All Is Full Of Love escrita por Perséfone Black


Capítulo 18
I don't give a damn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234541/chapter/18

I don't give a damn

Ele segurou a aliança, sentindo o peso. Analisando o material, a forma, as letras gravadas na parte de dentro do aro. Era um anel simples e elegante, em ouro branco e adornado com pequenas pedrinhas de diamantes. Ele lembrava de tê-lo visto no dedo de sua mãe durante anos.

Durante gerações aquela aliança só era usada por uma mulher de família nobre e de sangue puro. Seu pai costumava dizer que aquele objeto era destinado às merecedoras de carregarem o sobrenome da família.

Ele o havia pegado no banco naquela mesma manhã, e passou horas sorrindo da ironia enquanto o carregava no bolso. A dona do dedo em que ele estaria tão logo chegasse a hora do jantar era tudo menos puro-sangue. Era destemida, orgulhosa, inteligente, sagaz e mais bonita do que o seu ciúme aguentava.

Se seu pai estivesse vivo, com certeza destruiria a aliança antes de vê-la no delicado dedo dela, dizendo que ele estava jogando fora anos de tradição e estragando o sangue da família ao se casar com aquela sujeitinha de sangue ruim. Naquele momento, Draco estava pouco se importando com o seu nome ou seu sangue. Ele a amava e iria se casar com ela.

Hermione Granger – futura Malfoy – com certeza merecia aquela aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Is Full Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.