Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 16
Capítulo 16- Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/16


Não sei quanto tempo fiquei esperando Annabeth ali, mas não sairia de lá até falar com ela. Estou tão perdido nos meus pensamentos que só percebo que alguém saiu da casa, quando a pessoa passa como um raio na minha frente.
Levanto na hora e vou atrás dela.

–Annie, precisamos conversar.

–Não temos mais nenhuma assunto para tratar, Jackson.


Jackson, anotação mental, estou encrencado.


–Annie, por favor, o que é isso? Você não pode estar falando sério, não terminamos o nosso namoro, nem o começamos direito pra falar a verdade!


Ela continuou andando, pisando firme e sem me encarar, e eu claro, atrás dela.


–Você escutou tudo aquilo que eu te disse naquela conversa?

Então ela parou e olhou pra mim.


–Sim.

–Então não resta dúvidas, nós terminamos, está tudo mais que explicado.


E começou a andar outra vez, quis rir, porque a cara que ela estava fazendo era muito engraçada e fofa ao mesmo tempo, era uma mistura de raiva com ciúmes, porque eu tenho certeza que ela estava com ciúmes.


–Annie, nem você está acreditando nessa coisa de terminar, deve ter falado pelo calor do momento.


Ela me ignorou e foi indo em direção ao chalé de Atena, eu tinha que ser rápido, porque se ela entrasse ali, eu não poderia fazer nada. Continuei chamando o nome dela, mas ela apenas prosseguiu me ignorando, quando estávamos a poucos passos do chalé, avistei uma pessoa, Daniel, ele estava sentado na frente do porta do chalé, ele estava desenhando alguma coisa, acho. Antes que Annie conseguisse dar mais um passo, eu a seguro pelo braço e isso faz com que ela pare.


–ME SOLTA, PERCY! EU DISSE PRA ME SOLTAR!


Ela tentar soltar o braço, mas eu continuei segurando, não de uma maneira que a machuca-se, apenas de um jeito que ela não escapasse.


–Não, até você parar de ser boba e me escutar.


Annie, estava ficando vermelha, eu acho que era raiva, então olhou para Daniel.


–Daniel, faça alguma coisa, me ajude.


Ele se assustou, mas depois se levantou e deu apenas um passo em nossa direção, apenas para que conseguíssemos escuta- lo.


–Annie, eu sou um filho de Atena, sou novo aqui, e estou fazendo amizades agora, não sei usar uma espada direito, e nem tenho muita força, mas sou inteligente, inteligente o suficiente para não enfrentar um filho de Poseidon agora, desculpe maninha, mas questões amorosas eu deixo para o próprio casal resolver, pelo que vejo vocês não se entender.


Então ele piscou pra mim.


Eu não acredito, um filho de Atena do meu lado, essa é boa, e ele tinha acabado de chegar, vou lembrar de comprar alguma coisa pra ele, ela acabou de subir no meu conceito.


Annie ainda estava meio chocada, não posso culpar-la por isso.


–Mas o quê? O que você fez com ele, uma lavagem cerebral ?


–Opa, eu não fiz nada, ele é um filho de Atena, é sábio, ele vê que precisamos conversar, coisa que você deveria aceitar.


–Você não pode me obrigar.


–é mesmo?!


Eu ainda a segurava pelo braço, mas resolvi a pegar no colo, Annabeth ficou tão vermelha e acabou dando um sorrisinho, sei que ela estava se derretendo, então eu estava indo bem.


–Vai me levar para algum lugar?

–Bom, já que você insiste.


Caminhei com Annie em meus braços, era uma sensação gostosa, ela parecia ainda mais minha, e eu fui em direção ao mar, aos poucos quando fui chegando, eu sentia a brisa fresca e via a lua refletir na água.



–Você sabe que pode nos encrencar com isso, não é? - Disse Annabeth, já tranquila, sorrindo e se deixando levar por mim.


–Sei, mas acho que posso enfrentar qualquer pilha de louças sujas pra lavar, se você estiver ao meu lado.


Chegamos na margem d'água, e eu ainda a segurava no colo, aos poucos eu a coloco no show.


–Sem fugir?

–Sem fugir.


Ficamos nos olhando, até que ela começou.


–Não precisa falar, fui idiota.

–Idiota não seria a palavra, acho que ciumenta é melhor.

–Não sou ciumenta!

–Consegui perceber isso.


Então comecei, a rir.


–Para de rir cabeça de algas, a culpa de tudo isso é sua.

–Desculpe, fui tentar ser um bom amigo, e acabei fazendo brigando com você.

–É que, não sei Percy, você é especial demais pra eu te perder.


Tenho certeza que meus olhos brilharam, e não consegui esconder um sorriso, Annie não era muito de ficar falando frases romanticas, ou essas coisas, por isso cada vez que ela falava uma coisa como essa, meu coração disparava com facilidade.


–Gosto quando você fala assim.


–Mas eu não preciso falar, você já sabe disso.

–Mas é bom escutar.

–Quando quiser é só pedir.


Me aproximei dela, nossas bocas estavam bem perto uma da outra.


–Você ainda quer terminar comigo?


–Não sei, Percy. Me mostre um bom motivo para não fazer isso.


Antes de dize qualquer coisa, fiz o que meu coração mandou, puxei Annabeth pela cintura, e deixei minhas duas mão lá, quando fui ver já estávamos nos beijando, ela tinha colocado as mão em minha nuca, e estava passando os dedos por meus cabelos, aquilo me dava alguns leves arrepios, eu gostava dessa sensação, e então aprofundei o beijo, já não importava mais nada, era como se eu estivesse beijando o paraíso, se é que você me entendo e se isso for possível, mas era assim que me sentia, com uma das mãos comecei a falar os dedos pelas costas de Annie, ela pareceu se arrepiar um pouco e me puxou mais para o beijo, eu já estava ficando sem ar, mas não queria sair daquele momento, mas apenar de semideuses, nós precisamos de ar.


Nos separamos e ficamos nos encarando, não sei quem estava sorrindo mais.


–Esse é um motivo bom o suficiente?


–Hum... Parece que sim, mas eu preciso de outro bom motivo como esse pra ter certeza.


Então já estávamos quase nos beijando quando alguém começou a gritar.


–SOCORRO, ALGUÉM, POR FAVOR! DEUSES, PERCY, ANNABETH, POR FAVOR ME AJUDEM.


Nos separamos com um susto, e logo estávamos correndo, de mãos dadas, em direção de quem nos chamava.


–O que foi Melody, o que aconteceu?


Melody estava em chorando muito, quase não conseguia falar, mas respirou fundo e disse.


–Um monstro, eu estava ... nós estávamos conversando, e minha pulseira caiu, e passou das fronteiras do acampamento, eu devia... Eu não sei, quando ele foi pegar, um monstro, o pegou e sumiu com ele, eu ia atrás dele, mas o mostro era mais rápido, tentamos lutar, mas ele disse pra eu voltar pro acampamento e chamar ajuda ... - Ela deu uma pausa e chorou mais um pouco- Chamei Quíron, mas quando voltamos ele não estava mais lá.


–Quem, levaram ?


–Levaram um filho de Apolo, Josh.


Melody parecia para de si, entam nós a guiamos de volta para o acampamento, a deixamos no chalé dela, e seguimos para a casa grande, muitos campistas estavam espalhados por ali, avistei Kath, a nova irmã de Annabeth na multidão, ela estava perdida e logo Daniel feio em seu encontro, eles pareciam mesmo irmãos, até que um garoto chegou e Daniel se afastou um pouco, mas no muito, apenas ficou observando o garoto falar com Kath, mas eu não tinha tempo para ciumes entre irmãos, então segui correndo com Annie até a entrada da casa grande, onde Quíron tentava tranquilizar os campistas.


–Escutem, o que aconteceu aqui é incomum, um campista ser levado assim, vamos reunir grupos e iremos atrás deles, mas isso será amanhã, agora, voltem para os seus chalés agora.



Ninguém queria sair de lá, ninguém queria esperar até o dia seguinte, isso poderia significar a morte dele nesse meio tempo, mas Quíron pareceu saber o que falava.



–Vamos moleques, estão surdos, ou querem que eu transforme vocês em alguma coisa com a qual eu posso me divertir?- Disse Sr.D.



Em poucos minutos, todos os campistas estavam quase correndo para os seus chalés.


–QUÍRON!- Annie e eu falamos ao mesmo tempo.


–Entrem, rápido.



Entramos na Casa Grande, e logo nos acomodamos.


–Quíron, o que está acontecendo?

–Infelizmente, annie, essa não é a primeira vez que isso acontece?


–COMO?


–No começo do ano, alguns semideuses foram pegos, e alguns nem voltaram para o acampamento, não queria assustar vocês, então pedi para o Sr.D, ir ao Olimpo e tentar descobrir se alguma coisa acontecia lá, mas tudo parecia bem, mas quando ele voltou recebemos um recado, deixaram nas postas do acampamento varias espadas de semideuses, e um papel escrito: ' O jogo começou, eu já fiz minha jogada, e peguei o seus peões, agora é sua vez". Não sabemos quem está ordenando isso, ninguém sabe, mas dessa vez não podemos mais esperar, precisamos de uma missão.


–Eu quero essa missão.


–Eu também. - Disse Annie.


–Não!



Alguém disse, não sabia quanto tempo ela estava ali, e nem o que tinha escutado, nem reparamos que ela estava presente, era tão silenciosa como um gato.



–Eu vou! Eu tenho essa missão, e vou seguir nela, vocês querendo ou não, se não for com vocês, seguirei sozinha.


–Mas...-Disse Quíron.


–Por favor, preciso ir nessa missão, sei que é a minha hora.


–Tem mesmo certeza disso?


–Sim.


–Eu iria precisar pensar, mas coisas não são tão rápidas assim.


–Deixe que eu veja o Oraculo, se ele não me falar nada é porque não é minha hora, não é minha missão.


–Deixe logo a menina ir, se ela quer ir em uma missão deixa ela ir, se não voltar paciência.


–Tem mesmo certeza disso Sr.D?


–Sim.


–Se é assim, amanhã pela manhã você pode consultar o Oraculo, Melody, filha de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês comentarem lindamente, eu posto uma foto da Melody pra vocês ♥