Chances Of Fate escrita por MaryAnnaReis


Capítulo 2
2- Hey I Just Met You, And It's Crazy, But


Notas iniciais do capítulo

... Was An Accident Then Do Not Blame Me.
Ooioi, gente bonita. Então espero que vocês gostem desse capitulo, sério demorei muito pra conseguir uma inspiração...Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234584/chapter/2

Harry’s POV:

–Harry, seu palerma como que você consegue fazer isso?- Disse Zayn enquanto todos rodeavam a garota da touca que eu havia derrubado.

– Eu não sei, eu olhei para trás e quando olhei de novo, senti uma-uma dor no peito e dei para trás. – Eu falei bem nervoso.

– Ela morreu? – Perguntou Niall.

–Não. – Respondemos em uníssono.

– Acho melhor tirarmos ela daqui. - Falou Louis.

– E levar para onde? – Perguntei cético.

– Ela esta no estacionamento não esta? – Perguntou Liam com as sobrancelhas arqueadas, não entendi seu raciocínio.

– Sim e oque que tem? – Perguntei.

– Ela deve ter um carro! – Ele falou como se fosse obvio.

– E como vamos achar o carro? – Perguntou Louis colocando as mãos na cintura. Na mesma hora olhamos para Liam.

– O que? – Ele olhou para nós com uma falsa cara de assustado.

–Ta e ai? - Perguntei.

– Agora não sei, fechei a fabrica... – Me desliguei completamente de todos. Então eis que tive uma ideia:

– O ALARME! – Gritei fazendo todos me olharem. – O alarme não tem aquele bagulho que faz um barulhinho quando a gente aperta o botão? – Fizeram que sim com a cabeça. – Então vamos procurar com isso! – Em seguida que falei Louis começou a tatear os bolsos dela, confesso que -por algum motivo que não reconheço- não gostei muito de ver ele “apalpar” ela, meteu a mão em seu bolso.

– Achei! – Falou.

– Okay, eu pego ela e vocês tentam achar o carro. – Eles foram andando e apertando o botão.

Fiquei sozinho com ela, assim podendo ver seu rosto com calma, ela era linda. Como deveria ser seu sorriso? Sorri com esse pensamento.

– Desculpa te fazer passar por isso. – Sussurrei enquanto passava os braços por suas pernas e pescoço. – Espero que você não seja pesada. – Dei um risinho baixo, quando a levantei tive sorte por ela não ser tão pesada.

Quando alcancei os meninos, eles já estavam no décimo carro. Louis olhou para mim olhou para ela e sorriu maliciosamente.

– Vocês formam um lindo casal. – Piscou os olhos meigamente, um sorrisinho quase se formou em meus lábios. Quase. – Pena que ela esta morta. – Ele disse e colocou as mãos em meus ombros.

Rolei os olhos:

–Ela não esta morta. – Mas ele pareceu nem me ouvir.

*~~*~~*~~*~~~*~~*~~*

08h50min

Depois de andarmos uns 30 minutos dar umas 10 explicações para as pessoas do porque daquela situação. Eis que alguém grita:

–ACHEI!- Era Niall que estava que estava perto de um carro Sport preto piscando as luzes.

Os outros e eu corremos para perto do carro, enquanto Niall abria as portas. Lou abriu o porta-malas e disse:

–Venha coloque ela aqui!

– Louis. – Gritei repreendendo-o. – A garota ainda esta viva!- Ele fez uma carinha triste, fiquei com dó dele.

– Okay, mas ela vai em seu colo. – Ele falou estreitando os olhos.

Então todos em silêncio começaram a entrar no carro, entrei também com um pouco de dificuldade, pois não queria bater com sua cabeça de novo. Percebi que Liam havia ficado na direção. Pisou fundo no acelerador e saiu, acomodei-a em meu colo de um jeito que sua cabeça ficasse encostada na janela e seus pés em Louis que estava sentado ao meu lado no meio entre eu e Niall.

Eles falavam alguma coisa que eu não prestava a atenção estava concentrado em seu rosto, suas bochechas, sua boca tão linda-convidativa-seus cabelos que fora prendidos em uma trança-que agora estava completamente bagunçada- deixavam-na com uma aparência tão angelical e frágil, ela era aquele tipo de garota que você quer cuidar, proteger, por parecer ser tão frágil.

– Harry, Harry. – Ouvi alguém me chamar, com um pouco de esforço tirei os olhos de Ana e olhei para cima e vi Zayn me fitando por cima do banco.

– O que, cara? – Perguntei.

– O celular dela, me de o celular. – Ele respondeu esticando a mão para mim. Rapidamente com a minha mão livre comecei a tatear seus bolsos e achei em seu moletom olhei-o e dei uma risadinha entreguei seu  celular a Zayn e perguntei:

– O que vai fazer?

– Vou ligar para algum amigo, namorado sei lá... Você disse que acha que os pais dela viajaram, não é? - Fiz que sim com a cabeça. Mas confesso que a possibilidade de um namorado me intrigou.

– Você acha que ela tem namorado? – Perguntou Louis.

(Incrível como ele parecia ler meus pensamentos.)

– Não sei...Acho que não ela parece ser muito nova. – Falei olhando-a.

– É olha o tamanho do pé dela. – Ele disse levantando o pé de Ana que estava em seu colo. – Ela parece ter uns 14 anos. – Sorri para ele. Olhei em seus olhos e disse:

– Desculpa por te ficado tão chato, mas eu fiquei muito nervoso com tudo isso. – Colocou o braço envolto de mim e disse:

– Tudo bem, acho que todos nós ficamos um pouco nervosos e por isso não nos demos de conta da gravidade da situação.- Ele falou e todos concordamos menos Zayn que estava em uma pequena discussão com alguém dizendo pela milésima vez:

– Não ela ta bem, sim e viva!

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Londres, Reino Unido.

09h00min

Christianie

’s POV:

– Christianie, vamos, a Ana não vai nos esperar pela vida toda. – Gritou pela milionésima vez, Laurene, minha melhor amiga, como vocês podem ver ela esta me apressando só para variar um pouquinho.

Nós estávamos indo para a casa de Ana, nossa melhor amiga, vamos passar nossas férias de inverno lá.

Sozinhas.

Sem ninguém.

Aí, vai ser maior curtição. Eu estava muito ansiosa, tanto que arrumei minhas malas três dias antes, mas me arrependi, pois ontem á noite estava tão ansiosa que não conseguia dormir, e eu- como já havia arrumado as malas- não tinha o que fazer.

– Você esta pronta? – Perguntou Laurene. Fiz que sim com a cabeça. Olhei sua roupa. Sempre fofa.

Dei um giro e perguntei:

– Como estou?- joguei o cabelo para trás.

– Linda, como sempre, agora vamos, que eu estou morrendo de fome! – Falou colocando a mão na barriga.

– Ah! Menina você esta sempre com fome, nunca vi! – Falei. Dei uma ultima olhada na minha  roupa.- Okay podemos ir. – Disse eu. Peguei minha bolsa, mala, óculos de leitura, mas faltava alguma coisa...

– Teu celular. – Disse Lau. Ah sim é obvio. – Não vai atender não? – Ela perguntou escorando a cabeça na minha cômoda.

Peguei o celular que vibrava feito louco em cima da minha cama, olhei no visor “Ana Elisa”. Atendi:

– Oi gata!

Alô.- Falou uma voz masculina, me assustei, a primeira coisa que me passou na cabeça: Ana Elisa morreu!

– Quem ta falando? – Perguntei tentando manter a voz calma.

Então, aqui é o Zayn. – Ele parecia meio nervoso, mas tive a sensação de conhecer aquele nome.

–Aconteceu alguma coisa com a Ana? – Perguntei, minhas pernas estavam bambas e minhas mãos muito tremulas. Percebi que Laurene estava ao meu lado com cara de assustada.

– Oque esta acontecendo?- Perguntou, depois de o menino ter me contado toda a historia do estacionamento.

– Onde vocês estão? – Falei ignorando os pedidos de resposta de Laurene.

Ele me deu o endereço de um hospital em Oxford, sabia onde ficava.

Desliguei o telefone, peguei minhas malas, chamei Lauren e disse para ser rápida que tínhamos que chegar ao hospital de Londres antes das 10hrs e 30min.

– Mas oque esta acontecendo?- Ela perguntou quando descíamos apressadas as escadas com a malas nas mãos.

– Foi a Ana...Ela-ela sofreu um acidente, no estacionamento.- Gritei.

– Ai meu Deus como assim?- Gritou parando no hall de entrada de minha casa.

– Não foi nada grave, na verdade...Não foi oque tu ta pensando, havia um menino lá e eles bateram de contra ao outro, e ela caiu e bateu a cabeça. – Eu gritava muito enquanto socava as malas de qualquer jeito no carro. Olhei para trás e vi uma Laurene paralisada de boca aberta.

– Vamos ande!

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Hospital de Londres

P.O. V Niall

Estávamos no hospital a amis de uma hora esperando as amigas da garota chegarem, tudo estava dando errado e pra piorar nossa agente Nathaly não parava de ligar.

– Quando vocês acham que elas vão chegar?- Perguntei.

– Sei lá! Alguém- Zayn- Podia ligar para elas de novo, né?- Falou Louis como quem não quer nada. Zayn fez uma cara de assustado e disse:

– Não, não eu já liguei... E aquela amiga dela meda medo. – E se jogou em uma cadeira próxima a janela.

Eu estava bem preocupado com a garota e com o Harry, ele se sentia culpado por tudo isso, quer dizer ta certo que ele quase matou ela, mas nada a ver. Ele estava lá com ela desde que entrou na sala ele e o Liam não saíram mais nem pra dar noticias ou sei lá.

– O que você acha que esta acontecendo lá dentro? – Perguntei.

– Não sei, mas essa demora esta me incomodando, bem que eles podiam dar um sinal de vida da menina né. – Falou Zayn.

– É verdade... Você viu o jeito que o Harold olha pra ela? – Falou Louis com um sorrisinho de malicia.

– Hum... Sei não esse negocio de amor a primeira vista não cola no Hazza.- Discordou o Zayn, eu nem um pouco interessado nessa pequena conversa, nem falei nada. Senti minha barriga roncar. E disse:

– Nossa eu to com fome, alguém ta com fome?

– Niall você sempre ta com fome. – Falaram os meninos em uníssono.

Rolei os olhos aquilo não era verdade, eu não estava sempre com fome... Ta era só um pouquinho, mas era por que eu to na fase de crescimento ainda eu como por dois: minha parte madura e minha parte que ainda vai amadurecer isso se chama puberdade. Ouvi um barulho de salto alto batendo no chão, como se alguém estivesse correndo, talvez fossem as amigas de Ana. Olhei para a grande porta que dava para um corredor,e a vi. Tão linda.

Quando nós viu seus olhos se arregalaram de um jeito que eu achei que eles iriam sair das orbitas e então gritou:

– AAAAAAAAAAAAH! OH MY GOD!!! É A ONE DIRECTION.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo?? O que acharam? Por favor se poder comentar, nossa eu vou ficar muuito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chances Of Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.