Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom vocês pediram e aqui está! A segunda temporada da fanfic!Obrigada pelo carinho, por tudo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/1

Elizabeth P.O.V

Finalmente! Depois de uma semana sem fazer nada, apenas ficar deitada e ser examinada, eu finalmente iria sair do hospital. O doutor havia dado alta em mim e em Liam, nós só tínhamos que obedecer a duas regras: Sem pegar pesos e comer comidas muito picantes ou fortes demais. Isso obviamente não seria um problema para nós. Enquanto Nicole arrumava as coisas de Liam Zayn arrumava as minhas. Era lindo ver o jeitinho que ele guardava as minhas roupas e colocava na malinha pequena. Niall, Louis e Harry estavam no apartamento, Charlotte estava em sua casa creio eu. Eles não sabiam que tínhamos recebido alta então chegaríamos de surpresa. Nicole foi conosco para o apartamento, ela ainda não tinha ido lá, afinal sua rotina era Hospital - Sua Casa - Hospital . Ela era muito atenciosa e carinhosa conosco, se eu pudesse dava á ela um prêmio por ser tão boa no que faz. Niall havia ganhado na loteria por tê-la.

Harry havia sido muito generoso e deixado seu carro para alguma necessidade que Zayn precisasse, por exemplo ir no apartamento e pegar o Woody do Liam, ou algo que eu quisesse. Entramos no carro,eu liguei o som e estava tocando uma música que eu amava, se chamava  A Team do Ed Sheeran, mas não era ele que cantava ...

– Quem está cantando? - perguntei.

– Não sei, mas essa música não é dele... - disse Liam.

– Essa música é linda... - disse Zayn, então ele começou a cantar..- And they say she's in the Class A Team stuck in her daydream been this way since 18...– eu fiquei olhando o jeito em que ele movia os lábios conforme cantava, era tão lindo, sua voz, seu jeito de se entregar á música, mesmo dirigindo parecia que ela a sentia.

– WOW! - disse Liam surpreso enquanto Zayn entrava no estacionamento do prédio. - Zayn você canta muito! - ele disse .

– Muito mesmo! - disse Nicole.

– Obrigada.. - ele disse todo tímido, mas adorável.

– É meu namorado gente, autógrafos só depois. - eu falei rindo e todos riram. Então Zayn estacionou o carro, o desligou rapidamente e saiu, antes que eu pudesse me mexer ele já estava abrindo a porta para mim, que homem. - Obrigada amor - eu falei saindo do carro, então ele colocou sua mão em minha cintura e pegou a minha mala com a outra e fomos em direção ao elevador. Liam segurava sua mala e Nicole parecia bem feliz.

– Espero que esteja tudo em ordem..- eu pensei alto, Liam pegou uma das minhas mãos e disse.

– Acredito neles... vai estar tudo em ordem você vai ver. - então ele deu um beijinho nas costas da minha mão e a soltou, eu já estava ficando louca com tanto amor que estava recebendo.

– Eu não.. - disseram Nicole e Zayn juntos fazendo todos rirem.

Então o elevador parou no 16° andar e nós saímos, quando chegamos perto da porta a risada do Niall era alta e contagiante.

– Hunf! Eu acredito neles... - eu falei desdenhando as palavras de Liam, ele riu.

– Um mês sem festas e...? - ele começou e Zayn riu.

– E sem televisão, vídeo games ou computador. - eu falei e ele assentiu com a cabeça. Estiquei o braço e virei a maçaneta e tudo o que eu realmente esperava estava acontecendo.

Copos, cuecas, roupas, latinhas - tanto de cerveja ( Provavelmente culpa de Harry que já tinha 18 anos ) como de refrigerantes - ,pacotes de biscoitos, salgadinhos... TUDO de podre estava no sofá, no chão na mesa... exceto uma cueca que estava no ventilador do teto. Quando entramos Harry estava sem roupa... uma coisa já esperada pela minha pessoa, afinal ele adorava ficar...assim....Quando ele nos viu rapidamente pegou uma revista e colocou na frente.

– Dois dias... vocês só passaram dois dias aqui...- começou Liam.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Louis enquanto ria da cara do Harry.

– O doutor nos deu alta, resolvemos fazer uma surpresa.. – eu disse – Mas parece que vocês tinham uma também.... – perguntei.

– É, realmente temos uma novidade! - disse Niall vindo em nossa direção e abraçando Nicole e a dando um beijo. Que lindo. - Na verdade duas!

– E quais são? - perguntou Zayn ainda com a mão em minha cintura, como eu gostava daquilo.

– A primeira é que eu não comi nenhuma besteira! Só comi coisa saudável.. pela minha garota.. - ele disse e Nicole abriu um sorriso de orelha á orelha e o beijou.

– E a segunda ? - eu perguntei.

– O MANCHESTER UNITED GANHOU OS JOGOS!!!! - gritou Louis, então Liam e Zayn foram á loucura.

– O QUE?? ISSO É SÉRIO?! AEEE ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO! - gritou Liam. Apesar de ter se animado também, Zayn não soltou minha cintura.

– E o que você acha que nós estamos fazendo? - perguntou Harry ainda com a revista na frente...

– Bom eu não sei o que vocês estão fazendo, mas eu sei o que vocês vão fazer agora! - eu falei, puxando Zayn e indo até o corredor, parei no começo e então apontei para Harry - Você! Vai vestir uma roupa e vai limpar a cozinha! - então me virei para Niall – Você! Vai ser responsável por colocar cada coisa no seu devido lugar enquanto, Louis! - eu gritei e apontei para ele que já estava quase saindo pela porta - Se você ousar sair por essa porta enquanto essa sala não estiver totalmente arrumada, você vai perder o seu bem mais precioso! - eu falei brava e ele colocou a mão entre as pernas e todos riram.

– Ah, e só para deixar claro, vocês estão, sem TV, sem vídeo games, computador e sem festas por um mês. - disse Liam indo em direção ao seu quarto. Eles nem tiveram a chance de protestar, só abaixaram a cabeça e foram fazer suas tarefas, Nicole não parava de rir e o que me fez rir também, pois sua risada era contagiante.

– Eu tenho uma tarefa para você também... - sussurrou Zayn no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Então vamos lá ao quarto e me explica ela.. - eu falei me virando e o puxando, corremos até o nosso quarto, mas ele me puxou antes disso. Abrimos a porta, entramos e eu a tranquei.

Fazia só uma semana, mas que sentia falta do corpo dele tão perto do meu. Suas mãos desceram a minha coxa e a apertavam delicadamente mas com uma força que me fazia delirar, ele me beijava loucamente e eu também. Eu o queria tanto e ele me queria também. Tirei sua camisa e passei as mãos pelo seu corpo definido, ele era quente, era bonito e era meu. Só meu. Ele me jogou na cama e tirou minha roupa rapidamente, quando percebi já estava só de lingerie e ele com uma cueca boxer branca.

– Eu senti falta do seu corpo assim pertinho do meu - ele sussurrou entre os nossos beijos. - Eu te amo..

– Eu também amo você e agora mais que tudo eu quero você! - eu disse tirando o que sobrava de tecido nele, ele se levantou pegou uma proteção na gaveta e me deu. Enquanto eu a colocava ele tirava o resto de tecido do meu corpo, então deitei novamente e ele veio me encher de prazer, ou melhor, me encher de amor.

Nicole P.O.V

Niall não deixou eu os ajudar nas tarefas, então fiquei sentada numa poltrona perto da mesa de centro, ele era um cavalheiro e eu o apreciava muito por isso, não somente isso, mas o seu jeito fofo e carinhoso, seu sotaque irlandês, sua beleza, seus olhos azuis, seu beijo doce, sua risada contagiante, seu jeito espontâneo de levar a vida, seu jeito meigo e lindo de me fazer sentir a garota mais feliz do mundo. Algo dentro de mim estava mudando, eu gostava muito dele e acho que eu estava me apaixonando pelo garoto levemente atrevido com cabelos tingidos de loiro. Ele me fazia rir com suas caretas enquanto pegava as cuecas jogadas no chão, me fazia despertar uma sensação que eu nunca havia sentido antes enquanto cantava, a sua voz era pura e honesta, ele estava cantando a Stereo Hearts e por mais que ele estivesse limpando o apartamento, ele não tirava os olhos de mim, e isso me deixava louca.

– Você está com fome meu anjo? – ele perguntou vindo em minha direção. Tão sensual e ao mesmo tempo fofo.

– Hm... Só um pouco.. – eu disse pegando em sua mão e ele deu um beijinho em minha testa.

– Não se preocupe eu vou fazer o almoço.. – disse Liam saindo do corredor e indo para a cozinha, Harry já estava quase terminando.

– Acho que nunca mais vou conseguir olhar para Harry sem rir. – eu falei, eles riram e Harry ficou vermelho.

– Me desculpe, mas é que eu me sinto mais confortável assim.... – ele disse.

– Pois é, mas com o tempo você se acostuma Nick! – disse Louis rindo.

– Quer dizer que eu vou ver... Aquilo... de novo???! – perguntei assustada e rindo. Louis caiu no chão de rir.

– Não se preocupe amor, vou te manter longe quando isso for acontecer. – disse Niall que estava sentado no braço da poltrona e segurando minha mão. Seu toque era macio e suave. Fazia-me sentir segura.

– Ah, que ótimo ... Já não basta no hospital.. aqui também não.. iria ser muita sacanagem! – eu falei rindo e todos me encaravam perplexos, eu ri mais. – QUE FOI? ACHAM QUE A VIDA DE ENFERMEIRA ESTÁGIARIA É FACIL?! – perguntei e todos riram. Louis caminhou até eu e Niall e colocou sua mão no ombro dele.

– Boa sorte Nialler, sua namorada já viu de tudo... e .. bom... cá entre nós...você dorme segurando um ursinho, conseguindo ser pior que Liam... – ele disse e todos riram.

– EI! – gritou Liam fazendo todos rirem mais.

– Isso não é verdade!... quer dizer.. foi só aquela vez poxa... eu estava bêbado. – Niall protestou, eu ri, ele era maravilhoso.

Zayn P.O.V

Eu estava deitado ao lado de Beth respirando ofegante, tínhamos acabado de chegar ao nosso ápice juntos e isso era ótimo, até que alguém bateu na porta.

– Pessoal o Liam e o Harry já terminaram de fazer o almoço, venham comer! – disse Niall.

– Já vamos Nialler! – gritou Beth. Me virei, apoiei o cotovelo no travesseiro e olhei em seus olhos, ela também estava ofegante e sorrindo, coloquei minha mão em seu rosto e ela me olhou com aqueles olhos.

– Está bem meu amor? – perguntei preocupado pois eu não sabia se tinha a machucado ou não.

– Não meu amor, eu estou ótima. – ela falou colocando sua mão sobre a minha que estava em seu rosto e dando um sorriso lindo, que me tirou o fôlego.

– Está com fome? – perguntei e seu estomago roncou, nós rimos.

– Acho que isso responde.. – ela disse, então passei por cima dela saindo da cama, estiquei o braço e disse.

– Então vamos comer minha princesa. – ela deu um sorriso, esticou o braço e eu peguei em sua mão, quando fiz isso a puxei e o corpo dela ficou colado ao meu. – Você é maravilhosa sabia?! Faz-me sentir tão vivo e tão completo. – falei grudando a minha testa na dela.

– Eu não tenho palavras para descrever o que você faz comigo Zayn Malik... as únicas coisas que tenho para dizer é que Eu Te Amo, como nunca amei ninguém. – ela falou colocando seus braços em volta do meu pescoço.

– Isso é o suficiente para mim. – eu falei colocando minhas mãos em sua cintura, então a beijei e por um momento foi como se eu tivesse saindo do chão, sentia como se estivesse nas nuvens com seu beijo.

– Vamos comer antes que Niall coma tudo! – ela falou rindo e tirando seus lábios dos meus.

– Ok. – falei rindo também.

Eu colocava as minhas roupas enquanto ela colocava as dela, depois de colocar sua camisa ela se virou e havia uma coisa faltando.

– Amor.. cadê o colar que eu te dei? – eu perguntei tirando seus cabelos do pescoço dela, ele realmente não estava lá, ela olhou para baixo e fez uma cara confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Deixem reviews, por favor!
Beijão e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.