I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 1
Just a dream


Notas iniciais do capítulo

É narrada na maior parte por Harry, mais para frente será por outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/1

Niall veio me contar sobre um sonho. Ele disse ter sonhado com uma menina muito bonita que ele nunca viu em nenhum dos shows, mas tinha certeza de que ela existia. Ela era baixa, cabelos ondulados, castanho claro com olhos verdes. Ele disse tantos detalhes dela que até eu comecei a relembrar cada fã que já vi e nenhuma batia perfeitamente.

Disse para ele para dar uma olhada no twitter, por mais que pareça loucura. Ele deu uma olhada, mas não conseguiu achar. Ele resolveu deixar quieto e não continuou com isso. Mas ele nunca se esqueceu. Percebi que ele já não se interessava mais pelas meninas, que sempre que podia dava uma olhada no twitter.

Ficamos um bom tempo em turnê. Aos poucos ele foi voltando ao que costumava ser, brincalhão e comilão. Logo essa historia já havia sido esquecida até que ele sonhou com ela de novo. Dessa vez sonhou com um lugar. Uma boate, ele disse não se lembrar de como ela era, e a menina apareceu de novo.

Ela estava num canto bebendo seu drink quieta, olhava distante pensativa, estava com um vestido preto tomara que caia e uma sapatilha, não usava muita maquiagem e seu cabelo estava bem natural. Ele deu tantos detalhes que acho que foi por isso que não se lembra qual boate estavam.

Passou mas alguns meses e saímos para comemorar os prêmios ganhos no Grammy, estávamos na melhor balada de Londres, estávamos bebendo e comemorando quando Niall decidiu dar uma volta para achar alguma gata para ele. Por alguma razão o senti tenso ao entrar no local, mas nem me toquei na hora. Também fui dar uma volta para que pudesse achar alguém, então eu a vi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.