United By Fate escrita por BrunaMelloo


Capítulo 7
Capítulo 7 Twitcam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234664/chapter/7

Dani On


Peguei meu not e conectei a camêra , em seguida entrei no meu Twitter para avisar sobre a Twitcam ...Quando começamos a fazer a twitter CARAMBA ! 4 MIL PESSOAS ASSISTINDO ! NÃO PERAAI TÁ AUMENTANDO FOI PRA 8 , NÃO 10 PERAI15 AAA E TÁ AUMENTANDO ! Ok vamos falar com as minhas fofuxas Directioners !


Eu : Oiii Minhas Lindas ! - Em seguida acenando


El : Oiii Genteee ! - Disse tbm acenando em seguida !


E a Bruna tava escondida atrás de nóis duas ... Então como ela PROMETEU QUE IA CANTAR , eu vou ter que apresentar ela pro povo !


Eu : Então Gente , eu tenho uma amiga pra apresentar pra vocêis ... – Puxei a Bruna , e a coloquei em frente a camêra


El : É gente e ela prometeu que ia cantar pra gente !


Bruna : Então gente , é ... é .. Oi !


Finalmente ela falou alguma coisa , estranha mas é alguma coisa !


Eu : Ok , gente que música vocêis querem que ela canta ? Mandem sugestões !


El : Nossa , tá vindo um monte , bem rápido , aqui a Directioner_Brasil tá pedindo a música What Makes You Beautiful


Eu : Ok , Bruna toca ai What Makes You Beautiful ?


Bruna : Ok ...


Ela começou a tocar , e caramba , ela toca mto beeem !


Dani Off


Bruna On


Nossa , que vergonha tocando pra não sei quantas mil pessoas , já que o número não para de aumentar ... Pediram What Makes You Beautiful , começei a tocare ficou mais ou menos assim (http://www.youtube.com/watch?v=sAjLWXCci7M&feature=g-hist ) Quando terminei a música , veio vários elogios , e mais pedidos de músicas ... Ok toquei mais várias músicas e encerramos a Twitcam ! E fomos assistir Filme comer pipoca e euu resolvi fazer brigadeiro , mas antes vou ver se elas querem ...


Eu : Meninas querem Brigadeiro ?


Dani : Brigadeiro que isso ?


El : Nome Estranho


Eu : KKKK É meio estranho mesmo , mas brigadeiro , é um doce feito de Chocolate em pó , Leite condensado entre outras coisas ...


El : Huuum Pareçe Boom !


Dani : Ok , faz pra gente ...


Eu : Tá Bom !!!


Fui até a cozinha e fiz o Brigadeiro , como uma sou meio exagerada , eu coloquei em dois potes , um com brigadeiro misturado com granulado , e outro só com brigadeiro ...Levei pra sala , e pedi pra elas experimentarem , só pra ver se elas vão gostar !


Bruna OFF


Eleanor On


Nossa ! Que gostoso esse tal de Briga , Briga éer Brigadeiro ? ISSO Brigadeiro ! O bom é que a Bruna , é brasileira e com ela podemos , experimentar coisas novas !


Eleanor OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!