Realities Of A Star escrita por QueemAaegyo


Capítulo 1
Start


Notas iniciais do capítulo

Hello gente, bom minha primeira fic acho que posso dizer isso, sou muito lenta para escrever entáo se as vezes os capitulos demorarem e por causa disso, e com musica de Shinee de titulo para come;ar tudo feliz :)
Bom espero que gostem ! Kissus para a Isa, Nat e Nana Minha beybas
By:Cah :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234461/chapter/1

Hello, hello
Nareumdaero yonggil naesseoyo
Hello, hello
Jamshi yaegi hallaeyo
Hello, hello
Naega jom seodooljin mollado
Who knows? Eojjeom oorin
Jal dwaeljido molla

Escuto a musica, tentando evitar acordar ainda meio sonolenta ,ate quando reconheço o toque e levanto da cama para atender.

_"Annyeong hasaeyo" - escuto do outro lado da linha ja reconhecendo a voz

_ Oppa saudades,quando você volta? – falo praticamente gritando  -Ou já arranjou uma nova e melhor amiga no meio dessa shawols é nem sente mais minha falta ?

_ Á Annie é você, acho que liguei então pro numero errado.

_ NUMERO ERRADO! – gritei indignada eu morrendo de saudades dele e ele fala que ligou pro numero errado como ? –  Taemin seu tonto tchau não quero mais fala com você.

Quando estava para desligar ouvi ele gritar :

_Não Annie desculpa, tava só querendo brincar com você – ele riu – sabe que obviamente to morrendo de saúdes sua né

_ Idiota, sem graça a brincadeira.

_Eu sei, me desculpa ! – ele pediu fazendo voz fofa.

_Ta desculpo, mais mudando de assunto quando você volta ?

_Não sei acho que vai demorar um pouco, os meninos tão querendo tirar uma folga depois da turnê.

_Vou fica mais tempo sem meu Minnie, to triste!

_Sim mais não fica triste que so vai demorar um pouquinho – depois dele falar isso, ouvi uma voz o chamando uma voz que reconheci como a de Minho Oppa.

_Annie tenho que ir os meninos tão me chamando pra ensaiar, tchau te amo saudades,

_Também ti amo Tae, tchau saudades volta logo. E depois disso ele desligou.

Continuei deitada na cama e quando olhei no relógio ainda eram 5:00 sendo que hoje só entrava as 8:00, voltei a dormir e as 6:00 me celular começou a tocar a o som de Day By Day como todos os dias, não sei porque mais essa musica me animava,acho que porque fala de um bom começo  de dia com o alguém especial, pena que eu ainda não tinha o meu alguém especial.Levantei fui a o banheiro ,me maquiar e depois fui me trocar coloquei meu uniforme que é uma camisa social branca de manga curta,uma saia tule cor vinho com babado de renda preta na barra e um casaco vinho parecido com um palitó  da mesma cor que a saia ,com os detalhes de renda na manga e com o brasão da escola.Por estar um pouco frio coloquei minha meia calça branca e uma sapatilha.Prendi meu cabelo que agora esta loiro e com o comprimento no meio das costas em um rabo de cavalo alto.Tudo para o Primeiro dia de aula.Ou melhor o ultimo primeiro dia de aula.

Peguei meu material e desci para baixo, Yuri e Hyoyeon tinham saído para correr e o resto estava dormindo.Ou pelo menos eu achava que estava dormindo.

­_Ai meu deus o mundo acaba hoje! Dona Tiffany acordada 6h da manha fazendo café para mim. Como pode ? – falei chegando perto dela e colocando minha mão encima de sua testa.

_Bom dia para você também e que é isso garota o que você ta fazendo? – ela falo olhando para o meu gesto.

_To vendo se você ta doente porque so pode ser essa a explicação – disse rindo entre dentes.

_Ai Annie sai daqui, se for começar a me zoar faz o café você então – ela falo emburrada.

_Não,não desculpa, prometo que não falo mais nada, vou adorar comer a comida que minha Unnie favorita ta preparando pra mim – falei enquanto beijava se rosto e a abraçava.

_Ta, agora chega disso e vai colocar a mesa, para a gente comer.

Coloquei a mesa e me sentei esperando pacientemente ela chegar com a comida, Tiffany preparou ovos com bacon e um suco natural de laranja pra mim. Mesmo morando na coréia desde praticamente quando nasci, nunca gostei de em pleno café da manhã comer arroz e sopa. Talvez seja pelo fato de que minha mãe sempre ter feito comida brasileira para mim.

_Então esta bom o café? – Tiffany pergunto, fazendo assim me tirar dos meus pensamentos.

_Sim,ótimo – respondi com a boca cheia – Mais admito que fiquei com um pouquinho de medo de como ia ficar mais esta, ótimo.

_Ha,há muito engraçada você sabia – Ela falo fazendo cara feia.

Tiffany não era uma das melhores cozinheiras do grupo mais tentava o seu melhor.Mesmo sendo que muita vezes não dava muito certo.

_Annie, seu pai vai vim te levar para a escola ou você vai ir andando?– Tiffany perguntou levando nossos pratos para a pia.

_Não ele falou que tem ensaio com o Super Junior e não vai poder me levar, mais se minha linda unnie por ventura fosse me levar eu não iria reclamar – Disse chegando perto dela.

_Ta eu te levo, mais só hoje ok ?

_Ok, - Disse enquanto a abraçava.

_E o Taemin vai conseguir ir hoje no primeiro dia? Ou não vai chegar a tempo ? – Tiffany falou.

_Parece que não, pelo menos foi o que ele me falou por telefone. Disse saindo da mesa.

Depois fui ao banheiro escovar os dentes e sai com Tiffany.Não demoramos muito para chegar já que morávamos perto da escola.Me despedi dela, e entrei para a escola.

Ela estava praticamente a mesma coisa, nada tinha mudado. Fui direto ao meu armário para guardar as minhas coisa.Ouvi um grito,e depois so senti meu corpo caindo no chão e meus livros caindo.

. _Annie, saudades, como você ta linda – e ela continuou me abraçando não me deixando levantar.

_Naka !  SAI DE CIMA DE MIM  - gritei – Você ta me machucando.

_Desculpa,desculpa foi mais forte que eu – ela disse fazendo carinha fofa.

A única coisa que pude fazer foi  abraçá-la e sorrir.

Lee Sohi Nakamura, mãe coreana e pai japonês.Sempre chamei ela de Naka por causa do sobrenome. Ela era linda,tinha a pele branca como a neve, olhos castanhos meio esverdeados, cabelo preto bem escuro que continuava na altura dos ombros mas agora com um corte de franjinha, que estava preso em duas tranças iguais. Estudava com ela desde a 8 serie, sempre foi minha melhor amiga na escola, junto com Taemin e Doongo.

_Annie! sai do mundo da lua! – Naka gritou.

_Desculpa – falei depois dela ter me tirado dos meus pensamentos.

Fomos a caminho da classe, até que falei para ela que sempre foi apaixonada por Taemin, mais ela nunca teve coragem de falar.E mesmo eu dando indiretas disso e ela também o Maknae, nunca percebeu.Admito que para isso ele sempre foi um pouco lerdo.

_Taemin me ligou hoje de manha sabia – disse em tom de despreocupada, sabendo que ela se alegrar.

_Serio ! como ele esta ? Ele vem hoje ? – Ela disse toda curiosa

_Pareceu que estava um pouco cansado pela voz, mais disse que estava bem e também que não ia dar para ele vir hoje, porque os meninos decidiram ficar um pouco mais, para descansar.

_Ah que pena – ela falou com a sua expressão mudando para uma de decepção.

_Naka você falou com o Doongo  - pereguntei.

_Náo tentei ligar mais o Loiro não atende o telenone.

_Saudades dele.

_  Também to .Mais tenho há, impressão que ele veio – ela falou

_Ta,,mais como você sabe? – perguntei

_Talvez seja, porque ele ta parado bem ali na frente a porta. – ela disse apontando o lugar onde um menino alto com mais ou menos 1,75, cabelos loiros tingidos que o deixavam ainda mais bonito, olhos castanhos e um sorriso encantador que antes estava parado enfrente a sala mais que agora vinha em nossa direção. Seu nome Choi Doongo.

_Doongo ! – Naka saiu na frente correndo e gritando ao encontro ele e obviamente acabou o derrubando no chão.

Com isso comecei a rir e fui junto a eles para ajudar a levantarem.Naka continuou a o agarrar até que me cansei e gritei:

_Senhorita Lee Sohi Nakamura ele é meu amigo também sabia – falei em alto e bom tom separando eles.

Logo abracei Doongo por um longo tempo,até que dessa vez quem interrompeu foi Naka, falando que a professora já tinha entrado, o que na verdade era uma grande mentira.

Naka e Doongo ainda não tinham pegado os horários das aulas então foram a secretaria para buscar.E eu fui caminhando tranquilamente até a sala, quando entrei, não acreditei, aquele idiota mentiu para mim, como eu odeio ele.Taemin estava praticamente dormindo e babando em cima de sua mesa.Então fui em direção a ele.

_Yah !- gritei batendo nele com o livro que tinha na mão – Seu idiota mentiu pra mim!

_Ha ! – ele gritou se assustando com a livrada que eu dei nele e em conseqüência acabou caindo da cadeira, sentado no chão.

_Idiota, continua sendo um trapalhão, por pouco não tanto quanto o Onew. – falei

_Ai! Essa doeu – ele disse resmungando.

_O que doeu o tapa ou você ter caído que nem um idiota ? – perguntei ainda com um pouco brava.

_Os dois – ele respondeu levantando do chão passando a mão sobre o lugar onde eu o tinha acertado com o livro.- É mais...

Antes dele terminar de falar qualquer coisa o abracei com toda minha força,sendo retribuída pelo mesmo com um abraço mais forte ainda.Mesmo estando brava por ele ter mentido pra mim, ainda estava morrendo de saudades,alias ele é um dos meus melhores amigos. E ainda me abraçando ele disse.

_Queria dizer desculpa por ter mentido, é que queria fazer uma surpresa, mais o sono me venceu e não deu muito certo.

_Tudo bem bobão, e me desculpa também por ter batido em você – falei me separando dele.

_Perdoada, mais e a Naka e o Doongo não vieram ? – ele me perguntou levantando a cadeira que tinha derrubado.

_Vieram sim é que eles ainda não tinha o horário então foram na secretaria buscar, e a turnê como foi ? – falei sentando no meu lugar que é bem a o lado do dele.

_Otima,maravilhosa, perfeita, mais cansativa você sabe que é assim – ele disse se sentando.

Logo Naka e Doongo chegaram.Naka ficou Super feliz se saber que ele tinha vindo e o agarrou, ele estranhou um pouco mais retribuiu o abraço, deixando ela mais feliz do que já estava, Doongo também o cumprimentou mais óbvio que nada superou Naka no abraço. A professora chegou e eles foram para os seus lugares que eram bem na frente do meu e de Taemin.Primeiras aulas do ano foram Matemática,Geografia e Português, lindo começo de ano com algumas das matérias que mais odeio, só que não foi tão ruim assim pois eles basicamente se apresentaram para a sala, mesmo sendo que a maioria já os conhecia a anos. Então não tivemos nada nas 3 primeiras aulas e eu,Naka e Doongo ficamos conversando enquanto Taemin dormia. Não sei como ele conseguiu vir para a escola, minha mãe deve ter o obrigado, porque sair de uma turnê que não é nada fácil e super cansativa, e no outro dia vir para a escola, ninguém merece.

O sinal do intervalo tocou,  e nos quatro pegamos nossas coisas e fomos para o pátio.Naka e Doongo foram pegar algo para comer enquanto e Tae íamos pegar uma mesa, e como estávamos no ultimo ano não era difícil achar lugar. Desde do come;o não tinha perguntado dos meninos do SHINee para Taemin mais também nem tive tempo pois ele ficou dormindo o tempo inteiro.Então resolvi perguntar,

_E os meninos como estão ?

_Ótimos só cansados , estão sentindo sua falta.

_Serio, que fofos também to sentindo falta deles, queria ter ido ver vocês mais não deu.

_A bem lembrado ! Você sabe que a sua mãe ta super chateada com você né.

_Eu sei mais eu já pedi desculpa para ela, mais eu não posso largar tudo de uma hora para outra e ir viajar pra sei lá onde só pra ver ela

Minha mãe é a Manager do SHINee, um dos motivos de eu ser tão próxima deles.E sempre quando podia,mesmo que eles tivessem viajando ia passar pelo menos dois dias com ela  o mesmo passa igual a meu pai que é o Manager do Super Junior – sim, meus pais tem alguns dos empregos mais incríveis da coréia - , mas não e sempre que tenho tempo livre para a ir velos, mais admito que dessa vez foi por preguiça minha.

Náo falei muito durante o intervalo, deixei Naka e os meninos conversando, enquanto ficava pensando no que tinha a fazer, basicamente ensaio o dia todo, igual as 3 ultimas semanas.Ultimamente não tenho tempo para nada então o tempo que livre que raramente tenho uso para não fazer nada e pensar.

O sinal não demorou muito a bater, fomos para a sala e logo o professor chegou.Aula de historia a primeira aula e a única do dia que prestei atenção – Sim eu gosto de historia.na penúltima aula acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obviu que ja que amo moda tinha qur tinha que ter uma roupinha !! e ai gostaram espero que sim e desculpe qualquer erro e se historia tenha ficado sem sentido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realities Of A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.