Not Go Away escrita por Gab Ribeiro


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234512/chapter/2

Gabriella era do tipo que passava horas imaginando seu futuro, via os contos de fada e sonhava com seu príncipe encantado. Ela sabia que Pedro, não era o amor de sua vida. Achava que ele viria num cavalo branco e a salvaria da torre mais alto de seu castelo; ela estaria com aquela roupa de princesa, linda. E ele, com uma roupa típica de um príncipe, com uma espada presa em sua cintura. Porém, todos esses sonhos foram destruídos. Sim, ela desistiu. Sente vergonha disso, mas é parte dela, e não adianta esconder. Teve várias decepções, entre elas, sobre amor, amizade, família e até sobre si mesma.

Com essas decepções vieram de presente, a frieza, a solidão, e a dificuldade de se relacionar. Sempre criando uma barreira invisível impedindo a aproximação das pessoas, tudo isso, para evitar sofrimentos. Encontrou enfim, pessoas verdadeiras, e que queriam seu bem; mas ela, como sempre, estragou tudo… ela não sabia como agir quando via alguém que tanto amava mal, precisando de ajuda. Metia os pés pelas mãos, se confundia inteira, e no fim, mais uma vez, se afastava. Esse vai e vem dela sempre a cansou, sempre a feriu. Sentia-se como uma bomba prestes a explodir.

No fundo, ela era uma pessoa que só queria ser feliz; queria alguém que gostasse dela mesmo com seus mil defeitos, que não tivesse a intenção de magoá-la nem de iludi-la. Ela queria se sentir bem consigo mesma e com as pessoas ao seu redor… queria se sentir completa. Só isso; mas ninguém a entendia, e ficava cada vez mais difícil continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está pequeno mais é necessário para a introdução do que está a seguir. Posto o primeiro capítulo? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Go Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.