Realities Of A Star escrita por QueemAaegyo


Capítulo 4
Algo Diferente. GoodBye


Notas iniciais do capítulo

Meu Adeus ;((((((((((. Cry Cry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234461/chapter/4

Oi queridos e poucos leitores :))))))))))))))  sim ainda estou viva. KK

Bom a Fic nao abandonei ok.

Porque nao posto mais:

Minha unnie e Dongs sabem que sou lerda pra isso KKK. Quanto tempo demorei pra postar a fic.

Para continuar os capítulos preciso digamos pegar algumas informações reais.Entenderam ??? EX. datas, coreógrafos, musicas e etc. Porque quero que essa fic seja realista e não fuja do que aconteceu de verdade.Ja que na minha cabe;a ela se passa do finade2010/come;ode2011 em diante.

Outro motivo é minha falta de idéias.Os pontos/acontecimentos principais eu já meio que tenho tudo bolado mais falta a jun;ao de tudo entenderam. ???

Acho que esse sao os motivos principais.Mais obvio que a minha preguiça também não ajudou. XDDD

O que ira acontecer:

Bom quero continuar muito a fic ok. Então eu vou refazer os capítulos que já postei Porque eles estão CHEIOS de erros ortográficos. E continuar ela paralelamente a outra que também estou fazendo.

Bom o Nyah, deu todo aquele rolo e talz com personagens reais. então que quer dizer que daqui a pouco será o obrigado adeus fics legais. Porque né.

Então eu estou vendo alguns sites para poder postar etc.   E quando achar uns e ja tiver postado coloco o link aqui, ou slá do um jeito de avisar ok.

Bom e pra finaizar peço mil desculpas por todo esse tempo sem dar noticias e saibam que não esqueci de vocês e nem da Annie ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria de sugestões e etc, para fic falar o que tem que ser melhorado etc. Para quando eu voltar a postar ela fique cada vez melhor.

E os poucos que acompanha obrigada. MESMO

                                                           By.Carolis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltaremos. :))))))))))))))))))))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realities Of A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.