It Was Never Planned. escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 5
Chapter Five - Our Happy Ending.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234670/chapter/5

A garota sentiu seu rosto esquentar e um sorriso se abriu no rosto do garoto.

– Piper Valdez. - ele sussurrou. - Isso soa tão mal pra você ter essa reação? - ele sorriu bobo.

– N-não. Soa... muito bem. - Leo arqueou uma sobrancelha.

– Jura?

– Juro. - ela assentiu.

– Era tudo que eu precisava ouvir. - o filho de Hefesto se inclinou até ela lentamente. Os lábios roçaram nos dela. Suas respirações se cruzavam compassadas. Ela fechou os olhos e ele selou seus lábios.

As mãos de Leo escorregaram até a cintura de Piper e as dela subiram até a nuca dele. O beijo era urgente e caloroso, como se os dois houvessem esperado muito tempo para isso. As mãos apressadas do garoto subiram até a nuca dela, aprofundando ainda mais o contato entre os dois.

Os dois se separaram em busca de ar e se fitaram, com sorrisos bobos nos lábios. A garota corou e ele riu.

– Porque envergonhada, Pips? - perguntou.

– Nada... - ela o olhou e sorriu calorosamente enquanto enterrava a cabeça no peito dele. Ali era morno e confortável, duas sensações da qual nem Jason poderia lhe providenciar. - Eu gosto tanto de você, Garoto dos Reparos.

– Eu digo o mesmo por ti, Rainha da Beleza. - ele depositou um beijo na cabeça dela.

Piper o observou por alguns instantes.

– Ei, não me olha assim. - reclamou o filho de Hefesto.
A garota riu e encostou seus lábios nos dele, de forma amorosa. O sorriso dos dois eram sentidos um pelo o outro.

– Eu te amo. Muito. - concluiu a garota.

– Eu te amo mais. Muito mais.

– Ah, com certeza não. Eu amo mais. - Piper fez a expressão convencida e Leo riu.

– Aham, tá bom. - ele revirou os olhos.

– Ei! - reclamou.

– Minha pequena gafanhota. - ela riu.

– Meu. Meu, meu e meu.

– Pra sempre.

E mais uma vez, ele selou seus lábios. Um beijo caloroso, que transmitia todo o carinho que ele sentia por ela. E ela por ele. Mas, sabe, aconteceu involuntariamente... Nada disso foi planejado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!