Challengefic escrita por Jereffer


Capítulo 9
Drabble: Gray X Erza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234679/chapter/9

Gray nunca entendeu como Erza podia parecer tão delicada e indefesa quando estava dormindo.

Até ali, naquela maca de enfermaria, toda coberta de ataduras em cima dos muitos ferimentos causados por lutar com 100 monstros ao mesmo tempo.

Com suavidade para não acordá-la, ele deslizou o polegar pela suavidez do formato das maças de seu rosto,  os traços bonitos de seu rosto.

Um rosto inocente, que passava rapidamente para confuso ou raivoso, mas sempre voltava para inocente. Seus olhos se abriram.

“Desculpe” disse Gray tirando a mão, o rosto tingido de rosa. Erza segurou sua mão com gentileza.

“Há maneiras piores de se acordar” disse ela dando um aperto carinhoso e matendo sua mão segura. Voltou a fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challengefic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.