I.L.U.S.M.M.L escrita por josyStemi4ever


Capítulo 8
A festa-Part 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234582/chapter/8

A semana passou normal,sem novidades.Branca se irritava com a Stephanie no treino,Anna,sempre que podia,saía da sala sem avisar...pra quê?Pra namorar,é claro.Branca e Anna,não aprontaram mais nada durante o resto da semana,isso,porque fizeram um esforço muito grande.E Demi,com os problemas de sempre:Joe.Ele não parava de pedir à ela uma segunda chance,mas ela foi forte,e não cedeu à ele.No meio da semana,David confirmou a festa na casa dele,esse fim de semana, e Anna fez um escândalo,tamanha a felicidade dela...essa é festeira mesmo.Branca não sabia se iria à festa,ela não suporta a Stephanie,e ela tinha certeza que ela estaria na festa,afinal,é na casa do namorado dela.Demi estava desanimada para ir à festa,não estava em clima de festa ainda,pelo término com o Joe.Bom,hoje era sábado,o dia da festa na casa do David,e a situação estava a mesma com as meninas,apenas Anna queria ir à festa,mas sem as meninas,ela não iria.Elas estavam  na casa da Demi,e Anna estava tentando convencê-las de ir à festa com ela.

-Vamos meninas,por favor...sem vocês,eu não vou! – diz Anna,de braços cruzados,na frente delas que estavam sentadas no sofá.

-Meninas,eu estava pensando em vocês virem morar comigo,aqui em casa. – diz Demi,como quem diz que o dia está lindo.

-Ah Demi,não venha mudar de assunto não, p...o que você disse? – pergunta Anna,surpresa.

Branca e Demi riem.

-É isso mesmo que você ouviu,quero que vocês venham morar aqui,comigo.

-Uhuuuull,só se for agora!!! – diz Anna.

Branca só ria,mas não dizia nada.Demi percebeu.

-Que foi,hein,que você está quietinha aí,você não é assim. – diz Demi.

-É nada não,só to desanimada pra festa.

-Mas você vai vir morar comigo,né?

-Vou sim. –responde Branca,sorrindo fraco.

-Sabe o que eu acho,meninas?Que a gente tem que ir à essa festa,beber até cair,pra esquecer os problemas.E o melhor de tudo:Pegar uns gatinhos. – diz Anna fazendo tanto Branca quanto Demi rirem.

-A Anna tem razão,vamos à festa,Branca. – diz Demi.

-Desculpa gente,mas eu não quero ir... – diz Branca.

-Ah,mas você vai,nem que eu tenha que te arrastar até a festa,mas você vai. – diz Anna.

Branca pensa...se ela ficar em casa,não vai adiantar nada mesmo,então,ela responde:

-Tudo bem,eu vou.

-Aeeee,agora,vamos meninas,temos que nos arrumar,para sermos as meninas mais gostosas da festa. – diz Anna,fazendo as meninas rirem.

E assim elas fizeram.Branca estava com um vestido florido,soltinho,até a metade da coxa,uma sandália rasteirinha,cabelos soltos e bem maquiada,estava linda.Anna estava com um vestido vermelho,soltinho também,com um salto alto preto,bem bonito,com os cabelos soltos e uma maquiagem forte,fora alguns acessórios,ou seja,estava linda demais,ou como ela disse,gostosa.Só que mais gostosa ainda,estava a Demi.Demi estava com um vestido preto,bem justo no corpo,o que realçava  as curvas de seu corpo,também estava com um salto preto,com uns detalhes em prata,com os cabelos soltos,e uma maquiagem nem muito forte,nem muito fraca,estava impecável.A festa já havia começado,afinal,já eram 20:46 hrs e a festa começava às 20:00 hrs.

-Meninas,como estou? – pergunta Anna.

-Está gata! – respondem Branca e Demi.

-E eu,como estou? – pergunta Branca,dando a volta.

-Linda demais,vai arrasar. – respondem Anna e Demi.

-E eu meninas,como estou? – pergunta Demi.

Branca e Anna olham uma pra cara da outra,antes de responder:

-Gostosa! – respondem as duas,sorrindo.

-É hoje que eu pego todos! – diz Anna,fazendo Demi e Branca rirem.

Elas saem de casa sorrindo,rumando para a festa.Foram no carro da Demi.Quando chegaram na festa,já eram 21:00 hrs.Tocaram a campainha da casa do David.

-Sejam bem-vindos a min...nossa,quem são essas beldades que estão paradas na minha porta? – pergunta David,boquiaberto.

-Bem,eu me chamo Anna,essa aqui se chama Branca e essa daqui se chama Demi,prazer. – diz Anna,brincalhona.

-Nossa,vocês estão maravilhosas,as mais belas da festa,sem dúvida. – diz David.

-Essa era a intenção...podemos entrar? – pergunta Demi.

-Oh,sim,claro,entrem meninas,sintam-se em casa.

As meninas entraram,mas quando a Branca ia entrar,David segurou ela.

Autora Off

Branca On

-Nossa,você é a mais gata. – sussurra David no meu ouvido.

Me arrepiei toda.

-Você não tá puro não. – digo,brincalhona.

-To puro sim.

-Tá sim,puro álcool. – digo fazendo-o rir.

-É por isso que você é a minha favorita,você é perfeita,é linda,inteligente,educada com quem merece educação e me faz rir,você é a única que consegue isso com tanta facilidade. – diz ele,sorrindo.

Fiquei sem graça,então,mudei de assunto.

-Érr,cadê os meninos?Quero ver eles. – digo.

-Oh,é eles estão lá dentro,vem,vamos entrar. – diz David,pegando na minha mão.

Eu nem liguei,hoje eu to assim,to nem aí pra nada,eu quero é beber,curtir a noite adoidada.Entramos e procuramos pelos meninos,os encontramos com as meninas,conversando.

-Até que enfim,a comediante chegou. – diz Ster,me abraçando.

-To na área e se derrubar é pênalti. – digo fazendo os meninos rirem.

-Como assim? – pergunta Demi,que não tinha entendido.

-Área de futebol,Demi,se derrubar o jogador na área,no futebol,é pênalti,entendeu?Eu fiz um trocadilho. – explico.

-Ah,entendi. – diz Demi,balançando a cabeça,como quando alguém entende alguma coisa.

-Meninas,festa sem vocês não é festa. – diz Phill,me abraçando.

-É,tenho que admitir que não é mesmo não. – diz Anna.

Todos riram.

-Nossa,mas vocês vieram prontas pra matar,né? – pergunta Ster,sorrindo,e olhando pra gente.

-Sim,viemos prontas pra matar vocês,homens,de afogamento. – digo.

-Afogamento?Por que? – pergunta David.

-Ora,por que?Porque vocês vão babar tanto,que vão se afogar na própria baba...baba baby,baby baba... – digo,cantando a última parte.

Todos riram.

-Gente,quero curtir a festa,se não se importam,eu vou dançar. – digo,já saindo.

Branca Off

Autora On

Assim que a Branca saiu,David foi atrás.

-Ixii,isso não vai prestar. – diz Anna.

-O que não vai prestar? – pergunta Phillip.

-A Branca e o David. – responde Anna.

-Ué,por que? – pergunta Demi.

-Olha quem chegou. – diz Anna,olhando para a porta.

Todos olharam na mesma direção e viram de quem Anna estava falando.Stephanie,Chelsea e a líderes de torcida da escola haviam acabado de chegar.

-Ixii,não vai prestar mesmo. – diz Demi.

Stephanie vai na direção deles.

-Gente,vocês viram o David por aí? – pergunta ela.

-Não vimos não,ele deve estar lá fora,ele tinha ido pra lá. – diz Anna.

-Atá,obrigada Anna. – responde Stephanie.

Anna estranhou ela ter a chamado pelo nome.

-De nada. – responde Anna.

Autora Off

Branca On

Estava tocando What The Hell da Avril Lavigne,eu amo essa música,combina muito com a situação,então,não perdi tempo e fui pra pista de dança,dançar.Eu estava cantando e dançando,que nem uma louca,interpretando a música mesmo,estava tudo muito bom,até o David chegar.

-Será que eu posso ficar aqui,ao lado da menina mais linda da festa? – pergunta ele...to falando que ele não tá puro...

-Pra que você quer ficar do meu lado?Cadê a sua namorada? – pergunto.

-Ela não está aqui não,sei lá onde ela está,ela não chegou ainda. – responde ele.

-Hum,sei...tem certeza? – pergunto.

-Tenho,por que?

-Olha pra trás. – digo e assim ele faz.

-O papo estava bom,meu amor?Atrapalhei alguma coisa? – a última parte,ela perguntou olhando pra mim.

-Nem chegou à ficar. – respondo.

-Que bom.Vamos pra um lugar mais reservado,amor,to com saudade. – diz Stephanie,só pra me provocar.

-Stephanie,eu não estou afim,quero curtir a minha festa hoje. – responde ele.

-Tá,então,vamos dançar juntinhos,vamos?

David não respondeu,então eu disse:

-Eu preciso de uma bebida...vou ali buscar uma pra mim. – digo,já saindo.

Chegando no bar,peço uma bebida e espero.Enquanto isso,um garoto muito bonito veio falar comigo.

-Oi,você dança bem. – diz ele.

Eu dei uma risada,depois disse:

-Tudo bem,isso foi muito gentil da sua parte. – digo.

-O que foi?Mas é verdade,além de dançar bem,você parece cantar bem também. – diz ele – Ah,prazer,Taylor Lautner. – diz ele,estendendo a mão pra mim.

-Prazer,Branca. – digo,apertando a mão dele.

-Você é linda. – diz ele.

-Obrigada. – nesse momento,o bar man me entrega a minha bebida.

-Hmm,energético? – pergunta ele,olhando para a minha bebida.

-É sim,hoje eu quero ficar bem elétrica,quero curtir adoidada hoje,quero sair carregada daqui. – respondo.

-Opaa,se quiser,eu te carrego. – diz ele.

-Seria um prazer ser carregada por você. – respondo.

-E seria um prazer te carregar. – diz ele.

De repente,começa à tocar ‘I Gotta Feelling’ do Black Eyed Peas.

-Ai meu Deus,eu amo essa música! – digo.

-Eu também,vamos dançar? – pergunta ele.

-Vamos.

E assim fomos,curtir a festa.

Branca On

Demi On

Estávamos conversando numa boa,até que começa à tocar uma música que a gente gosta do Black Eyed Peas.

-Poxa,gosto muito dessa música,vamos dançar,Demi. – pergunta Ster.

Eu pensei um pouco.Ah,que mal tem?

-Vamos. – respondo.

Percebi que Anna e Phillip também foram para a pista de dança.A pista de dança estava lotada,era até difícil achar um lugar pra gente dançar,mas achamos.Ficamos perto da Anna e do Phillip.De repente eu sinto alguém me cutucando,olhei pro lado e vi que era a Anna.

-Que foi? – pergunto.

-Quem é aquele filezinho que a Branca está dançando? – pergunta ela,apontando na direção da Branca.

Olhei na direção em que ela estava apontando e vi.É,realmente era lindo o garoto:Forte,moreno,alto,cabelo arrepiado preto...era lindo.

-Eu não sei. – respondo.

-Ah,mas eu vou descobrir...quero saber onde é essa fonte...eu não dou uma sorte dessas. – diz Anna e eu só ri.

Depois,ela continuou dançando com o Phillip,ou,como a Branca chama,Phill.Eu também comecei à dançar com o Ster.Estava tudo muito bom,mas como sempre,alguém tem que estragar e esse alguém,não poderia ser outra pessoa...

 -Dems,você por aqui? – pergunta Joe,assim que chega até mim.

-Não,eu sou a clone dela...o que você faz aqui? – pergunto.

-A mesma coisa que você.Ah,oi Sterling. – diz ele.

-Oi eaí. – diz Ster,só por educação.

-Eu não esperava te ver aqui,afinal,a festa foi organizada pelo David e vocês brigaram na escola. – digo.

-É,mas o cunhado dele,que é meu amigo,me convidou pra vir com ele. – diz Joe.

-Quem é o cunhado dele? – pergunto.

-Aquele lá,ó. – diz Joe,apontando para o garoto que estava dançando com a Branca.

-Aquele garoto que está dançando com a Branca? – pergunto,só pra ter certeza.

-É,o nome dele é Taylor,nós somos amigos. – diz Joe.

-O David já te viu aqui? – pergunta Ster.

-Não...eu acho. – responde Joe. – Bom,vou indo,tchau pra vocês. – diz ele e sai.

-Ai,até que enfim. – diz Ster.

Ele percebeu que eu estava quieta,então,perguntou:

-O que foi?...Ele ainda mexe com você,não é?

-Infelizmente,sim. – respondo.

-Hey,fica assim não,vamos curtir a festa. – diz ele.

-Você tá certo,vamos dançar. – digo

Nesse momento,começa à tocar ‘Call Me Maybe’ da Carly Rae Jenpsen,então,começamos à dançar.

Demi Off

Anna On

Quando começou à tocar Call Me Maybe,eu enlouqueci,eu simplesmente adoro essa música,então,comecei à cantar olhando  para o Phillip.De repente,ele chega mais perto de mim e começa à dançar comigo.

-Você  dança muito bem. – diz ele.

-Eu sei. – digo,fazendo-o rir.

De repente,ele me pega pela cintura e ficamos com os corpos bem colados.

-Sabe,eu sou tímido,mas eu não sei o que acontece,que quando eu estou com você,minha timidez some. – diz ele.

-É porque eu sou irresistível. – digo,convencida.

-Pior é  que você tem razão. – diz Phill.

Vi que ele ficou olhando pra alguém atrás de mim,quando olhei,vi que era um garoto,bem bonito por sinal.Então,Phill chamou esse garoto,com a mão e ele veio.

-Eaí cara,pensei que você não ia vir mais – diz Phillip,abraçando o garoto que chegou.

-Não tinha nada pra fazer em casa,então,resolvi vir. – respondeu o garoto.

-Oh,me desculpe,Anna,esse é o Justin Bieber,Justin,essa é Anna,uma amiga minha. – diz Phill.

-Prazer. – diz Justin,estendendo a mão pra mim.

-Prazer. – digo,apertando a mão dele,sorrindo.

-Bom,vou ali buscar alguma bebida,tá galera? – pergunta Justin.

-Tudo bem,vai lá,depois a gente se fala. – diz Phill,então,Justin sai.

-Ele é legal,né? – pergunta Phill.

-É sim...e bem bonito também. – respondo.

-Tá...mas eu sou mais,né? – pergunta ele.

-Pode ser que sim,pode ser que não...quem sabe? – digo,o provocando.

Ele riu,depois continuamos dançando.

Anna Off

Branca On

Eu estava me divertindo muito com o Taylor,ele parece ser bem legal,além de ser um pedaço de mal caminho.Eu estava muito cansada,não paramos de dançar desde a hora que saímos do bar.Resolvi dar uma pausa.

-Taylor,vou dar uma pausa,to cansada. – digo,ofegante.

-Tudo bem,eu também estou cansado,vamos nos sentar naquele sofá lá no canto.

-Vamos.

E assim fizemos.Nos sentamos.

-Nossa,eu não sei se a festa que está muito boa,o eu que estou muito agitada. – digo.

-Acho que os dois. – diz ele,depois ri.

E eu o acompanho na risada.

-Me desculpe a pergunta,mas,quantos anos você tem? – pergunta ele.

-Tenho 18 anos,e você? – pergunto.

-Eu tenho 21. – responde ele.

Quando eu olho pra frente,vejo que três pessoas indesejadas vem na nossa direção.

-Ah não...

-O que foi? – pergunta Taylor.

-Olha quem está vindo. – digo.

Ele olha,então diz:

-Hum,minha irmã,o namorado dela,meu amigo e a amiga da minha irmã. – diz ele.

-Espera aí,o que você disse?

Mas ele não teve nem tempo de me responder,pois os indesejados chegaram.

-Eaí maninho. – diz Stephanie,o abraçando e o beijando no rosto.

-Hey,maninha,tá linda. – diz Taylor.

Eu não acredito que eles são irmãos.

-Bom,gente,essa é a ... – Taylor ia me apresentar,mas é interrompido.

-Branca,é,a gente conhece ela. – diz David.

-É,ela é a capitã do time de futebol. – diz Chelsea,a patricinha.

-Poxa,que legal,por que você não me falou isso? – pergunta Taylor pra mim.

-Porque você não perguntou. – respondo.

-A Branca é bem valente também. – diz Joe.

Tanto eu,quanto o David,fizemos cara feia para ele,o que eu não entendia,era por que o David não tinha expulsado ele ainda.

-Taylor,e to afim de dançar de novo,vamos? – pergunto,tava morrendo de vontade de sair de perto deles,menos o David.

-Vamos. – responde ele,então eu o puxo comigo até a pista de dança.

Dei uma olhadinha pra trás e percebi que o David fez cara feia...FODA-SE,fica com a namoradinha irritante dele e me deixa em paz.Chegamos na pista de dança e estava tocando Beautiful People do Chris Brown,então,começamos à dançar,logo depois,veio a chatinha da Stephanie e o David dançar perto da gente.

Branca Off

Demi On

Eu de longe percebi um clima pesado onde a Branca e o David estavam.Várias trocas de olhares,um dançava pro outro,mesmo não estando dançando um com o outro,ou seja,um estava provocando o outro.Eu resolvo falar com Anna o que estava acontecendo.

-Anna,vem aqui. – chamo,então Anna vem até mim.

- Que foi,Dems? – pergunta Anna,assim que chaga até mim.

-Olha pra lá e me diz o que você acha que vai dar aquilo. – digo,apontando pra onde eles estavam.

Anna ficou olhando por um tempo,por fim,respondeu:

-Confusão na certa. – responde ela e eu concordo com a cabeça. – Mas o que a gente pode fazer?

-Por agora,nada,mas se a gente ver que vai esquentar,a gente vai ter que ir lá. – digo e ela concorda.

Continuamos dançando,mas é claro,de olho neles.Quando de repente,o Taylor que estava dançando com a Branca,pega ela pela nuca e a beija,e não é um beijo qualquer,é um beijão.Percebi que David fez um esforço incrível pra não avançar no garoto,então,resolvi chamar a Anna,mas ela já estava vindo na minha direção,provavelmente viu a mesma coisa que eu vi.

-Esquentou. – diz ela.

-Vamos lá? – pergunto,mas quando eu vejo a cara dela,que estava olhando pra onde a Branca estava,eu olho também,e vejo que era tarde demais.

David perdeu a calma e foi com tudo pra cima do garoto que estava com a Branca.Eu,Anna,Ster e Phillip fomos na mesma hora tentar separar.

-Seu idiota,por que você fez isso? – pergunta David,que à essa hora,estava sendo segurado pelo Ster,e o Taylor estava sendo segurado pelo Joe. 

-Porque eu gostei dela. – responde Taylor. –E quem você pensa que é pra ficar dizendo quem pode ou não beijar a Branca? – pergunta Taylor.

-Ele não é ninguém pra fazer isso. – responde Branca,olhando pro David. – Por que você fez isso? – pergunta Branca,indignada,ao David.

-Eu...eu não sei...eu fiquei com raiva,me perdoa Branca. – pede David.

Branca apenas olha bem nos olhos dele,balança a cabeça negativamente,vira as costas e vai embora.

-Espera Branca,eu vou com você. – diz Taylor,segurando a Branca pelo braço,devagar.Ela apenas concorda com a cabeça e eles se afastam juntos.

Anna vai atrás da Branca e eu também.

-Espera,Best. – grita Anna.

Então,Branca pára.

-Vai embora? – pergunta Anna.

-Vou,não tem nada pra eu fazer aqui,mais. – responde Branca.

Demi off

Autora On

Anna e Demi estavam tentando convencer Branca à ficar,mas estava difícil.Até que David chega.

-Branca,eu posso falar com você um instante? – pergunta ele.

-Não. – responde Branca,curta e grossa.

-Por favor,eu me ajoelho se você quiser.

-Pára com isso,eu não gosto disso...tudo bem,vamos conversar,mas não aqui. – diz Branca.

-Tudo bem,eu sei onde a gente pode conversar. – diz David,já puxando a Branca pra subir as escadas,deixando Demi,Anna e Taylor,sozinhos.

Autora Off

Branca On

David e eu subimos as escadas e andamos pelo corredor,até pararmos numa porta que provavelmente era do quarto dele.Ele abriu a porta e então,entramos.

-Então,fala logo,o que você quer? – digo,eu ainda estava com raiva.

-Senta aqui,primeiro. – diz ele,batendo no colchão da cama,perto da onde ele estava sentado.

Fui me sentar onde ele indicou.Ele pegou a minha mão e então disse:

-Me perdoa pelo que eu fiz. – pede ele.

-Tudo bem,David,eu te perdôo. – digo.

-De verdade?

-De verdade. – afirmo.

E então,ele me abraça e eu retribuo.

-Bom,agora deixa eu ir embora,que eu não tenho mais clima pra ficar aqui não. – digo já me levantando da cama,mas o David me segura.

-Por favor,vai não,fica aí.

-É melhor eu ir...

-Por favor,fica.Festa sem você,não é festa. – diz David,sorrindo.

Pensei.Por fim,disse:

-Tudo bem,eu fico,seu chato. – digo – Agora,dá pra me largar?

-Não.

-Por que? – pergunto,confusa.

-Por isso.

Ele então me puxa,fazendo eu cair no colo dele,ficamos olhando um pro outro,até que eu não resisto e o beijo,um beijo que começa calmo,mas com um tempo,fica intenso,passando para puxões de cabelo,mordida no lábio inferior.É como eu disse:Hoje,eu não estava nem aí pra nada.Então,David nos deitou na cama,ficando por cima de mim,passando as mãos no meu corpo,o que me enlouquecia.Quando ele foi tirar o meu vestido,eu despertei do transe e pensei:”Meu Deus,o que eu estou fazendo,por mais que eu não goste,ele tem namorada”.Então eu o parei.

-Pára. – digo,ofegante.

-Me desculpe,eu não sei o que deu em mim. – diz ele.

-Não,que isso,eu que te beijei. – digo,sem graça.

-Mesmo assim.

-Bom,vou descer,vou me embebedar. – digo.

Ele apenas riu.Nos levantamos pra sair,mas quando eu fui abrir a porta,ele me segurou.

-Acho que eu vou ter que dar um fim no meu namoro.

-Por que? – pergunto.

-Porque eu acho que estou me apaixonando por outra. – responde ele,chegando perto de mim.

Eu fiquei parada,minha respiração começou à falhar,e então,ele me beijou,um beijo calmo,apaixonado,quando o beijo ia esquentando,ele quebrou o beijo.E então descemos,como se nada tivesse acontecido.

Continua............................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,dois caps seguidos...mereço reviews,galera!!!