Estrela Cadente escrita por Amanda Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234485/chapter/2

Foi uma noite perfeita apesar de ambas estarem confusas com toda aquela situação. O dia seguinte era sábado, ou seja, dia de descanso. Ash levantou cedo e foi para cozinha, coisa que nunca havia feito antes. Ela preparou sanduiches, suco e separou algumas frutas e mais algumas coisas e colocou dentro de uma cesta.

Depois foi ate o quarto e do jeito mais romântico deu um beijo em Shay e sussurrou em seu ouvido:

-Vamos Shay, acorda. Tenho uma surpresa para você, vai se arrumar.

Então Shay levantou e foi tomar banho e se arrumar.

Daí as duas seguiram em direção ao carro, com Ash dirigindo enquanto escutavam musica. Ash levou Shay pra um lugar longe, onde só ela conhecia, o topo de uma cachoeira, lá tinha varias arvores, então Ash colocou uma toalha e logo em seguida a cesta e foi arrumando.

Shay estava encantada com tudo aquilo. Ash a chamou para comer, elas comeram e se sentaram em algumas pedras que tinha do lado da cachoeira, era uma vista linda para a cidade. Então Ash disse:

-Shay quero te dizer que agora mais que nunca sei que te amo, e se você não me ama agora, vai aprender a me amar – ela tirou algo do bolso, um porta-joias, havia duas pulseiras, uma escrito “Ashley Kiss” e a outra “Shay me”. E completou:

-Shay essas pulseiras se completam assim como a gente, elas já estavam guardada à espera desse dia. Shay quer namorar, quer ser minha e de mais ninguém?

Shay estava com uma cara de espanto, e seus olhos brilhavam como estrelas. E disse:

-Ash eu te amo, sempre te amei, eu não aguentava esperar por esse momento. E si, aceito ser sua, sua namorada.

Então Ash colocou a pulseira em Shay, que fez o mesmo, e finalizaram com um beijo ardente, cheio de paixão.

Por fim depois de algum tempo elas foram para casa... e continuaram trabalhando e namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.