United By Fate escrita por BrunaMelloo


Capítulo 16
Capítulo 16 Kid´s Choice Awards Part 2


Notas iniciais do capítulo

Geente desculpa pela demora , mais é que eu tenho outra fic , e esse capítulo quem criou foi a Julia e não eu, então se ficou ruim matem ela !
Ou melhor ela criou e eu só passei pra cá ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234664/chapter/16

Bruna On


Após conversar-mos com vários famosos , começou o show , com o apresentador Will Smith .

Ganhamos prêmios UHUUU e levamos Slime ( Pra quem não sabe o que é isso , Slime éum tipo de gosma verde , que eles atacam nos famosos )


Bruna Off


Julia On


Ai Meu deus ! Caiu muito Slime em mim ! To verde que nem uma folha ! .

Não sei como a Thainá conseguiu esconder uma toca e nem sujou o cabelo !


Niall : Caramba , você tá verde que nem um limão !


Eu: éé , vamos ter que trocar de roupa , claro depois de um belo banho !


Julia Off


Safira On


Como a Thainá descolou aquela toca ? Se eu soubesse como , eu tinha arranjado uma tbm !


Safira Off


Thainá On


Haha consegui esconder uma toca , sou a menos melecada das cinco ! Os meninos tão aqui no camarim , mas eles vão ter que sair pra gente se arrumar !


Liam : Como vocêr escondeu aquela toca ?


Eu : é que meu vestido tem um bolso , eu coloquei lá , ai ai me espanto com a minha esperteza !


Thainá Off


Gabi On


Aquela filha da mãe da Thainá , escondeu uma toca , se eu soubesse tinha escondido um guarda-chuva ! Mas não cabia no meu vestido ! Fazer o que né ! Agora o jeito , é um banho de 3 horas no máximo !


Gabi Off


Bruna On


Meu amoorzinhoo tá vindoo !


Harry : Amor ! O que fizeram com você ?


Eu : Fazer o que né , esse povo me ama demais !


Harry : Tá boom , te vejo na festa ?


Eu : Siim , tchaauziin !


Os meninos sairam do camarim , já que agente teria que se arrumar novamente !


Bruna Off


Roupas pra festa Kid´s Choice Awards


Bruna :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_135/set?id=58198224


Julia :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_120/set?id=57945502


Safira :http://www.polyvore.com/cannonball/set?id=57900410


Gabi :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_109/set?id=57810247


Thainá : http://www.polyvore.com/butterfly/set?id=57796401


Julia On


Ai ai , como é bom tomar banho , me renova , ainda mais quando você está coberta de gosma verde !


Bom, todas as meninas estão arrumadas , inclusive eu , então ... FESSSSSTAAAAAAA !


Julia Off


Bruna On


Por que será que a Selena Gomez está me encarando tanto ? ela meio que tá me fuzilando com os olhos , acho que ela está com ciumes da Demi ... Mas ela que não venha arranjar briga comigo ! Pois eu bato mesmo ! Acho que a Julia percebeu minha reação ... nos conheçemos a tanto tempo que ela já sabe quando eu vou entrar em briga !


Julia : Você não tá pesando em bater na Selena , você sabe que eu amo ela e se você fazer isso , eu bato em você !


Eu : Você não tem coragem de me enfrentar !


Julia : Tenho sim !– disse ela fazendo pose de corajosa !


Logo em seguida fechei minha mão e e bati uma na outra , ela tinha uma medo enorme de mim ...


Julia : Quer saber ?! Melhor eu só te segurar !


( HAHAHA VIU EU SABIA )


Eu : Viiiu , eu disse que vc não tem coragem !


Julia : Meu braço ficou muitas vezes roxo , por te enfrentar , agora eu penso duas vezes !


KKKK EU RI ALTO DA JULIA



Bruna Off


Safira On


Ai meu deus , eu conheço a Bruna , ela tá tramando alguma coisa , vou pergunta pra ela , tenho que ter certeza !


Eu : Bruna , o que você tá tramando ?


Bruna : Eu ???! NADA !


( Ahaaam , como se eu acreditasse )


Eu : Ok então !


óbvio que eu não acreditei , vou perguntar para uma pessoa que sabe muito bem sobre essas coisas !


Eu : Juulia ! O que aquele ser vivo da terra de deus tá tramando !


Eu perguntei olhando para ela que estava com o Enrroladinho ( sim eu zuuo muito o coitado do Harry )


Julia : Boom , ela quer bater na Selena ... Ela não pode fazer isso , bater na SELENA GOMEZ ! Ela não pode fazer isso ! Você concorda comigo ?


Eu : Festa sem briga não é festa né !


Julia : SAFIRA É A SE-LE-NA GO-MEZ !


Eu : Quer saber ? eu quero que se foda , se essa menina vim pra cima da minha irmã , eu não vou só ajudar a bater nela , mas vou segurar ela pra minha irmã bater !


Julia : Eu mereço !


É pelo jeito essa festa vai dar o que falar !


Safira Off


Julia On


A festa tá rolando a 3 horas , e o bom é que eu nem to cansada , o que é um milagre , mais enfim ela já ta acabando , mesmo assim ainda tem bastante gente aqui , ou melhor tá todo mundo aqui ! E o melhor a Bruna ainda não bateu em ngm ! Mas ela e a Selena estão se encarando de um jeito diferente ! Tão se fuzilando !


Eu : Bruna você mudou de idéia em relação a bater em alguem né ???


Bruna : Quem sabe ? Eu não disse que ia bater nela , eu só disse que se ela vim pra cima , ela tá Fudida !


Ai meu deus ! FUDEU FUDIDAMENTE !


Julia Off


Briga no Próximo Capitulo !








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.