Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fala sério?! E a privacidade


Notas iniciais do capítulo

Essa é a última parte :3 Fic pequena, mas já tenho outra pronta para ser postada :)PORÉM, estou pensando em continuar com essa fic, o que acham, vale uma continuação ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/4

Muito bom, Perseu Jackson! Você arruinou qualquer chance que tinha com Annabeth, não era atoa que ela me chamava de 'Cabeça de Alga'.



A olhei partindo, com passos muito lentos, então me virei, larguei a espada no chão também e fui na direção contraria, que belo fora eu levei, e ela nem se quer disse uma palavra. Enquanto andava, percebi com o canto do olho que ela tinha parado e virado na minha direção, mas continuei andando devagar.



–Hey, Cabeça de Alga!



Parei e me virei, ela caminhou rápido em minha direção, mas ainda triste e um pouco irritado eu disse:


–O que você quer?


Então ela fez uma coisa que eu não esperava.


Ela me beijou!


Por um momento eu pensei que era um sonho, sentia o meu corpo leve, e não conseguia sentir direito o chão, como se ele tivesse desaparecido. Meu cérebro parecia que iria derreter. As mão de Annabeth em volta do meu pescoço, e as minhas em volta dela. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas foi a melhor coisa que já senti na vida.


–Eu também te amo, Percy. É por isso, que tenho tanto medo de te perder.


– Você não vai, eu prometo!


Então nos beijamos de novo, quando nossos lábios se separaram, ainda estávamos abraçados, foi então que senti uma luz forte e percebi a platéia. Filhas de Afrodite.



–AHHHH... EU SABIA! Essa foto vai para publicidade do casal.


–Fala sério?! E a privacidade?


Elas pareceram não me escutar.



–Que lindos! O novo casal do acampamento!


–Mamãe vai adorar saber disso.


–É! - Falaram todas juntas, e saíram dando saltos. Ainda consegui escutar:


–Você viu eles abraçados?


–E AQUELE BEIJO!


QUERO UM PERCY JACKSON PRA MIM!



Ri com aquela parte, mas Annabeth não achou tão engraçado.


–Vamos sair daqui, Cabeça de Alga. Logo todo o acampamento vai saber.


–Do jeito que as filhas de Afrodite são discretas com essas coisas, eu não duvido. Vamos sabidinha.


Sorrimos um para o outro, e andamos de mãos dadas, no começo pareceu estranho, eu tinha acabado de beija-la e agora estava saindo com ela de mãos dadas.

Mas sabe de uma coisa, eu poderia FACILMENTE me acostumar com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, e quer ler outra fic minha Ç.Ç ?