Time Of Our Life escrita por TradifaJB


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234526/chapter/2

Era começo de ano, e as Quatro amigas, Paula, Andressa, Mari e Carol iriam começar a faculdade. Como elas moravam muito longe, resolveram alugar uma casa, perto da Facul, e do local de trabalho delas. Paula trabalhava como vendedora em uma loja de sapatos, Andressa trabalhava também como vendedora em uma loja de roupas, Mari e Carol trabalhavam no crediario de uma loja de moveis e eletrodomésticos. Elas se mudaram pra uma rua aonde tinham várias republicas. Os pais delas, não queriam que elas fossem morar sozinhas, mais segundo elas, era hora de ser independente, então lá se foram elas. 

As meninas tiveram o primeiro dia de faculdade, depois seguiram cada uma pro seu trabalho.

----------------------------------------------------------------------------------

Era começo de ano, e os irmãos Guilherme e Leonardo iriam se mudar pra Santa Catarina, pra fazer faculdade. Eles procuraram e acharam uma casa, onde moravam dois rapazes, que tinha quartos pra alugar, então resolveram tudo certinho e chegaram. Lá eles conheceram Gusttavo e Israel, que estavam em Santa Catarina desde Dezembro do ano anterior, pois eles vieram trabalhar em uma loja de um tio do Israel, e também iriam começar a faculdade. OS irmãos Steffler sairam a tarde pra procurar emprego e conseguiram, de vendedores em uma loja de calçados.

Os meninos tiveram seu primeiro dia de faculdade e depois seguiram para o trabalho, a noite na hora do jantar se reuniram pra conversar, eles já estavam super amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.