Zayn era o único que estava fora da van, ele estava segurando algo, olhei para Lize e ela colocou a mão no pescoço.

- Eu não sei porque ele está ali. – falou Lize.

- Aaah, não sabe. Ok. Está vendo no topo daquele prédio? – ele disse puxando seu cabelo e fazendo-a olhar para o todo do prédio, havia um homem lá em cima. – Aquele homem ali está preparado para quando eu o mandar meter a bala no seu precioso namorado. Agora me diz o que ele ta fazendo ali! – ele gritou para Lize.

- Por favor não faça isso, eu faço o que você quiser, eu abro minha mão de tudo só para ficar com você, mas por favor não faça nada com ele, nem com os meus amigos. – disse Lize chorando.

- Isso não é o bastante, eu tenho que matá-lo, ele vem roubando você de mim desde a nossa formatura.  – disse Kendall.

- O que? Eu não o conhecia na minha formatura, nem você nem ele... – disse Lize.

- Ele fez você esquecer de tudo não é Zoey?!  - ele perguntou passando a mão nos cabelos dela, aquilo já tinha passado de loucura.

- Senhor, aquela não é... Verônica? – perguntou o cara que me segurava, todos olharam e viram Zayn conversando com Verônica.

- Traidora. – disse Kendall, então ele pegou um radio que estava no bolso. – Jordan mudanças de plano, tire o alvo de Zayn e coloquei naquela vagabunda que está na frente dele, no meu sinal atire nela! – falou, então se virou para Lize e disse. – Dessa vez ele deu sorte. – então subiu as escadarias nos deixando sozinhas com os três “capangas” dele. Olhei para Sam, e ela piscou o olhos direito pra mim. Então uma coisa que eu menos esperava, ela deu uma cabeçada por trás no cara que a segurava, ele caiu no chão na mesma hora, então os outros dois nos soltaram, mas ela foi mas rápida e com um golpe em cada os derrubou no chão.

- Como você fez isso? – perguntou Lize sussurrando.

- Ellen me ensinou. – ela respondeu sorrindo.

- Ótimo vamos sair daqui. – falei. Silenciosamente fomos até a cozinha e pegamos uma faca, cortamos a corda e estávamos prestes a sair quando a maçaneta da porta virou, nos escondemos e assim que a porta se abriu ficamos assustadas.

Elizabeth P.O.V

- Logan? – perguntei.

- Lize! Graças á Deus você está viva! – ele disse vindo em minha direção e me abraçando.

- O que faz aqui? – perguntei.

- Vim salvar vocês, Zayn está te esperando... – falou, então uma mulher saiu de trás dele.

- Essa é a Elizabeth?! – perguntou.

- Sim, e você? – perguntei a encarando.

- Sou Zoey.  – ela disse e Sam e Char arregalaram os olhos.

- Me diz que Zayn não está servindo de isca Logan... – falei ignorando a moça.

- Não temos tempo para conversas... – então ele foi interrompido pelo barulho de um tiro, corremos até a varanda, mas ainda distantes para não sermos vistos e vimos Verônica no chão, Zayn e os outros não estavam mais lá. – É agora, venham. – disse Logan nos puxando e nos levando até a porta. – Desçam às escadas eles esperam por vocês lá em baixo. – Char e Sam desceram, mas então eu senti uma mão me puxar e o cano de uma amar pairar sobre a minha cabeça.

- Ela não vai a lugar nenhum. – disse Kendall, os caras que nós havíamos batido agora seguravam Logan e Zoey, um deles fechou a porta, pelo menos as meninas estavam salvas. - Olá Logan traidor, como vai? Aproveitando a liberdade? – disse Kendall.

- Kendall solta essa arma, por favor. – disse Zoey.

- Quem é você? – perguntou Kendall.

- Kendall, essa é a Zoey. – disse Logan.

Zayn P.O.V

- Sam?! – perguntou Louis, me virei e vi Sam e Charlotte descendo as escadas, chorando. – Sam! Char! – gritou, corremos até elas, mas só haviam duas, de três.

- Charlotte! – gritou Harry.

- Meninas? – perguntei, as duas soltaram eles e vieram até mim, me preparei para o pior naquele momento.

- Zayn, ela está presa lá em cima, com Kendall, Logan, Zoey e mais três caras. – elas disseram.

- Ah, graças á Deus pensei que ela tivesse morrido. – disse em voz alta.

- Não, mas se não agirmos logo, ela poderá estar morta daqui a pouco. – disse Sam.

- Chamem a policia. - então em disparada sai correndo e subindo as escadas.

Eu tinha que salvá-la, eu tinha que salvar a garota da minha vida.

“– V-você me desenhou? – perguntei assustado.

– N-não e-e-eu....a-a-cho...-q-que....sonhei com você.- ela disse. Eu estava assustado, muito. Eu nunca havia visto Beth antes e aquele desenho era muito parecido comigo. Fitei seus  olhos,lindos, seu rosto parecia um tanto perplexo.

– Como assim você sonhou comigo? – perguntei .

- Eu...- ela começou, mas uma lagrima caiu dos seus olhos, ela abaixou a cabeça,não sei porque ela estava chorando, mas aquilo partiu meu coração, era como machucar um bebê. Soltei o desenho em cima da mesa e fui rápido em sua direção. Coloquei minhas mãos em seu rosto e o levantei a obrigando a olhar em meus olhos.

– Não chore pequena - falei limpando uma lagrima que caíra - Talvez o destino tenha nos colocado aqui, junto. – disse e ela abriu um sorriso, o sorriso mas bonito que eu nunca havia visto.”

Para a minha sorte a porta do apartamento estava aberta, Logan havia nos contado tudo e muito mais então eu sabia onde era o apartamento dele, abri a porta sem fazer barulho, respirei fundo e entrei.

Elizabeth P.O.V

- Você não sabe o que está fazendo, por favor pare e pense. – disse Logan.

- Kendall fica calmo e explicaremos tudo. – falou Zoey.

- Tudo o que? – perguntou Kendall.

- Pra começar solte Elizabeth, ela não tem nada a ver com isso, eu sou a Zoey Kendall, não ela! – disse Zoey.

- PARE DE MENTIR SUA ISTÚPIDA! – gritou Kendall dando um tapa na cara de Zoey,  Logan tentou se soltar das cordas e do cara que o segurava,quando ele deu uma cotovelada no estomago o cara caiu no chão gemendo de dor mas Kendall chegou perto dele antes que ele fizesse algo, e com a faca que estava na sua mão ele a enfiou na barriga de Logan.

- LOGAAAAAAAAN – eu e Zoey gritamos vendo Logan cair no chão. – Por favor, fique calmo Kendall. – disse Zoey chorando.

- Ficarei calmo quando vocês morrerem, e então eu poderei ficar com a minha garota. – disse Kendall.

- ELA NÃO É SUA GAROTA, ELA É MINHA! – gritou Zayn aparecendo do nada na sala e dando um soco na cara de Kendall, ele caiu no chão com as mãos no rosto, os caras não o ajudaram, pois estavam nos segurando.

- ZAAAAAAYN! – gritei, dei um pisão no pé do cara que me segurava e uma cotovelada no estomago, até que ele me soltou e eu corri para os braços de Zayn. – Eu sabia que você viria. – falei assim que ele me segurou.

- Eu prometi que te protegeria, prometi que nada de mal iria te acontecer, me perdoe se cheguei tarde. – ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Você tem dois segundo para largar essa menina ou eu vou te matar, e acredite eu estou querendo fazer isso a muito tempo. – disse Kendall se levantando com a mão no rosto.

- Você vai ter que me matar primeiro antes de tocar nele. – falei ficando na frente de Zayn.

- Zoey... Por favor. – ele começou.

- EU NÃO SOU A ZOEY! ELA É ! PORQUE VOCÊ ESTÁ TÃO CEGO?! – gritei.

- PORQUE VOCÊ É DIFERENTE, VOCÊ NÃO É COMO AS OUTRAS! EU SEI QUEM VOCÊ É. – gritou Kendall pra mim.

- Eu sou sua maior fã, não é isso Kendall? Não é isso que EU sou? – disse Zoey, Kendall parou por um momento.

- Isso não faz sentido. – ele disse.

- Não faz sentido você estar brigando com Zayn, quando você na verdade deveria estar brigando comigo Kendall. – disse Logan se levantando bem devagar. – Sim Kendall fui eu que fiquei com Zoey no baile de formatura, eu estava bêbado, ela também e sim o filho dela é meu também. Eu não podia te contar nós éramos melhores amigos, então pelo bem de nossa amizade ela se afastou, e eu continuei com você, aqui a cada dia, morrendo por dentro querendo ver a garota que eu amava e meu próprio filho. Ela era minha e sempre foi, você nunca a mereceu, eu sempre a amei, enquanto você só queria a destruir. Eu era cego, eu pensei que fossemos verdadeiros amigos, eu vivia com a culpa dentro de mim, agora eu vi que todo esse tempo foi um desperdício e uma burrice minha. – disse Logan. Kendall não tinha palavras, na verdade ninguém tinha. – A prova de que você realmente nunca a amou é que você não consegue nem ver quem é a verdadeira e única Zoey, você machucou uma garota e todos seus amigos sem motivo algum. Agora eu pergunto, valeu a pena Kendall? Valeu a pena você fazer todas essas pessoas sofrerem? Valeu a pena você se destruir por dentro e por fora, por nada? – perguntou.

- Vai valer quando eu matar você. – disse Kendall, então ele caminhou rapidamente até Logan, até que.

- KENDALL VOCÊ ESTÁ CERCADO, LARGUE A ARMA OU ATIRAREMOS. – gritou um policial, Kendall se virou e o apartamento estava cheio de guardas, por trás dos guardas eu vi meus amigos.

- O QUE? COMO? – ele disse, então sua faca caiu no chão, o cara que segurava Zoey a soltou, e assim que fez isso ela correu até Kendall e pegou a faca no chão, ele percebeu e se virou então ela enfiou a faca em seu coração.

- Estou destruindo o seu, porque você destruiu o meu. – ela disse apertando mais ainda a faca no coração de Kendall, ele caiu. Eu me apertei nos braços de Zayn, não querendo ver a cena. Finalmente tudo havia acabado.

...

“Uma coisa que eu aprendi na vida é que temos que dar valor á tudo, á nossa família, aos nossos amigos, inclusive nossos namorados que arranjamos pelo caminho da estrada da vida. Eu não estaria a onde estou agora se não fosse por eles. Você nunca sabe quando pode perdê-los, ou quando nunca mais poderá vê-los. “A vida é curta, então tire um tempo e aprecie o que te faz feliz, aprecie cada momento.””


...

- Estou nervoso... – disse Louis.

- Calma, tudo ficará bem. – disse Liam.

- ELA NASCEU! ELA NASCEU! É LINDA A MINHA FILHA VENHAM VER! – gritou Harry do corredor. Todo mundo ficou encarando ele. – Nossa que vergonha... – disse Liam, eu ri.

- AAAAAAWN – eu, Sam e Ellen dissemos juntas.

- É linda igual o pai! – Harry falou.

- E tem os olhos lindos da mãe. – disse Louis, Harry e Sam o encararam – Que foi! – ele riu.

- É loira igual a mãe também. – disse Zayn.

- Nossa Harry, ela não tem nada seu. Ela é perfeita e você... bom você é o Harry. – falei e ele riu.

...

- ELA ESTÁ ANDANDO VENHAM VER! – gritou Harry da sala, todos correram da cozinha para ver a pequena Charlie dar seus primeiros passos.

- Awwwn, meu bebê já sabe andar! – disse Zayn, e todos riram.

...

...

São certos momentos na vida que fazem tudo valer a pena, quando Charlie completou 1 ano, Harry e Char se casaram, no mesmo ano Louis e Sam também se casaram. Todos terminamos a escola e fizemos faculdade, Niall repetiu o segundo ano da faculdade então não se formou junto comigo, Louis e Zayn. Ele se casou com Nick e eles tiveram uma linda menina chamada Megan. Depois de 6 anos eu e Zayn nos casamos e tivemos nosso primeiro filho, Joseph. Liam e Ellen se casaram depois de 8 anos juntos, e tiveram dois filhos Nathan e Taylor. O tempo passou, vimos nossas crianças crescerem, mas mesmo assim nunca deixamos de nos divertir, éramos adultos com alma de adolescentes. Tivemos nossos altos e baixos sempre juntos, nossa familia era grande e era unida, mesmo depois de velhos continuamos juntos, vimos nossos netos crescerem, até que começamos a perder no caminho, nossa hora chegara, vi meus amigos morrerem um por um, mas assim é a vida, tenho certeza que nenhum de nós nunca se arrependeu de nada, pois a vida também é viver sem arrependimentos. Nossa amizade vai ficar pra sempre, assim como o amor que sentimos um pelo outro.

...

- Eu estarei sempre ao seu lado. Quando o vento soprar, será eu. - disse Zayn com a voz rouca.

- Em pouco tempo estarei com você meu amor. - falei o abraçando. - Eu te amo. - falei e então o som do bip parou e o silencio contagiou a sala do hospital, lágrimas escorriam pelos meus olhos, mas eu sabia que tudo ficaria bem. 

...

Pense em tudo o que você faz e veja se realmente vale a pena, viva sem medo, arrisque, dê o seu melhor, lute pelo que você quer, sorria e acima de tudo ame.  Hoje eu me deito nessa cama vazia, mas eu não me sinto sozinha, fecho meus olhos e tudo que eu preciso fazer é viajar no tempo, e assim deixar este mundo.

"– Oi, meu nome é Elizabeth,mas pode me chamar de Beth. - falei ainda meio tonta com aquele perfume que ele tinha, era delicioso.

– Zayn - ele disse, esticando a mão, toquei sua mão e foi como se eu tivesse recebido um choque, meu corpo se arrepiou e eu tremi, vi que não tinha sido a única, ele tirou a mão rapidamente e eu senti que algo de especial havia naquele menino." 

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR TUDO GENTE, FOI ÓTIMO ESTAR AQUI COM VOCÊS DURANTE 5 MESES. OBRIGADA POR TODO O CARINHO. DE VERDADE, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. Eu estou escrevendo outra fanfic, mas não postarei aqui, ela será interativa, quem quiser o link me pede o no twitter: @LarryLiallZayn . MAIS UMA VEZ EU DIGO OBRIGADA POR TUDO GENTE. FOI UMA PARTE DE MIM AQUI. E EU NUNCA VOU ESQUECER.
TCHAU :) XX
- Rafaela Sabino