I.L.U.S.M.M.L escrita por josyStemi4ever


Capítulo 15
O Que Ainda tem Que Ser Resolvido...


Notas iniciais do capítulo

galera,mais um pra vocês...curiosos?Então leiam :D
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234582/chapter/15

Demi On

Eu tinha acabado de chegar com o Ster,ao hospital,e eu achei estranho,quando eu não vi a Anna,sentada na sala de espera.Então,fui logo perguntando:

-Ué,gente,cadê a Anna?

-Ah,ela foi ao quarto da Branca. – responde David.

-O que?Eu escutei isso mesmo?Ela foi no quarto da Branca? – perguntei,pra ter certeza de que tinha ouvido bem.

-Foi sim.A Branca pediu para chamá-la. – responde Phill.

-Agora ficou mais estranho ainda.A Branca chamando a Anna,para ir ao quarto dela?Alguma coisa muito séria aconteceu. – digo.

-Que nada,Dems...ela só deve ter sentido saudade da Anna,só isso. – diz Ster.

-É,pode ser...mas é estranho. – digo,pensativa.

Nesse momento,Tay chega sozinha,sem a Sel.Mais uma coisa estranha!

-Oi gente. – diz ela,assim que chaga até a gente.

-Oi. – dissemos todos juntos.

-E aí,como a Branca está? – pergunta Tay.

-Melhorando à cada dia. – responde David,todo sorridente.

-Ah,que bom! – diz Tay,toda feliz.

Então,resolvo fazer a pergunta que estava martelando a minha cabeça,desde o momento em que eu vi a Tay chegar:

-Cadê a Sel,Tay?

Percebo que a Tay hesitou um pouco em responder,mas respondeu:

-Eu não sei dela não,Dems.Eu nem a vi hoje.

-Ué,você não passou na casa dela hoje não? – pergunto,confusa e me preocupando.

-Não.É porque eu fui direto para o colégio,porque eu estava atrasada e esperei pra encontrar com ela lá,mas ela não foi hoje.

Agora,eu estou bastante preocupada.Sem pensar muito,resolvo ligar pra ela.

-Calma aí,gente...vou ligar pra ela. – digo,me afastando do pessoal.

Tento,na primeira chama,mas ela não atende,até que a ligação cair.Na segunda,acontece o mesmo.Na terceira,nem chamava mais,já ia direto pra caixa postal.Tentei mais umas quatro vezes,e nada!Voltei pra onde o pessoal tava.

-E aí,conseguiu falar com ela? – pergunta Tay.

-Não.Nas duas primeiras tentativas,só chamou até cair,e nas cinco últimas tentativas,foi direto para a caixa postal. – digo,frustrada.

-Calma,de repente,ela está na casa dos pais dela. – diz Ster.

-Não tem como,Ster,até porque,ela mora com os pais dela.Além do mas,as pais dela estão viajando. – digo.

Depois de eu ter dito isso,todos na sala de espera,ficaram com cara de preocupados,mas não chegava nem perto,dôo tamanho da minha preocupação,eu tenho certeza!

Demi Off

Branca On

Eu estava tão feliz,por ter conseguido recuperar a memória.Mas por um tempo,eu me esqueci um pouco da alegria,e só me lembrei da dor,afinal,a minha Best estava me abraçando tão forte,que não teve como não gemer de dor.

-Aii...

-Oh,meu Deus,Best,desculpa! – diz ela,se afastando.

-Não,tudo bem,Best...você se esqueceu que eu ainda não estou inteira? – digo,e depois dou risada,acompanhada por ela,é claro.

-É,a minha felicidade e empolgação foi maior do que qualquer outra coisa. – diz Anna,rindo.

-É,eu percebi. – digo,passando a mão no torso,que era uma das partes mais afetadas.

-Ai meu Deus,me perdoa,Best. – diz Anna,se sentindo culpada.

-Não,Best,que isso...se fosse o contrário,eu também faria a mesma coisa. – digo,depois rio. – Mas,me conta,como você está? – pergunto.

-Eu?O que importa o meu estado de saúde?O que importa aqui,é você,então me responde você,como você está?

-Você está enganada.O seu estado de saúde importa e muito pra mim...inclusive,sei que você não está se alimentando direito. – digo,olhando pra ela.

-Mas é lógico que eu estou me alimentando bem! – diz ela,tentando me enganar.

-Best,sabe uma coisa em que você não é boa?Em mentir! – digo,rindo.

-O que?Puff...é claro que eu sei mentir – ela olha pra minha cara de “Sério,Anna?” e então confessa – Tá bom,eu não sei mentir...mas isso não quer dizer que eu menti sobre a minha alimentação.

-Aham...mas a sua forma física não mente por você,e ela me mostra que você perdeu peso...RUM! – digo,séria,mas brincando...mas eu estava preocupada.

-Ain,que droga!bem que o Phill falou!

-O que ele disse? – pergunto,curiosa.

-Que você ia pegar no meu pé,por eu não estar me alimentando bem. – diz ela,revirando os olhos.

-Sabe por que ele disse isso?Porque até ele percebeu que isso é errado.E motivo nenhum é desculpa pra gente deixar de se alimentar direito. – digo.

-Acabou o sermão? – pergunta ela,começando à ficar nervosa.

Confesso que estava me divertindo.

-Depende...você me promete que daqui pra frente,vai se alimentar direitinho? – pergunto,me esforçando pra não rir.

Ela revira os olhos mais uma vez,antes de responder:

-Tá bom,eu prometo.Pois saiba,que eu parei de me alimentar direito,porque eu estava muito mal,por uma certa Branca estar muito mal,no hospital,e eu não poder fazer nada,pra mudar isso.

Percebi que conforme ela ia falando,a voz dela ia falhando,como se ela relembrasse tudo o que passou.Fiquei comovida com a cena e por um segundo,me senti culpada.

-Awnn,me desculpa,tá? – digo.

-Não,Best...que isso,você não teve culpa de nada...apenas uma pessoa é a culpada disso tudo,e eu acho que sei quem é. – diz Anna.

-Quem?

Branca Off

Demi On

Estava tentando descobrir o que poderia ter acontecido com a Sel...evitava pensar no pior,mas era inevitável.Quando eu estava quase pegando o carro e indo até a casa dela,vejo ela entrando na sala de espera.

-Sel!!!Ai,graças à Deus! – digo,a abraçando.

Quando eu me afastei,vi que ela estava me olhando com uma cara confusa,como se não estivesse entendo o porque do meu desespero.

-Demi,eu sei que você me ama muito,mas por que essa alegria toda,em me ver? – pergunta ela.

-Como assim,”por que?”?Você não tinha aparecido até agora,e a Tay disse que você não foi para o colégio,então,acho que está mais do que explicada a minha reação. – digo.

-Ah,isso?Eu não fui ao colégio hoje,porque eu tinha uma consulta marcada,com o dentista. – explica Sel.

Eu não sei porque,mas eu não acreditei muito no que ela disse não,mas fingi acreditar.Mas eu vou procurar saber mais sobre isso...o porque da Sel estar assim.

-Ah,tá... – digo.

-Mas,e aí,gente?Novidades sobre o estado de saúde da Branca? – pergunta Sel.

-Ah,tá evoluindo,mas por enquanto,ela ainda não recuperou a memória. – responde Phill.

-Ah,tá...mas ela vai sair dessa logo,logo. – diz Sel e depois sorri.

Acho que foi o primeiro sorriso que vejo ela dar,em dias.

-Mas,cadê a Anna? – pergunta Sel.

-Tá lá dentro,com a Branca. – respondo.

-Sério?Nossa,que estranho...depois de um tempo,ela ir lá visitar a Branca. – diz Sel.

-É,eu também achei estranho.Mas foi a Branca quem chamou ela. – digo.

-Mais estranho ainda. – diz Sel.

-Né? – digo.

Demi Off

Anna On

Merda!Pra que eu fui falar que eu acho que sabia quem tinha feito isso com ela?Agora ela quer saber quem é,e eu não posso dar o nome da pessoa sem ter certeza.Eu não queria contar pra ela,mas eu estava com medo de que ela fizesse a mesma coisa que fez comigo,quando me pediu pra ficar sozinha e ficou três dias sem falar comigo.Então,decidi falar:

-A Sel.

-O que?Não,não pode ser...você está enganada,Best... – diz Branca,sem acreditar.

-Olha,pode não ser diretamente ela,mas com certeza,ela está por trás disso. – digo,tentando fazê-la entender.

-Não...sinto muito,Best,mas eu me recuso à acreditar nisso.Admito que a Sel mudou muito nesses dias,mas ela é a minha amiga,assim como eu sou a dela...eu não acredito que por mais mudada que ela esteja,ela teria feito isso. – diz ela.

-Bom,é o que eu acho.Pelo menos,ela é uma suspeita. – digo.

-O que?Suspeita?Best,isso tá parecendo uma investigação do FBI.A Sel não é suspeita nada.Você fala,como se ela não fosse a nossa amiga e sim,uma qualquer. – diz a Branca.

Percebo que essa discussão está ficando séria,então,resolvo encerrar o assunto,por enquanto.

-Tudo bem,Best.Esquece  o que eu disse,tá?

-Tudo bem...esquecer,eu não vou né?Mas,tudo bem,Best...vou levar em conta,isso que você disse. – diz ela,que depois sorri fraco.

-Tá. – sorrio de volta – Bom,vou chamar o Dr. pra te examinar. – digo,já me afastando.

-Não,espera! – diz ela,e eu paro.

-Fala.

-Ele já me examinou.Antes de eu te chamar,eu pedi para chamarem ele,pra assim,quando você chegasse aqui,ninguém atrapalhasse. – diz ela,sorrindo.

Eu sorrio também.

-Sério mesmo? – pergunto,desconfiada.

-Sério,Best.Agora,mudando de assunto:Eu me lembro pouca coisa do acidente. – diz ela,pensativa.

-E do que exatamente,você se lembra? – pergunto,me aproximando e me sentando numa cadeira,que ficava bem ao lado da cama dela.

Anna Off

Ster On

Eu estava bastante preocupado com a Dems...via nos olhos dela,que ela não estava bem.Então,tive uma idéia.

-Érr,Demi,você poderia me levar na casa de um amigo meu?É que eu tenho que pegar o meu livro,que ficou lá,e a casa dele,é um pouco longe daqui. – digo.

-Mas,fica aonde,a casa dele? – pergunta ela.

-Ah,em Malibu. – digo.

-O que?Malibu?Nossa,mas é longe mesmo,hein... – diz Demi.

-É.Bom,mas se você não puder ir,não tem problema,eu arrumo um jeito de ir lá... – digo,fazendo a minha melhor cara de triste.

-Não,que isso,Ster...eu te levo.Além disso,de carro tem dá o que?Uma hora,mais ou menos...

Eu sorrio.

-É,por aí... – digo.

-Vamos então?Aproveitamos e paramos em algum lugar,pra comermos alguma coisa. – diz ela,se levantando e pegando as chaves do carro,dentro da bolsa.

-É,pode ser.Vamos então. – digo,pegando na mão dela,que ao contrário do que eu pensei,aceitou de bom grado.

Percebi os olhares do pessoal,em cima da gente,não entendendo nada.E vão continuar sem entender,porque agora eu tenho coisa mais importante pra fazer,do que ficar explicando isso pra eles.Saímos do hospital,entramos no carro e pegamos a estrada.

Ster Off

Branca On

Eu resolvi contar para a minha Best,tudo o que eu lembrava,sobre o acidente.

-Eu estava me lembrando de algumas coisas,antes da batida do carro na minha moto.Me lembro que estava muito brava com você,por isso,saí nervosa do colégio.Depois,eu parei no semáforo,esperando o sinal ficar verde pra eu poder prosseguir.Me lembro de ter dado uma olhadinha pro lado,e ter visto o seu carro de um lado.Quando eu olhei pro outro lado,vi que o sinal ficou verde pra mim,então,não olhei muito e resolvi prosseguir,mas quando eu fiz isso,o carro do lado que eu tava olhando,me pegou em cheio,me lançando longe.mas quando eu caí,um pouco antes de eu desmaiar,eu consegui ver um pouco da pessoa que estava dirigindo aquele carro. – conto pra Anna.

-Tá,mas você sabe quem era? – pergunta ela.

-Infelizmente,não.Eu consegui ver pouco. – digo.

-Ah,que merda!Bom,calma,vamos pensar:Uma pessoa que faz isso com você,provavelmente te odeia. – diz ela.

-Com toda a certeza. – concordo.

-Certo.Agora,quem você acha que fez isso?Pensa bem.

-Poxa,Best,aí dificulta,porque tem tanta gente que me odeia...você sabe como eu sou abusada,né? – pergunto,rindo.

-É,eu sei.Mas com base do que você se lembra.quem você acha que pode ter feito isso com você? – pergunta Anna.

-Caramba...eu não sei,Best.Sério mesmo. – digo.

-Já sei.A pessoa que você viu dirigindo aquele carro,era homem ou mulher?

-Eu não sei bem...o vidro do carro,era fumê,ou seja,escuro. – digo.

-Hmm,merda!Mas não tinha nada naquele carro,que dê pra você diferenciar,ou usar como pista?

Eu pensei.Bom,pelo que eu me lembre,era tudo normal...mas tinha uma coisa que não saía da minha cabeça...aquele olhar,não me era estranho...até que...Oh Meu Deus!!!

-Eu sei quem foi! – digo.

-Então,me diz logo:Quem foi?

Suspiro,cansada,antes de responder...

Continua............................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente,é isso aí...eu particularmente,não gostei muito desse cap não...,as,é isso...e então,quem será que foi que atropelou a Branca?me digam nos comentários :D E qnt à Sel?Oq será q está acontecendo com ela?Também,me diga nos comentários...ah,me esqueci do casal Stemi,oq será que Ster vai aprontar?Algumas dessas respostas,vocês vão descobrir no próximo cap :D
Bjos e até o próximo cap =D