All Is Full Of Love escrita por Perséfone Black


Capítulo 5
Chasing Cars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234541/chapter/5

Chasing cars


If I Just lay here

Would you lie with me

And just forget the world?

.
Chasing Cars, Snow Patrol

Ela estava deitada na cama ao lado, dormindo. Ele não entendia como ela conseguia. Como ela poderia apenas deitar ao lado dele – justo dele – e dormir como se nada houvesse que a impedisse. Ele não conseguia ignorar todo o paradoxo formado entre as cicatrizes nos seus braços. Então permanecia acordado, marcando o tempo em pontas de cigarros e carros que passavam na rua.

"Draco?"

Ela abriu os olhos e ele se sentiu completamente despido quando os orbes castanhos se direcionaram para ele. Tentou desviar o olhar focando-o na fumaça espiralada que sumia lentamente pela janela.

"Deita comigo."

Ele apenas atendeu ao pedido. E como ele poderia negar? Era noite de dia dos namorados, eles tinham acabado de fazer amor. Havia uma marca negra em seu braço esquerdo e uma cicatriz no braço dela, onde se lia mudblood, e ainda assim ela o queria por perto.

Ele deitou ao lado dela, que pegou a mão dele na sua e entrelaçou seus dedos, como se fosse a única coisa que pudesse fazer. Apoiou a cabeça no peito dele e voltou a dormir. Se ele pudesse quebrar ainda mais, ele teria quebrado pela simplicidade do gesto. Havia um mundo que os separava, e ele sentia que ela construía uma ponte entre eles, aos poucos, com gestos tão simples quanto um entrelaçar de dedos.

E ele quebrava a cada vez que ela o fazia, porque mostrava a fé que ela tinha nele, uma fé que ele há muito acreditava estar perdida. Ao lado dela, ele quase se sentia um alguém quase crente de novo, disposto a acreditar em qualquer força superior que ditasse o seu destino, desde que estivesse entrelaçado ao dela como seus dedos estavam naquele instante.

Ele se sentia alguém novo, sem nomes, sem passado, sem conceitos, pronto para ser desfeito e reconstruído a cada momento. Ela se move e ele sorri, simplesmente pelo fato de estar com ela naquele momento. E ela está tão em paz em seus braços, que ele sente que o peso do corpo dela sobre o seu é uma espécie de recompensa por tudo o que ele ainda não fez, que ele não merece, mas que, naquele instante, quer fazer por merecer.

Porque ele a ama, com cada pedacinho de seu ser, de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Is Full Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.