A vida engraçada de Sonic Team escrita por Alicia Rose


Capítulo 1
Capítulo 1-Alicia rose


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capitulo da minha primeira historia!please dont
kill me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234651/chapter/1

Olá! Sou Alicia the hedgehog,mas as pessoas chama me Alice Rose, sabem porque? Porque sou a irmã mais nova da Amy rose! Pois é ! E agora que entrei para o sonic team,vou contar neste diario todas as nossas (des) aventuras!

Tudo começou no dia dos meus anos, que ja agora,foi ontem (OBRIGADA POR SE LEMBRAREM SUAS ANTAS), eu convidei meus amigos:Sonic ( a minha irmã tem uma paixoneta por ele) ;Knuckles the enchidna ( o meu melhor amigo) ;Miles Prower(nos chamamos lhe Tails) :Shadow (eu e ele adoramos tiro ao alvo) ;Silver(adora jogar psp) ;Cream (ela quer ser estilista) ;Rouge ( gosta do shadow) ;Blaze(ama o silver) e Manic ( o irmao de sonic).
Estava eu no carro a ouvir musica,quando sonic ( ele estava a conduzir) disse me:
–Hey Alice! Sabes onde vamos?
–Tu disseste que iamos ao shopping!!!!- disse eu,prestes a fazer birra!
–Desculpa Ali - O Sonic é a unica pessoa no mundo que me chama Ali - mas era a unica maneira de te por no carro!
Bastou ele para o carro para eu atirar-me á porta para sair, o Sonic faz sempre de preposito para me irritar , um dia colocou na minha cama uma cobra de brincar , ele sabe que eu tenho pavor de cobras, e tambem sabe qur eu ODEIO andar de carro, ora não foi a minha supresa quando abri a porta uma gata roxa entrou no carro pelo mesmo lado,tentei no outro lado , mas tal como a gata roxa entrou ( ja agora era a blaze) uma pequena coelhinha (Ja sei, é a cream) fez o mesmo,o que me fez gritar com aquele iditoa,falhado,enganador,azul,tenho pavor...

COMO A LISTA É MUITO LONGA,IREMOS RETIRAR TODA DO FIC.

–SONIC THE HEDGEHOG QUAL É A TUA IDEIA????MATAR-ME???

- Nao grita comigo que eu sou criança e choro ,hein??- disse ele ,seguido de mil risadas, e ele arrancou o mais rapidamente o carro.

Ele falou aquilo por que sempre que amy me ´Chateia, eu digo aquilo.

Ele parou o carro a frente do Roses are Red,para quem nao sabe, é a minha discoteca favorita, mas é muito cara.

–Sonic que fazemos aqui?- perguntei.

Ele nao disse nada Blaze, Cream e Sonic agarraram-me para dentro do edificio e de repente...

–SUPRESA ALICE!!!!!!!!! - exclamaram todos os meu amigos ( incluindo a amy) ,que estavam escondidos atras da porta.

–Oh uma festa supresa,para mim?- disse,contendo as lagrimas

–Parabens maninha!- disse amy,dirigindo se a mim com um embrulho na mao-Toma isto é para ti.

O embrulho estava com um papel rosa,tal como a nossa cor de pele (o knuckles diz que nos somos tao parecidas como gemeas,apesar da amy ser 1 ano mais velha) adivinhem o que era o presente:UM MARTELO SÓ PARA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!

–Oh yeah- disse eu (sim falo ingles ,problem?) -Oh Sonic!!!!!

–Que é?-disse ele , distraido.

Em menos de um segundo dei lhe uma marretada.

–Alice, nao achas que exageraste?- disse a Rouge

–É para ele aprender a nunca por me num carro- disse eu

–Maaaas Alice,ele esta incosciente...

–Ja lhe passa!

Derrepente,o Shadow era DJ !!!

–Aqui vai uma musiquinha para a Ali -Exclamou ele,pondo os Phones

–Oh, ja aprendeste com o Sonic?-disse eu, (um pouco,muito,super)zangada.

Ironicamente,o Sonic acordou nessa altura,diringindo -se para a Amy.

–PARA QUE FOI ISSO AMY? PARA QUE FOI A MARRETADA? -disse ele zangado.

–FOI EU SEU IDIOTA AZUL !! -Disse eu

Ele ficou muito envergonhado,pediu desculpas á Amy e foi ter com os outros rapazes.

O Shadow que é tal como o Sonic, com aquele gosto de me irritar, colocou a musica que mais odeio, e ela era...

–.BABY BABY BABY- Baby do justin bieber....

O pior de todo, todos começaram a dançar.

–Vei comigo oh marreta!- disse sonic,atirando me para a pista de dança.

No bar,estava o Knuckles a fazer de barman, eu logo que pude,fugi para junto dele.

–Que deseja,minha senhora?- perguntou o knuckles a gozar comigo.

–Que me deem um tiro.-disse

–Bem,eu tenho uma arma aqui- disse shadow -oh,era sarcastico?

–Não fiques assim Ali -disse sonic

–Tens razao- respondi eu- Vamos dançar

Logo a seguir,O shadow pos a tocar um papa americano,o que levou os rapazes á paranoia...

–UM PAPA AMERICANO!!!!!TATATATATA!!!!-Cantavam todos.

–Vem Ali!!!- disse o soni c-vem á festa!

–PAROU TUDO -Gritei

Todos olharam para mim,até a musica parou,ate que um amigo que nao via á muito apareceu...

–Froggy ??? Estas aqui?

–BIG !!!!!-Disse eu

Eu e o Big iamos á pesca quando eu era pequena (nao que agora seja grande),mas nunca mais o vi, e naquele momento ele estava ali, grande como nunca, de braços abertos, dei-lhe um abraço forte, ate que ele falou:

–Bem vinda ao Sonic Team!-disse ele

–O que???- disse eu , (um pouco, muito ) confusa.

–A partir de agora -disse sonic- és membro do Sonic Team

–OBRIGADO!!!!!!!- Exclamei eu

E foi assim a porcari...quero dizer a bos...quero dizer estupi...AAAAvoces nao conseguiam carateriza-la sem ofender!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal ainda n apanhei o jeito,eu inspirei me em causos da amy rose