Different Girl escrita por is1ab2el11


Capítulo 2
Be Patient




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234593/chapter/2

POV Ivy:

-O que é que tu queres? - perguntei muito simpática (claro que não fui simpática)

- Não me posso sentar a tua beira Ivysinha, não queres?

- Sinceramente não - eu disse colocando a minha mochila na cadeira para que ele não se pudesse sentar

- Temos pena - ele tirou de lá a minha mochila e sentou-se.

- Bom dia meninos! - falou uma professora que honestamente não tinha aspeo de professora de fisico quimica, mas enfim - Bem, vai haver uma troca no vosso bhorário, nesta hora vão passar a ter ingles e na hora de ingles vão ter fisico quimica. Bom dia novamente eu sou a vossa professora de ingles - eu bem disse que ela não tinha aspecto de professora de fisico quimica

- Hoje vamos escrever pequenos textos livres apenas para eu vos conhecer, textos que vos façam pensar.

- Esta bem - dsseram todos os alunos

Eu comecei a escrever, eu gosto muito de escrever, e até tenho algum jeito para isso. Harry também estava a escrever, para minha sorte estava calado. Depois de meia hora se passar a professora pediu para que fossemos ao quadro ler os nossos textos. Eu apenas pensei que ela fosse ler silenciosamente e que os nossos colegas não chegassem a saber o que tinhamos escrito, mas enfim. 

Já todos os alunos tinham ido ler excepto eu, a professora chamou-me. Respirei fundo e dirigi-me para o quadro onde iria ler. Foquei-me num ponto porque não queria encarar ninguém. E comecei a ler:

(os textos seriam em inglês mas eu escrevi agora em português)

Já tentei interpretar o silêncio, já acordei e adormeci pensando na mesma pessoa, já fui mais feliz durante 24h do que durante 2 anos, já chorei de felicidade com uma simples mensagem, já senti falta de alguém sem nunca a ter tido por perto. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já vivi de amor e fiz juras eternas! Já tive medo de perder alguém! Já me arrependi de muita coisa...mas se pudesse voltar com o tempo atrás juro que não mudaria nada!

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos

Então aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ”pra sempre” sempre acaba, e ”nunca” jamais é cumprido.

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva. A vida não vai te dar outra chance pra viver. Faça de cada ponto final, um paragrafo novo.

Amigos são aquelas raras pessoas que perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta.

Existem dois tipos de pessoas as que se decidem mas não têm oportunidade, e as que têm oportunidade, mas não se decidem.

Ás vezes e difícil compreender as pessoas, mas para quê tentar entender quem não interessa....

Quando acabei de ler olhei para todos os alunos, os quatro amigos de Harry também lá estavam e por falar no Harry esse estava-me a encarar de uma forma estranha.

Dirigi o meu olhar para a professora que estava a sorrir e esta falou:

- Muito obrigada! Temos que fazer este exercicio mais vezes

- Obrigada - falei e segui o meu caminho em direção à minha mesa.

- Que textos bonitos - Harry disse com um ar trocista

- Que parvo disse enquanto dirigi a minha atenção para a professora que nos mandou ler um texto do livroe resolver os exercicios da pagina se não acabassemos aquilo ia para trabalho de casa.

 Harry sempre puxava conversa mas eu ignorava-o,  até que a aula acabou e eu sai rapuidamente da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.