Do Not Trust . escrita por Uma Normal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234517/chapter/1

- Ashley, querida, você vai se atrasar para a escola! Levanta! - Falou minha mãe baixinho quando entrou no meu quarto de pijama ainda ,de cabelo despenteado.

- Ah, mãe... Só mais 5 minutinhos? - Disse eu com voz sonolenta.

- Ashley, eu conheço muito bem esses seus 5 minutinhos! Bora, levanta! - Falou dando enfâse no ''muito bem''.

Antes de me levantar, estiquei bem meus braços fazendo um leve barulhinho, enquanto colocava a minha meia. O tempo estava frio,.. O que é muito comum na Europa e eu já estara acostumada .

Abri meu guarda-roupas delicadamente e peguei meu uniforme da escola. Andei devagar em direção ao banheiro e o vesti. De lá, já saí pronta. 

- Bom dia pai! - Falei sonolentamente enquanto puxava a cadeira da mesa e me sentava para tomar café.

- Bom dia Ash! - Falou meu pai, sorrindo.

Permanecemos em o mais puro silêncio logo depois disso, o café da manhã inteiro. Eu podia sentir que meu pai queria me falar alguma coisa, mas desistia no meio do caminho. E estava muito cedo para eu ficar discutindo sobre o assunto, então nem perguntei nada.

- É ... Cuidado na rua,minha filha! - Falou meu pai dando um ''tchau'' com a mão, quando eu estava colocando minha mala no ombro pra ir embora.

- Pode deixar pai, já aprendi que não pode falar com estranhos. - Brinquei .

No caminho, estava uma intensa neblina que tomava conta das ruas por onde eu ia. Não se via ninguém e não se escutava barulho algum. Só som de passos a sua volta. E então eu tentava pensar o que será que meu pai queria me dizer e porque não disse de uma vez. E o porque dele ter falado para mim tomar cuidado na rua. Mas isso é normal. Só que não gosto do jeito que eles falam isso. Sò falta me dar uma boneca Barbie depois. Eles tem que entender que eu tenho 16 anos, e já sei me cuidar.

Na escola, eu não era a mais popular, mas também não estava no grupo das excluídas socialmente. Eu tinha 2 melhores amigas, a Aiden e a Chloe. Elas sempre estão comigo e eu sempre estou com elas. Tinhamos bastante coisa em comum, como o gosto pelos Beatles entre outras coisas.

- Ash, você entra hoje no chat? - Perguntou Ainden.

- Talvez, não sei meninas.. - Eu respondi coçando a cabeça.

- Seus pais ainda encanam com isso,né? - Falou Chloe .

- Sim! Eles não largam do meu pé com isso! Vivem falando como é perigoso! Mas na real? Eles são muito caretas. O mundo dá voltas! Poderia ser perigoso na época deles, mas agora.. A gente só fica zoando! - Afirmei dando uma sútil risada na última parte - Mas pode deixar que eu dou um jeito e entro hoje! 

- Ótimo! - Exclamou Ainden indo pra aula com a Chloe.

Quando acabaram as aulas do dia, eu estava extremamente cansada e fui pra casa sem me despedir das meninas mesmo. A rua pelo menos já estava bem mais clara, e eu já podia enchergar.

Quando cheguei em casa, joguei minha bolsa no chão e corri para o meu quarto pra ver se as meninas já estavam no chat, até que de repente surge uma outra janelinha subindo:

LOVELYBOY ENTROU NA SALA -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, esse é o meu primeiro capítulo e espero que gostem!Amo vocês! Beijinhos, Gi (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Trust ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.